Grande exibição ontem! É manter até ao fim e somos campeões!
Os dois tem um calendário difícil . O scp ainda vai jogar Gil Vicente e Vitória, mm sendo em casa são dois ossos durosEles se ganham ficam na frente do confronto direto e ficam a um empate dos lagartos de os poder passar. Só que eles têm jogos bem difíceis até ao fim. Não os ganham todos. Na perspetiva do Mourinho o melhor que lhe podia acontecer era perder mas a ser roubado. Tinha a sua desculpa pra época inteira.
O Vitória neste momento não é osso duro, andam a perder pontos contra toda genteOs dois tem um calendário difícil . O scp ainda vai jogar Gil Vicente e Vitória, mm sendo em casa são dois ossos duros
E vai ao Rio Ave que está em crescendo .Os dois tem um calendário difícil . O scp ainda vai jogar Gil Vicente e Vitória, mm sendo em casa são dois ossos duros
E vai a Vila do Conde que não é simples e Afs e recebe o Tondela.Os dois tem um calendário difícil . O scp ainda vai jogar Gil Vicente e Vitória, mm sendo em casa são dois ossos duros
Nesta fase da época as equipas do fundo da tabela são fodidas, os pontos são muito caros.E vai a Vila do Conde que não é simples e Afs e recebe o Tondela.
Não menosprezar as equipas, tal como nós não o devemos fazer.
Esse jogo com o Gil não conta é último se precisarem ganhamOs dois tem um calendário difícil . O scp ainda vai jogar Gil Vicente e Vitória, mm sendo em casa são dois ossos duros
E duas vezesO meu desejo mais imediato é que Farioli entre para a historia do clube como o primeiro treinador nosso a ganhar em Inglaterra.
Sim. Estive quase para escrever o primeiro e o segundo logo a seguir tendo em conta as circunstancias mas creio que temos que ir com calma. Uma coisa de cada vez. Se bem que a segunda vez pode nem ser necessaria se fizermos o nosso trabalho em casa. Mas xiu, nao se fala mais disto.E duas vezes
Eu acho que ele estava à espera que a mala servisse para alguma coisaQue rant do Pedro Sousa contra o Farioli. Estão de cabeça perdida.
Penso que há um "pormenor" relativamente aos centrais que é frequentemente esquecido.Não sei qual a ideia do mister para 5ª feira, mas gostava que fizesse na mesma a sua rotação habitual, porque está mais que visto e comprovado que temos plantel para nos batermos de frente com qualquer adversário.
Todos estão preparados para entrar em campo e dar uma resposta positiva, por isso na 5ª entrava com
Diogo Costa, Alberto, Thiago Silva, Kiwior, Zaidu, Rosário, Fofana, Gabri, William, Gül e Borja
Mantinha o Kiwior, pois já descansou na 1ª mão. Alberto e Zaidu pois não há Martim e o Moura, apesar de não ter entrado mal ontem, ainda me dá calafrios.
Gabri, pois é claramente daqueles jogadores que precisa manter uma sequência de jogos para estar ao seu melhor nível.
E Gül, porque algum dia o rapaz vai deixar de ter azar e os seus golos vão contar.
Matar finalmente o borrego em inglaterra, passar às meias-finais e encarar os últimos 10 jogos da época com sangue nos olhos e faca nos dentes.
Então deixarias o Kiwior novamente de fora?Penso que há um "pormenor" relativamente aos centrais que é frequentemente esquecido.
Além de patrão, o Bednarek é de muuuuuuito longe o melhor no jogo aéreo. Ir a Nottingham sem ele, é meio caminho andado para a derrota.
A descansar, que descanse com o Tondela onde esses atributos serão menos importantes.