O futebol português é demasiado previsível.
E acho graça a palavra bastidores.
E acho graça a palavra bastidores.
Já agora que não estou a ver, o Famalicão está devastado por não ter conseguido ganhar?O árbitro deu 7 minutos e a bola sai do campo aos 97:10
O redes bate o pontapé de baliza quase aos 98 e ele acaba o jogo com a bola no ar
Não podia ter poupado 30s da nossa vida? fdx
O Sorriso, em penitência, prometeu dar 10 voltas ao relvado de joelhosJá agora que não estou a ver, o Famalicão está devastado por não ter conseguido ganhar?
É que contra nós fizeram uma festa com o empate que lhes ia dando a Champions portanto hoje com a decepção devem estar devastados.
Acredito e não vai dizer que alguém cuspiu?O Sorriso, em penitência, prometeu dar 10 voltas ao relvado de joelhos
Acho muito bem.Famalicão 1 milhão para distribuir e o Estoril igual.
Que ninguém se lembre de voltar a equacionar esse corno para nós. Gente sem caráter, que vá para os rivais.O Sá hoje não teve pernas para fazer os 90 minutos?
Guardam em caixas de sapatosIsto das malas, se for verdade, so da para rir
Porque e ilegal. Antes nao era mas agora é. 1 Milhao e muito dinheiro. Como distribuem isso sem dar nas vistas? Mesmo que seja em numerario, ninguem deposita nada, ninguem paga muito mais que os 3000€ legais em dinheiro a comprar alguma coisa?
Aparentemente todos sabem, as autoridades sao os cornos deste casamento?
Estão todos aptos.Há notícias sobre os "supostos" lesionados do Estoril?
Nestas fases quem está por baixo...e a perseguição que os gordos do Record têm feito ao Mourinho sair? No começo, um dos gordos era o maior defensor do Mourinho quando ele chegou. E este timing propositado para a uma semana antes do jogo em Lisboa para ver se o Mourinho se marimba para o derby? Tão previsíveis, tão rasteirinhos...
Deve ter sido o bluff mais fraco da história do futebolEstão todos aptos.