Inglaterra - Premier League 2025/2026

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
3,803
5,563
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Se o City vencer os seus 2 jogos em atraso e vencer o jogo contra o Arsenal passa para a frente, né? Igual em termos de pontos mas tem vantagem no confronto. Certo?
Acho que sim, mas o grande problema do Arsenal é que vai no segundo jogo seguido relativamente acessível e faz 0 pontos.

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,555
2,078
Rapidamente passam de gunners para gonners... Vejam como se perde um campeonato, meus senhores!

Qinglong

Bancada central
26 Janeiro 2026
1,338
4,317
Villa e Nottingham empatarem.
Vitórias de Tottenham, Chelsea e Liverpool.

Era o ideal pensando no nosso futuro na Liga Europa. Nottingham continuava com a corda no pescoço e o Villa ficava mais pressionado a lutar pela presença na Champions.

• Like
Reações: andremaisfcp

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,125
252,108
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Para o Arsenal até empatar seria bom

O City deixava de depender de si para ser campeão

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,329
23,161
Villa e Nottingham empatarem.
Vitórias de Tottenham, Chelsea e Liverpool.

Era o ideal pensando no nosso futuro na Liga Europa. Nottingham continuava com a corda no pescoço e o Villa ficava mais pressionado a lutar pela presença na Champions.
O Villa deu 3 fora, nenhum resultado influencia

De qualquer maneira acho isso tudo superstições sinceramente

Qinglong

Bancada central
26 Janeiro 2026
1,338
4,317
O Villa deu 3 fora, nenhum resultado influencia

De qualquer maneira acho isso tudo superstições sinceramente
O facto de ter dado 3 ao Bolonha não significa absolutamente nada para os jogos com o FC Porto. O Bolonha é uma equipa chatinha e competitiva, mas o FC Porto é muito melhor.

Não são superstições, são cenários que teoricamente seriam mais favoráveis ao FC Porto na Liga Europa.

Mas o fundamental neste momento é ganhar ao Estoril.

2 Abril 2012
4,614
1,453
Isto é bom para os lagartos…

O Arsenal perdendo, vai entrar em “panic mode” e vai poupar contra o sporting, para tentar salvar o campeonato contra o City.

Sinceramente não vejo o City a ganhar o titulo, são muito inconstantes… só se o Arsenal entregar completamente…

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,125
252,108
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isto é bom para os lagartos…

O Arsenal perdendo, vai entrar em “panic mode” e vai poupar contra o sporting, para tentar salvar o campeonato contra o City.

Sinceramente não vejo o City a ganhar o titulo, são muito inconstantes… só se o Arsenal entregar completamente…
Não é preciso poupar

Eles jogam quarta com o sporting e domingo com o City
É tranquilo para equipas inglesas

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,329
23,161
O facto de ter dado 3 ao Bolonha não significa absolutamente nada para os jogos com o FC Porto. O Bolonha é uma equipa chatinha e competitiva, mas o FC Porto é muito melhor.

Não são superstições, são cenários que teoricamente seriam mais favoráveis ao FC Porto na Liga Europa.

Mas o fundamental neste momento é ganhar ao Estoril.
?
O Villa não nos interessa, para isso dizias vitória deles em vez de empate com o Forest

E sim, para mim são superstições, teoria como dizes
Nenhum resultado do Forest este fim de semana vai mudar o comportamento deles na liga Europa