Nottingham Forest
1
FC Porto
0
Apr 16, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Vamos empatar nos 90 minutos e perder a eliminatória

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    236
  • Votação fechada .

porto4ever

Bancada lateral
7 Abril 2018
610
425
Perdemos o primeiro, empatamos o segundo, estou com fé na vitoria. 💙

E eles no proximo domingo jogam com concorrente direto pela manutenção.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,496
14,202
Gosto de ver que a maioria dos 11s tem o Veiga..
Acho que é fundamental..
Entre o Alan e o Rosario confio que a diferença não é muita..
Entre o Frodo e o Fofana já é diferente, mas confio no Fofana a titular e o Frodo a entrar fresco nos últimos 30 minutos..
Mas acho que para entrar bem no jogo e conseguir dominar o meio campo não podemos começar com o Mora... Até pode entrar depois no fim, nem que seja pa falso 9..
E o Gabri está muito bem..
Além disso, há a questão motivacional acho eu..
O Alan e o Frodo são soldados, fazem o que o Farioli manda e dizem "Sir, Yes Sir!!" O Gabri percebe-se que é um gajo temperamental, ele levará a bem ficar no banco nuns quartos de final da Liga Europa, num palco de Premier, para ser poupado para o poderoso Tondela? Além disso nada impede de ser titular nos 2 jogos, desde que não faça os 90 em Inglaterra e por exemplo com o Tondela sai ao intervalo...

• Like
Reações: Penta

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,936
14,732
36
Porto
Quase de certeza que o Nottingham irá apresentar uma equipa muito próxima da que apresentou aqui. O jogo com o Burnley é muito mais importante para eles, não podem mesmo perder pontos nesse jogo.

Esta eliminatória já podia estar resolvida ( e com um resultado histórico diga-se). Vamos ter que ser felizes onde nunca fomos, mas se há equipa que consegue isso é esta!

Em relação ao 11, de certeza que será o 11 de "Liga europa" apenas com o Gabri a jogar e não o Mora. Mas confio em qualquer decisão do Mister. Já provou que tem plena consciência do que está a fazer.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
2,196
2,405
Eu apenas faria um pequeno retoque na nossa equipa de reservas. Eu sei que o Mister não vai fazer isto porque não quer desmanchar o ego do Borja mas honestamente eu colocaria o Pepê na esquerda. Não sei porque raio mas o Pepê contra o Forest foi sempre dos melhores em campo.

Mas de todos os modos temos mais do que equipa para eles. Honestamente acho que vamos "matar o borrego" e ganhar lá. Já é hora!

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,724
15,324
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Os gajos não são grande coisa, só não vamos às meias se não quisermos.
Sendo que o "quisermos" significa ir com tudo.
E aqui está a questão essencial : a prioridade é obviamente o campeonato, mas será que o facto de termos teoricamente um dos jogos mais acessíveis da época a seguir a Inglaterra vai levar o Farioli a mudar o approach que tem tido na LE até agora?

Honestamente, acho que vai haver rotação, mas se decidirem pôr a carne toda no assador também não ficarei muito surpreendido.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
2,196
2,405
Eu quero ver o Porto campeão. Mas se ganharmos a estes mecos (e temos mais do que capacidade para isso) estaremos nas meias. A partir daí eu faria uma reavaliação das nossas prioridades porque se se der o caso do sporting perder pontos talvez possamos olhar para a LE com outros olhos.

Sim, devemos poupar, gerir, rodar, etc mas lembrem-se duma coisa. A dopamina de ganhar transporta-se duns jogos para os outros. Dá embalo. Na primeira volta tivemos excelentes resultados em partes do calendário muito apertados e temos uma equipa muito nova.

Força PORTO. Em frente crlh!

Ninelives

Bancada central
1 Maio 2016
1,273
1,252
Póvoa de Varzim
Curioso para perceber se o Mister vai rodar e utilizar a mesma equipa que jogou a semana passada frente ao Forest, ou se vai usar os que jogaram ontem e depois poupá-los no domingo frente ao Tondela, porque três dias depois recebemos os lagartos e temos de virar uma eliminatória...

Acho que vai haver um misto nestes três jogos...

O Viktor e o Gabri devem jogar de inicio na quinta e depois na quarta...
Os 3 centrais devem descansar à vez nos 3 jogos...
O Mora e o Moura devem ser titulares frente ao Tondela... o Oskar também (mas sai aos 60 para descansar para quarta)...