isso foi antes!O que não entendo é o AVB a homenagear estes trastes. Nojento aquilo que fez hoje.
isso foi antes!O que não entendo é o AVB a homenagear estes trastes. Nojento aquilo que fez hoje.
Pois foi. Tal como com o Mourinho. Mas o Presidente deve evitar expor-se a fazer homenagens a trastes. Sobretudo quando já têm historial de azia.isso foi antes!![]()
O AVB é um senhorO que não entendo é o AVB a homenagear estes trastes. Nojento aquilo que fez hoje.
Nisso estamos de acordo, amigo!Pois foi. Tal como com o Mourinho. Mas o Presidente deve evitar expor-se a fazer homenagens a trastes. Sobretudo quando já têm historial de azia.
É, mas o lixo é para ser tratado com desprezo. E apertado quando for necessário.O AVB é um senhor
Faz o seguinte raciocínio. Aqueles que saem daqui e tiveram sucesso no clube, são filhos do Dragão e aos filhos nunca lhes viramos as costas por mais que um dia eles não queiram saber de nós. Por os outros serem ingratos, nós não temos de o ser, é isso que nos tem de fazer diferentes. A consciência pesa a quem peca, não a quem sempre lá esteve para o outro.É, mas o lixo é para ser tratado com desprezo. E apertado quando for necessário.
Quando foi o Mourinho não havia esse discurso heheÉ, mas o lixo é para ser tratado com desprezo. E apertado quando for necessário.
O Porto que tem sido quase prejudicado by default na Europa e apanhado com cada artista...Não sei o que lhe passou pela cabeça. Podia ter dito mil e uma coisas sobre esse lance e até podia dizer que não era falta, para ele, fine. Agora insinuar que a arbitragem foi caseira ou que as arbitragens europeias beneficiam o Porto, fds é de loucos ó Tê.
Eu até aceitava que ele entrasse aos berros na sala completamente fora de si a dizer que foi roubado, até podia mandar dois socos numa mesa e partir a mesa toda. Eu ia dizer que era doente mas que só estava a defender o clube dele, isto não é nada parecido com isso.Não sei o que lhe passou pela cabeça. Podia ter dito mil e uma coisas sobre esse lance e até podia dizer que não era falta, para ele, fine. Agora insinuar que a arbitragem foi caseira ou que as arbitragens europeias beneficiam o Porto, fds é de loucos ó Tê.
agora fazem homenagens a qualquer caramelo.Qual o sentido de depois de ser homenageado e aplaudido vir dizer que contrario o golo nao seria anulado?
Cum crl