#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.21

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.21 Performance da Época

Qinglong

Bancada central
26 Janeiro 2026
1,072
3,656
Insisto, ainda bem que o jogo com o Estoril é fora. Os nossos que vão, vão para apoiar e confiantes na vitória.

O pessimismo, intranquilidade e em alguns casos, pânico, que se instalou em alguns adeptos é inexplicável. Sem qualquer tipo de justificação. Assustadora esta permeabilidade ao que vem de fora.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,850
14,352
36
Porto
Insisto, ainda bem que o jogo com o Estoril é fora. Os nossos que vão, vão para apoiar e confiantes na vitória.

O pessimismo, intranquilidade e em alguns casos, pânico, que se instalou em alguns adeptos é inexplicável. Sem qualquer tipo de justificação. Assustadora esta permeabilidade ao que vem de fora.
100% de acordo.

Quem está assustado , cagado ou simplesmente vai para "atrapalhar" que fique em casa. O que se passou ontem foi horrível. É que nem mal jogamos e podíamos perfeitamente golear.

Não dá para perceber. A equipa sente os assobios. É um bocado complicado lidar com o plano que existe e a pressão se não sobem , se não passam para x ou para y.

Devíamos TODOS apoiar esta equipa que está a fazer algo simplesmente milagroso este ano com todas os obstáculos que temos tido e vindo de épocas de absolutamente merda.

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,524
6,905
Conquistas
4
Portugal

É explicável porque se estão a deixar ir na cartilha e na narrativa montada. São meses com esses discursos do Ajax e coisas semelhantes, horas e horas e os adeptos foram nisso, o empate com o Famalicão então foi o fuel que era preciso para isso virar verdade universal e fato consumado.
Enfim, os adeptos estão muito comidos pelas cartilhas e narrativas mediáticas da CS.

Última edição:
  • Like
Reações: Qinglong

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,666
9,174
As lesões na presente época e os golos sofridos nos últimos minutos levantam sempre a grande questão que é…

… não devíamos voltar a investir em bruxaria?
Para mim sim.

Aliás até ao fim do campeonato a única coisa que vou pensar jogo a jogo vai ser o resultado de cada jogo e se no decorrer de cada jogo se lesiona mais alguém.

É esperar um milagre e que se consiga ganhar alguma coisa.

Sei que isto soa catastrófico mas quando acontecem as coisas(negativas) mais improváveis sucessivamente torna-se complicado não pensar assim.

• Love
Reações: Villas

Qinglong

Bancada central
26 Janeiro 2026
1,072
3,656
100% de acordo.

Quem está assustado , cagado ou simplesmente vai para "atrapalhar" que fique em casa. O que se passou ontem foi horrível. É que nem mal jogamos e podíamos perfeitamente golear.

Não dá para perceber. A equipa sente os assobios. É um bocado complicado lidar com o plano que existe e a pressão se não sobem , se não passam para x ou para y.

Devíamos TODOS apoiar esta equipa que está a fazer algo simplesmente milagrosos este ano com todas os obstáculos que temos tido e vindo de épocas de absolutamente merda.
Neste momento eu estou completamente a cagar-me para a estética do jogo que apresentamos. Quero é ganhar. Muita gente não percebe que o Moffi veio como solução de recurso no mercado de inverno para suprimir a ausência do de Jong e depois tivemos o azar da lesão grave do Samu.

Falta uma dúzia de jogos para acabar a época e a onda de pessimismo e pânico que se instalou é inexplicável. Devíamos estar todos contentes e otimistas por termos conseguido estar na situação em que estamos depois de uma época extremamente difícil e de tantas contrariedades além do sistema montado para nos prejudicar e beneficiar os lagartos.

• Like
Reações: Roma

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,597
33,524
Conquistas
1
Para mim sim.

Aliás até ao fim do campeonato a única coisa que vou pensar jogo a jogo vai ser o resultado de cada jogo e se no decorrer de cada jogo se lesiona mais alguém.

É esperar um milagre e que se consiga ganhar alguma coisa.

Sei que isto soa catastrófico mas quando acontecem as coisas(negativas) mais improváveis sucessivamente torna-se complicado não pensar assim.
Na verdade… o jogo do Estoril vai ser o tira teimas…

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,666
9,174
Na verdade… o jogo do Estoril vai ser o tira teimas…
Eu acho que o Estoril vai significar isto até ao fim da época.

Se perdermos, praticamente ardeu

Se empatarmos ficamos numa posição muito vulnerável porque será uma pressão gigantesca.

Se ganharmos significa que nos safariamos de um jogo muito difícil mas que ainda teremos mais 5 finais em que tudo pode acontecer.

Mas se acontecer a vitória pelo menos haverá mais esperança porque seria/a um obstáculo ultrapassado.

Mas é começar desde já a pedir um pouco de normalidade na questão aleatória que é a sorte ou o azar.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,812
13,907
100% de acordo.

Devíamos TODOS apoiar esta equipa que está a fazer algo simplesmente milagroso este ano com todas os obstáculos que temos tido e vindo de épocas de absolutamente merda.
Infelizmente vai ser isto até final da época. E se calhar vai ter mais impacto do que se espera.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,850
14,352
36
Porto
Neste momento eu estou completamente a cagar-me para a estética do jogo que apresentamos. Quero é ganhar. Muita gente não percebe que o Moffi veio como solução de recurso no mercado de inverno para suprimir a ausência do de Jong e depois tivemos o azar da lesão grave do Samu.

Falta uma dúzia de jogos para acabar a época e a onda de pessimismo e pânico que se instalou é inexplicável. Devíamos estar todos contentes e otimistas por termos conseguido estar na situação em que estamos depois de uma época extremamente difícil e de tantas contrariedades além do sistema montado para nos prejudicar e beneficiar os lagartos.
Eu não vejo é razões para não estarmos optimistas muito sinceramente. Em Janeiro e no principio de Fevereiro acho que não tivemos a um grande nível, houve ali uma grande queda da equipa em termos exibicionais, onde ganhávamos à rasquinha e até perdemos pontos. Percebia ai a preocupação. Mas acho que a partir do jogo na choupana e até agora a equipa exibiu-se a um nível elevadíssimo, muito perto e até igual em alguns jogos do inicio da época. Tirando o jogo com o Famalicão que tivemos realmente mal, todos os outros jogos que fizemos foram de elevada qualidade ou boa.

Como é que se pode estar assim tão pessimista se em 10 jogos a partir dai , tivemos 9 a um nível alto/bom e apenas 1 em que estivemos realmente mal ? A mim preocupava-me era se tivéssemos como antes.

Quero acreditar que os azares que tivemos nestes últimos dois jogos ( este ultimo foi mesmo azar, contra o Famalicão apesar de tudo merecemos aquele empate) já se esgotaram. Se a equipa tiver que voltar a ser extremamente pragmática para o que ai vem assino por baixo.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,850
14,352
36
Porto
Eu acho que o Estoril vai significar isto até ao fim da época.

Se perdermos, praticamente ardeu

Se empatarmos ficamos numa posição muito vulnerável porque será uma pressão gigantesca.

Se ganharmos significa que nos safariamos de um jogo muito difícil mas que ainda teremos mais 5 finais em que tudo pode acontecer.

Mas se acontecer a vitória pelo menos haverá mais esperança porque seria/a um obstáculo ultrapassado.

Mas é começar desde já a pedir um pouco de normalidade na questão aleatória que é a sorte ou o azar.
Em Braga também era o tira-teimas. Na luz também era o tira-teimas. Todos os jogos vão ser assim até ao final da época. Seja o Estoril fora ou o tondela em casa. Se jogarmos como jogamos ontem e finalizarmos as oportunidades ( e como em Braga, ou na Luz ou frente ao Moreirense em casa) estamos descansados. Não conseguimos controlar alguns azares claro mas teoricamente se mantivermos esse nível não há razão para estarmos pessimistas.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,340
28,905
35
Vila Das Aves
Em Braga também era o tira-teimas. Na luz também era o tira-teimas. Todos os jogos vão ser assim até ao final da época. Seja o Estoril fora ou o tondela em casa. Se jogarmos como jogamos ontem e finalizarmos as oportunidades ( e como em Braga, ou na Luz ou frente ao Moreirense em casa) estamos descansados. Não conseguimos controlar alguns azares claro mas teoricamente se mantivermos esse nível não há razão para estarmos pessimistas.
Há dias em que a bola não quer entrar nem que a equipa esteja toda a noite a rematar à baliza.

Era mais preocupante se a equipa não criasse qualquer oportunidade (como se viu na altura do jogo da Choupana).

Só temos de estar confiantes, estamos na posição que todos querem estar, a jogar bem, temos uma boa equipa e um excelente treinador.

Tudo para dar certo.

• Love
  • Like
Reações: Gatão1983 e Roma

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,981
11,619
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
A malta que está borrada, intranquila, descrente, pessimista e etc., que faça o favor de ficar a escrever no fórum, no conforto do seu sofá.

E que deixe o Estádio para quem está com esta Equipa, e com os seus líderes.

Há que ter sentido crítico, sim, sempre. Mas o nosso papel é, também, empolgar a equipa e jogadores e mostrar-lhes que estamos com eles, todos. Que acreditamos no trabalho que estão a desenvolver, e que nos vai levar aos Aliados em maio.

Eu acredito imenso. Tenho a certeza absoluta de que domingo vamos foder aqueles betos do Estoril, mesmo com a encomenda do Godinho.

Vamos ser o FCPorto à FCPorto, vamos ser o FCPorto que o nosso Jorge Costa tanto se orgulhou a dizer, no início da época, "Voltamos a ter uma Equipa".

Como uma vez o Brahimi disse ao Veríssimo, "Nós vamos ganhar! Nós vamos ganhar!"

• Love
Reações: Roma

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,981
11,619
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Mister, hoje festeja mais um aniversário, mas aponte aí no seu calendário:

- A festa vai ser adiada umas semanas, lá pra maio. E vamos apanhar todos uma bebedeira muito grande, nos Aliados! :dragão

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,673
90,867
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

tem sido uma época terrível emocionalmente. semanas e semanas de ansiedade porque percebemos que estamos a escalar uma montanha com um artista no topo a mandar pedras e azeite a ferver.

estamos quase no topo mas enquanto os dois pés não tiveram devidamente assentes no topo e o gajo cá em baixo esborrachado, ninguém vai sossegar.

quem joga tem que ser mentalmente muito muito forte.

• Like
Reações: jcmp17 e Qinglong