Liga Portugal Betclic 2025/2026

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,852
14,382
36
Porto
Toda a gente diz que a arbitragem do Godinho no Dragão contra os lagartos foi boa, mas eu lembro-me muito bem de, no estádio, ter ficado por várias vezes fora do sério com a falta de critério na marcação de faltas, uns podiam fazer tudo e nós ao mínimo toque era falta. Isto tem sido constante nos nossos jogos esta época, a maneira como inclinam os campos assim tem sido evidente.
Disseste bem, tem sido uma constante. Claro que fica os erros graves mas essas faltas e faltinhas têm sido uma festa. Em Braga por exemplo , foi de rir.

• Like
Reações: Flames

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
11,086
8,480
O ano passado em Braga nos primeiros 15min deu 3 amarelos, 15min repito.

Não vás com a certeza absoluta que vamos perder pontos não...vai te doer mais. Eu acabei de meter 200 euros na vitória do Sporting e depois vou pegar neles para meter no empate ou vitória do Estoril. Acabo estas duas semanas com mais de 500 euros limpos
Fixe para ti (y)

• Haha
Reações: porto4ever

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,275
30,757
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Toda a gente diz que a arbitragem do Godinho no Dragão contra os lagartos foi boa, mas eu lembro-me muito bem de, no estádio, ter ficado por várias vezes fora do sério com a falta de critério na marcação de faltas, uns podiam fazer tudo e nós ao mínimo toque era falta. Isto tem sido constante nos nossos jogos esta época, a maneira como inclinam os campos assim tem sido evidente.
Isso das faltas é o prato forte dele. Compara isso com o critério em Braga o ano passado que aos 15min tinha amarelado 3 dos nossos jogadores.

Ainda para mais numa equipa como a nossa, esse critério para um lado e para o outro impede nos de jogar. O Porto que faça alguma coisa. Vir falar no final vai ser levar com outro post do menino no Instagram a dizer que é muito sério

• Like

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,260
2,592
Desta vez acertei...

Avisei que seria Godinho ou Veríssimo!

Tinha de ser um dos dois que mais atrocidades contra nós cometem ao nível de expulsões! Eles expulsam muito facilmente jogadores nossos!

O Veríssimo estará reservado para a Amadora!

Entretanto no Estrela-lagartos adoro que o árbitro seja um gajo que teve a lata de anular o golo que anulou ao Famalicão!

Este filho da puta do Godinho este ano e no ano passado anda armado em poeta nas redes sociais e afins! É bom que este filho da puta saiba que NÃO ESQUECEMOS TODO O MAL QUE NOS FEZ! É bom que faça uma arbitragem decente!

• Like
Reações: andremaisfcp

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,503
9,186
46
Lisboa
E agora contra o Famalicão também foi alto gozo. O número de vezes que me levantei para chamar nomes ao padre foi qualquer coisa.
mesmo...
ao minimo toque os do famalicao caiam e era logo falta.....com enorme tempo perdido no chao.....apos o nosso segundo golo....ja mal caiam....
isto para nao falar que o padre para marcar falta a nosso favor, era preciso ser falta grave, pois as leves nunca marcava, ao contrario do que acontecia a favor do famalicao

• Like

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,260
2,592
Ninguém falou, por exemplo, de não marcar penalty do Maxi sobre o Pepê quando lhe mete a mão... Mas fora da área marcava tudo a favor da lagartada... o que era e o que não era!

Estas nomeações são apenas e só para nos prejudicarem! Para roubarem ao máximo!

João Gonçalves e José Bessa são claramente os melhores... Mas nunca estão presentes!

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,260
2,592
Ficam indignados quando fazem artigos a dizer que o Porto está borrado...

Foda-se basta vir aqui 5mi...

Coisigual
Não é borrados! É indignados! É tristeza por saber que vamos ganhar e INFELIZMENTE no final do jogo nenhum adepto invadir o campo e foder as duas pernas ao careca! Não estou com medo nenhum! Apenas tenho NOJO destes filhos da puta todos!

• Like
Reações: JRSB e andremaisfcp

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,494
251,080
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Grande medida era um árbitro com nota negativa por prejudicar uma equipa nunca poderia voltar a jogos dessa equipa e ia apitar para a distrital 1 mês
Isso é que era de homens!!!! Haver responsabilização!!!

O Godinho depois do Porto Nacional não podia apitar mais nenhum jogo nosso e tinha ido 1 mês apitar para Beja ou Évora ou lá de onde é esse grande corno

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,260
2,592
Grande medida era um árbitro com nota negativa por prejudicar uma equipa nunca poderia voltar a jogos dessa equipa e ia apitar para a distrital 1 mês

O Godinho depois do Porto Nacional não podia apitar mais nenhum jogo nosso e tinha ido 1 mês apitar para Beja ou Évora ou lá de onde é esse grande corno
Isso adiantava do quê?! O Nobre fez o que fez em Braga e teve nota muito satisfatória! Logo não teriam nota negativa!

• Like
Reações: NobreELeal e JRSB

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,494
251,080
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isso adiantava do quê?! O Nobre fez o que fez em Braga e teve nota muito satisfatória! Logo não teriam nota negativa!
Também é verdade
Eles ao inicio ainda avaliavam em condições; agora já sentem o risco

É como os analistas
A meio da liga, quando agarravam o Samu, era penalti
Na fase final já não é porque não há "causa efeito" e "a bola não estava jogável"

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,698
94,291
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Ao fim da primeira volta ja nao tinhamos arbitros para apitar os nossos jogos da segunda volta