já foi notícia que o Linus deve sair…estou a partir desse princípioEm princípio a lateral direita está fechada com o Linus e o João Gomes, não?
já foi notícia que o Linus deve sair…estou a partir desse princípioEm princípio a lateral direita está fechada com o Linus e o João Gomes, não?
O Martinez termina contracto, salvo erro.E o Diocou, que continua a contar para a LD e a PD. Ficam 5 para 2 lugares, creio...
Renovou.O Martinez termina contracto, salvo erro.
Vi agora.Renovou.
Renovou hoje por mais um ano.O Martinez termina contracto, salvo erro.
o importante mesmo é ficar o dahlinjá foi notícia que o Linus deve sair…estou a partir desse princípio
15 golos ao Marítimo não é para qualquer um...o importante mesmo é ficar o dahlin
Tem aquele remate surpresa porque nunca olha para a baliza. Só precisa de melhorar a eficácia. Devia treinar de olhos vendados.o importante mesmo é ficar o dahlin
Tens razão, mas também não me recordo de ver confirmações para os de lá de baixo. Ou estou enganado?So para acrescentar que no ano passado as contratações digamos peso pesado (Varela e Linus) o rumor da contratação do Varela saiu em Março 2025 e o Linus foi apresentado oficialmente em março 2025 a confirmar um rumor que já vinha de há muitas semanas atrás.
Bom jogador?Xavier Barbosa vai ser reforço.
Sim.Bom jogador?
Substituir o Gunnarsson?Xavier Barbosa vai ser reforço.
Ele é universal.Substituir o Gunnarsson?
Acho que é um bom jogador.
E o Salina vai renovar.Xavier Barbosa vai ser reforço.
Para 2027
Acaba a época no zbording e vai para a Alemanha, ou não?Para 2027
Podia ser agora lol