Vítor Pereira

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,251
30,738
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
É, mas o lixo é para ser tratado com desprezo. E apertado quando for necessário.
Faz o seguinte raciocínio. Aqueles que saem daqui e tiveram sucesso no clube, são filhos do Dragão e aos filhos nunca lhes viramos as costas por mais que um dia eles não queiram saber de nós. Por os outros serem ingratos, nós não temos de o ser, é isso que nos tem de fazer diferentes. A consciência pesa a quem peca, não a quem sempre lá esteve para o outro.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,504
6,216
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Ouvi a flash e a conferência dele. Já não me lembrava que tinha imensa dificuldade em se expressar, sobretudo na sua língua materna.

Repetiu-se várias vezes e em perguntas diferentes. Pareceu-me que estava a tentar ser simpático em algumas respostas a perguntas sobre nós e o discurso lhe saía forçado, mas é o que é. Acredito que é genuinamente portista, mas ainda tem ali alguma coisa mal resolvida em relação a nós.

Última edição:
  • Like
Reações: Lewanilson

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,118
166,638
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não sei o que lhe passou pela cabeça. Podia ter dito mil e uma coisas sobre esse lance e até podia dizer que não era falta, para ele, fine. Agora insinuar que a arbitragem foi caseira ou que as arbitragens europeias beneficiam o Porto, fds é de loucos ó Tê.
O Porto que tem sido quase prejudicado by default na Europa e apanhado com cada artista...

• Like
Reações: apocalypto

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
9,664
10,851
Não sei o que lhe passou pela cabeça. Podia ter dito mil e uma coisas sobre esse lance e até podia dizer que não era falta, para ele, fine. Agora insinuar que a arbitragem foi caseira ou que as arbitragens europeias beneficiam o Porto, fds é de loucos ó Tê.
Eu até aceitava que ele entrasse aos berros na sala completamente fora de si a dizer que foi roubado, até podia mandar dois socos numa mesa e partir a mesa toda. Eu ia dizer que era doente mas que só estava a defender o clube dele, isto não é nada parecido com isso.

• Like
Reações: Ricky Silva

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,654
17,666
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Para a próxima vez que vier ao Dragão é oferecer-lhe um boné amarelo da JCA...

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,673
90,867
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Qual o sentido de depois de ser homenageado e aplaudido vir dizer que contrario o golo nao seria anulado?

Cum crl
agora fazem homenagens a qualquer caramelo.

o André nesse aspeto parece o Marcelo, a homenagear figuras como vp que conseguiram ser eliminadas pelo apoel e pelo malaga da champions.

deixa lá as homenagens André.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,666
9,174
Em relação ao Vítor Pereira só me apetece dizer que enquanto cá esteve a sorte nas competições europeias não era muita. Ontem veio como adversário e teve tudo a sorte do mundo.

Que não se contrate um bruxo que não é preciso. Surreal.