As lesões na presente época e os golos sofridos nos últimos minutos levantam sempre a grande questão que é…
… não devíamos voltar a investir em bruxaria?
A questão é, parámos porque?As lesões na presente época e os golos sofridos nos últimos minutos levantam sempre a grande questão que é…
100% de acordo.Insisto, ainda bem que o jogo com o Estoril é fora. Os nossos que vão, vão para apoiar e confiantes na vitória.
O pessimismo, intranquilidade e em alguns casos, pânico, que se instalou em alguns adeptos é inexplicável. Sem qualquer tipo de justificação. Assustadora esta permeabilidade ao que vem de fora.
É explicável porque se estão a deixar ir na cartilha e na narrativa montada. São meses com esses discursos do Ajax e coisas semelhantes, horas e horas e os adeptos foram nisso, o empate com o Famalicão então foi o fuel que era preciso para isso virar verdade universal e fato consumado.Insisto, ainda bem que o jogo com o Estoril é fora. Os nossos que vão, vão para apoiar e confiantes na vitória.
O pessimismo, intranquilidade e em alguns casos, pânico, que se instalou em alguns adeptos é inexplicável. Sem qualquer tipo de justificação. Assustadora esta permeabilidade ao que vem de fora.
Para mim sim.As lesões na presente época e os golos sofridos nos últimos minutos levantam sempre a grande questão que é…
Neste momento eu estou completamente a cagar-me para a estética do jogo que apresentamos. Quero é ganhar. Muita gente não percebe que o Moffi veio como solução de recurso no mercado de inverno para suprimir a ausência do de Jong e depois tivemos o azar da lesão grave do Samu.100% de acordo.
Quem está assustado , cagado ou simplesmente vai para "atrapalhar" que fique em casa. O que se passou ontem foi horrível. É que nem mal jogamos e podíamos perfeitamente golear.
Não dá para perceber. A equipa sente os assobios. É um bocado complicado lidar com o plano que existe e a pressão se não sobem , se não passam para x ou para y.
Devíamos TODOS apoiar esta equipa que está a fazer algo simplesmente milagrosos este ano com todas os obstáculos que temos tido e vindo de épocas de absolutamente merda.
Na verdade… o jogo do Estoril vai ser o tira teimas…Para mim sim.
Aliás até ao fim do campeonato a única coisa que vou pensar jogo a jogo vai ser o resultado de cada jogo e se no decorrer de cada jogo se lesiona mais alguém.
É esperar um milagre e que se consiga ganhar alguma coisa.
Sei que isto soa catastrófico mas quando acontecem as coisas(negativas) mais improváveis sucessivamente torna-se complicado não pensar assim.
Eu acho que o Estoril vai significar isto até ao fim da época.Na verdade… o jogo do Estoril vai ser o tira teimas…
Infelizmente vai ser isto até final da época. E se calhar vai ter mais impacto do que se espera.100% de acordo.
Quem está assustado , cagado ou simplesmente vai para "atrapalhar" que fique em casa. O que se passou ontem foi horrível. É que nem mal jogamos e podíamos perfeitamente golear.
Não dá para perceber. A equipa sente os assobios. É um bocado complicado lidar com o plano que existe e a pressão se não sobem , se não passam para x ou para y.
Devíamos TODOS apoiar esta equipa que está a fazer algo simplesmente milagroso este ano com todas os obstáculos que temos tido e vindo de épocas de absolutamente merda.
Eu não vejo é razões para não estarmos optimistas muito sinceramente. Em Janeiro e no principio de Fevereiro acho que não tivemos a um grande nível, houve ali uma grande queda da equipa em termos exibicionais, onde ganhávamos à rasquinha e até perdemos pontos. Percebia ai a preocupação. Mas acho que a partir do jogo na choupana e até agora a equipa exibiu-se a um nível elevadíssimo, muito perto e até igual em alguns jogos do inicio da época. Tirando o jogo com o Famalicão que tivemos realmente mal, todos os outros jogos que fizemos foram de elevada qualidade ou boa.Neste momento eu estou completamente a cagar-me para a estética do jogo que apresentamos. Quero é ganhar. Muita gente não percebe que o Moffi veio como solução de recurso no mercado de inverno para suprimir a ausência do de Jong e depois tivemos o azar da lesão grave do Samu.
Falta uma dúzia de jogos para acabar a época e a onda de pessimismo e pânico que se instalou é inexplicável. Devíamos estar todos contentes e otimistas por termos conseguido estar na situação em que estamos depois de uma época extremamente difícil e de tantas contrariedades além do sistema montado para nos prejudicar e beneficiar os lagartos.
Em Braga também era o tira-teimas. Na luz também era o tira-teimas. Todos os jogos vão ser assim até ao final da época. Seja o Estoril fora ou o tondela em casa. Se jogarmos como jogamos ontem e finalizarmos as oportunidades ( e como em Braga, ou na Luz ou frente ao Moreirense em casa) estamos descansados. Não conseguimos controlar alguns azares claro mas teoricamente se mantivermos esse nível não há razão para estarmos pessimistas.Eu acho que o Estoril vai significar isto até ao fim da época.
Se perdermos, praticamente ardeu
Se empatarmos ficamos numa posição muito vulnerável porque será uma pressão gigantesca.
Se ganharmos significa que nos safariamos de um jogo muito difícil mas que ainda teremos mais 5 finais em que tudo pode acontecer.
Mas se acontecer a vitória pelo menos haverá mais esperança porque seria/a um obstáculo ultrapassado.
Mas é começar desde já a pedir um pouco de normalidade na questão aleatória que é a sorte ou o azar.
Há dias em que a bola não quer entrar nem que a equipa esteja toda a noite a rematar à baliza.Em Braga também era o tira-teimas. Na luz também era o tira-teimas. Todos os jogos vão ser assim até ao final da época. Seja o Estoril fora ou o tondela em casa. Se jogarmos como jogamos ontem e finalizarmos as oportunidades ( e como em Braga, ou na Luz ou frente ao Moreirense em casa) estamos descansados. Não conseguimos controlar alguns azares claro mas teoricamente se mantivermos esse nível não há razão para estarmos pessimistas.

tem sido uma época terrível emocionalmente. semanas e semanas de ansiedade porque percebemos que estamos a escalar uma montanha com um artista no topo a mandar pedras e azeite a ferver.Insisto, ainda bem que o jogo com o Estoril é fora. Os nossos que vão, vão para apoiar e confiantes na vitória.