Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,622
9,943
Melhores não. O ideal era uma péssima exibição dos lagartos, com o Arsenal a criar oportunidades a rodos, mas a falhar na finalização e a conseguirem apenas uma vitória pela margem mínima. Depois em Londres, irem com esperanças, mas serem obliterados.
Percebo o lado estratégico, mas eu gostava era que levassem hoje cinco do Arsenal, e na segunda mão logo se via.
Estão a precisar urgentemente de um correctivo que os faça descer à realidade, e que os ponha a duvidar de si próprios.

• Like
Reações: Vinha

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
20,596
13,451
O “problema” não passa pela falta de vontade do Zé M. em querer ganhar ao sporting, o seu EGO assim obriga.

O problema sim, passa pela vontade da sua equipa… os jogadores parecem já lhe estarem a fazer a cama… não vão correr muito por ele…
especialmente se já suspeitarem que não será o seu treinador na próxima época.

Ruizinho dos Túneis, devia anunciar já esta semana a renovação com o Zé.
Ora bem.... aquele balneário deve estar jeitoso.
O gajo rasga a torto e a direito a equipa, como se a culpa fosse de todos menos dele.
Cheira.me que leva é um belo cabaz de Alvalade

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,297
30,277
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ora bem.... aquele balneário deve estar jeitoso.
O gajo rasga a torto e a direito a equipa, como se a culpa fosse de todos menos dele.
Cheira.me que leva é um belo cabaz de Alvalade
Não contem com o regime nem com o Mourinho para fazer qq mossa ao Sporting, tenho mais fé no Estrela da Amadora ou no Rio-Ave do q naquelas anedotas.

• Like
Reações: ryback

Qinglong

Bancada central
26 Janeiro 2026
1,050
3,587
Se a vitória valesse 2 pontos, o FC Porto teria apenas 50 pontos, o Sporting 49 (contando com uma vitória contra o Tondela) e o Benfica 47.

Temos de voltar ao regime de 2 pontos por vitória para tornar o campeonato mais competitivo.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
93,017
166,443
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se a vitória valesse 2 pontos, o FC Porto teria apenas 50 pontos, o Sporting 49 (contando com uma vitória contra o Tondela) e o Benfica 47.

Temos de voltar ao regime de 2 pontos por vitória para tornar o campeonato mais competitivo.

Que interesse têm estes exercícios??
A Bola bateu mesmo no fundo.