Liga Portugal Betclic 2025/2026

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
3,803
5,563
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
LOOOL

O Nacional contra estes é sempre para a meia duzia ou mais. Contra nós parecem super-defesas principalmente este Zé Vitor que enterrou, contra as agramiações vermelhas e verdes passa tudo.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,505
7,594
Estes gajos do Nacional, ao contrário de outros, são um autêntico saco de pancada do regime todos os anos, sem exceção; é goleada atrás de goleada.

• Like
Reações: Edgar Siska

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,754
33,706
Conquistas
1
Este benfica está soltinho… muito trabalho esta semana nas redações para tentar reduzir a pressão do sporting

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,133
48,779
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não sei qual é a tua bitola sobre lutar pelo título, sobre saber o que é estofo de campeão ou sequer saber o que é ter fibra de jogador à Porto, eu sei, o meu Porto é deste 1975. Nasci no Porto, onde cresci e vivi até os 22 anos, depois fui para o covil dos mamões de Lisboa onde estive 23 anos, sei o que é ser Porto no meio do inimigo, por isso, quando digo, nem sei como com aqueles avançados, ainda estamos a lutar pelo título, só estou a valorizar a equipa o seu treinador, porque, comparando com os avançados adversários, estamos muito longe.
Tamos juntos, sempre morei entre Algarve, Lisboa e uns anos em Coimbra/Figueira da foz.

Percebo bem o teu sofrimento 😁

• Like
Reações: Ferreira1975

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
4,680
18,360
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Fazem ideia se o Alameda continua a dar os jogos na restauração? tou aqui a planear o itinerário até entrar no estádio no próximo domingo

• Like
Reações: Regod

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
6,223
13,199
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Não tem defesa direito o Nacional?
Não tem. O presidente achou boa ideia ir buscar o pre reformado João Aurélio como a mulher dele é madeirense e o paraguaio é uma autêntica autoestrada, do pior que já vi no Nacional.
O plantel é ridículo, foi formado apenas e só pelo presidente do clube. Muitos dos jogadores que tem ali o Margarido nem queria e mesmo dizendo que não queria o Rui Alves foi lá e contratou-lhes para mamar as comissões de sempre. Todo o Verão ele vai de férias para o Brasil e para além das putas que vai comendo para lá, traz um contentor cheio de brasileiros de qualidade duvidosa e que ninguém faz a puta da ideia como é jogador de futebol

• Like
Reações: sirmister

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
6,223
13,199
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
LOOOL

O Nacional contra estes é sempre para a meia duzia ou mais. Contra nós parecem super-defesas principalmente este Zé Vitor que enterrou, contra as agramiações vermelhas e verdes passa tudo.
O Zé Vitor enterra todos os jogos. Contra nós também enterrou. O árbitro é que depois não permitiu que ele enterrasse.

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
6,223
13,199
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Não sei se os rabolhos têm jogadores em risco, mas o Rabolhinho tem de ser mais inteligente que o Veríssimo