UEFA Champions League 2025/2026

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,968
28,783
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
O Gyokeres nem se vê..
impressionante o que não se joga ou tenta jogar com o gyokeres , um bocado arrogante da parte do treinador e atè dos jogadores do arsenal não tentar jogar com ele e tentar as suas diagonais pra fora.
È que se tentassem jogariam muito melhor do que estão a jogar.
Muito muito mal aproveitado.

• Like
Reações: Dexter2020

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,198
2,478
O meu desejo para o jogo de hoje é uma vitória do Arsenal por apenas 1 de diferença e que todos os lagartos titulares estejam disponíveis para o segundo jogo, a menos que entretanto tenham rasgado...

Que hoje continuem a correr que nem doidos! Bem vi como se apresentaram fisicamente no Alverca... Não fossem as ofertas...

Neurojazz

Tribuna
29 Julho 2016
2,613
3,547
Lagos
O Gyokeres invisível mas também este arsenal cria nada para ele. Tipo nós com o Samu esta época.

Arsenal se marcar vai ser de bola parada.

Bom jogo do Bayern com o Real. Bayern claramente superior mas o Real perigoso no contra ataque e já podia ter marcado também.

• Like
Reações: Dexter2020

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,814
7,524
A última vez que assumiu isso fodeu-se nos penaltys

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Nessa eliminatória da LE, o Arsenal deu banho de bola ao zbordem, criaram oportunidades de golo umas atrás das outras mas a bola não havia meio de entrar, lembro-me perfeitamente, nem eles sabem como não foram goleados nos 2 jogos.
Logo a seguir, com menos leiteira, foram eliminados por uma Juventus bem mais fraca que o Arsenal, se não estou enganado.

• Like
Reações: Porto1989