FC Porto
1
Nottingham Forest
1
Apr 09, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    156
  • Votação fechada .

malaiko

Bancada central
29 Setembro 2016
1,054
341
Isto de jogar com 10 e sem avançado é um gozo autêntico…como jogar no modo mais difícil.

Que merda de avançados que temos…este Gul consegue ser pior q o outro, o gajo o melhor q faz é marcar bem os centrais adversários.

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
6,443
6,032
O Farioli é quadrado sem arte nem engenho para mudar a equipa quando precisa
Sempre a jogar com a bola para trás.
A equipa está desanimada sem confiança e a culpa é do treinador. Os fantasmas do passado do Farioli estão a deixar marcas na equipa

• Haha
Reações: Dagerman

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
11,403
6,373
Andar nos quartos a oferecer golos como hoje é dar tiros nos pés!

E depois Borja e Moffi nem para a B servem! Simplesmente patéticos.

• Like
Reações: Azul Escuro

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
22,009
16,012
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Mau resultado para aquilo que foi o jogo. Era jogo para 2 ou 3 a zero.

A boa noticia é que jogamos bem melhor que com o Famalicao.

A estrutura defensiva da equipa esta mais ou menos boa, temos mesmo de investir mais em jogadores melhores na frente de ataque, nao so ponta de lanca mas nas alas tambem. Precisamos de poder de fogo.
Este jogo com Oskar…

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
3,621
4,068
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Perdemos uma grande oportunidade de ganhar vantagem na eliminatória. O Forest só queria o empate e conseguiu-o. Só acabando com a maldição de Inglaterra é que continuamos mas com a qualidade ofensiva que temos não estou muito crente.

Temos uma final agora domingo, temos mesmo de ganhar senão estamos fodidos.

Moffi e Borja com todo o respeito mas podem ir a sua vidinha no final da temporada

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,597
33,524
Conquistas
1
Desde Novembro que se sabia disso.
Outra coisa que vai parecer um sacrilégio...trocava o V.Pereira por o Farioli.
Não sei se o Vítor Pereira faria esta época que Farioli está a fazer no FCP, vindo do contexto da época passada…

azulPorto

Tribuna
23 Junho 2022
3,319
2,674
Este empate não me deixa triste; o que me entristece é que jogamos cada vez pior e cometemos cada vez mais erros. Assim, o campeonato será uma miragem :(

fc1978

Tribuna
15 Março 2016
2,647
3,311
O que falhou no mercado de inverno foi mesmo a frente de ataque. Inadmissível contratar jm ponta de lança sem estofo e que esteve parado

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,789
3,331
Opções melhores que Gul e Moffi a ponta de lança :
- Vonic
- Mora
- Fofana
- Melnichenko
- e mais alguns… é só escolher um e resolver esta merda de problema que já dura à demasiado.

É ridículo vermos a falta de perigosidade de Gul e de Moffi e a lentidão e não pensarmos que por exemplo o Mora que não jogou, mesmo tendo dificuldades criaria muito mais perigo de diversas formas.

• Like
Reações: pvieira91

olacnog16

Lugar Anual
30 Junho 2024
370
807
Fizemos mais que suficiente para sair com a passagem às meias garantida, Borja e Moffi muito mal na finalização.

Permitimos muito pouco e criamos o suficiente para termos 3 golos de diferença. Agora vamos a um país que nunca ganhamos, contra um Nottingham completamente diferente em casa.

Jogaço do Thiago Silva, até agora na L.Europa tem sido um muro!

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,559
6,156
Olimpo
Fizemos um bom jogo, ao nível que estávamos antes da paragem e a destoar do jogo com o Famalicão, criamos o suficiente não só para ganhar como para resolver a eliminatória, enfim… é mais do mesmo, a qualidade na frente é o que é, assim fica difícil fazer mais golos.