Liga Portugal Betclic 2025/2026

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,617
9,929
Mas ha mais.

Queriam que eles ficassem a 5 pontos?

Entao imaginem que nos empatávamos no Estoril e eles ganhavam em Alvalade. Ficavam a 3

E nos com eles nao temos vantagem no confronto directo.
Pequeno aparte sem importância, mas tens consciência de que é perfeitamente legal usar mais que um acento ortográfico por comentário, certo?

É que só complicas a vida dos desgraçados que gostam de te ler.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,928
20,620
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Agora imaginas esses dois lesionados gravemente desde quase o início da época? Ou o Trincão e o Suarez? Que impacto isso não teria no rendimento do sporte?
Falsa questão.

O problema é não termos sequer um avançado da qualidade do Suarez.

O Samu lesionado prejudica nos, mas mesmo qd jogava, tínhamos problemas em muitas situações.

Também não temos um jogador como trincão para nos queixarmos de uma ausência dele por lesão.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,964
9,671
Pera ai, o panelas vai ao wc no proximo jogo? pensava que era depois da Reboleira
Não. O panelas recebe o nacional e vai à legolandia jogar com os calimeros. Estes, por sua vez, é que apanham o panelas depois de irem a Londres na 2 mao contra o Arsenal!

• Like
Reações: Clubman

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,923
81,177
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Falsa questão.

O problema é não termos sequer um avançado da qualidade do Suarez.

O Samu lesionado prejudica nos, mas mesmo qd jogava, tínhamos problemas em muitas situações.

Também não temos um jogador como trincão para nos queixarmos de uma ausência dele por lesão.
Eu acho que termos tido duas lesões graves nos dois principais pontas de lança do plantel teve um impacto terrível. Se o Luuk não se tem lesionado provavelmente já seríamos campeões, arrisco dizer.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,631
94,188
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Pequeno aparte sem importância, mas tens consciência de que é perfeitamente legal usar mais que um acento ortográfico por comentário, certo?

É que só complicas a vida dos desgraçados que gostam de te ler.
Os acentos dao muito trabalho, pior que assentar tijolos😕😕😕

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,763
19,678
Mas ha mais.

Queriam que eles ficassem a 5 pontos?

Entao imaginem que nos empatávamos no Estoril e eles ganhavam em Alvalade. Ficavam a 3

E nos com eles nao temos vantagem no confronto directo.
Nah está bem assim.
esta noite ficou toda a gente satisfeita: nós e o suporting por razões óbvias e eles porque continuam a fazer um espectacular campeonato sem derrotas.

• Love
Reações: fjpfcp

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,173
2,446
Estou agora a ouvir o Ze Rabolhinho e ele disse que o Bah a semelhança do Frodo vinha em ma forma da Selecao, sobretudo pela derrota.
Foi a única coisa de jeito que disse! Foi muito evidente isso!

E os polacos, os três, vinham iguais!

Por isso na altura referi que havia muito desgaste psicológico, não apenas físico!

E atenção que não foi por acaso que Rosario não entrou! O Rosario tem feito muitos minutos e somou mais 180 na seleção. Ainda por cima já andou algumas vezes em risco de lesão. E, claro, já tinha saído Mora, Pepê, Moffi, Zaidu e Oskar, que tinham mesmo de sair.

Enfim, esse jogo, penso, já foi mais do que dissecado por todos. Sobretudo jogadores e equipa técnica. Não esquecer para não repetir, mas não lamentar mais para que exista a garra para ganhar tudo o que falta!

• Like
Reações: fjpfcp

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,928
20,620
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Eu acho que termos tido duas lesões graves nos dois principais pontas de lança do plantel teve um impacto terrível. Se o Luuk não se tem lesionado provavelmente já seríamos campeões, arrisco dizer.
Não sabemos o que seria, sinceramente.

Claro que é menos uma arma num setor que nos tem falhado, e uma arma que se queria importante.

Mas só a próxima época é que nos vai dizer o que perdemos.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,879
18,776
Acho positivo terem empatado

Ficavam a 5 pontos

Acho que vai dar luta no WC na mesma

Mas nós não podemos esperar isso , temos mesmo de ganhar todos os jogos

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,879
18,776
Não sabemos o que seria, sinceramente.

Claro que é menos uma arma num setor que nos tem falhado, e uma arma que se queria importante.

Mas só a próxima época é que nos vai dizer o que perdemos.
Eu andei a rever os resumos dos jogos passados com o famalicao antes de jogarmos com eles e a diferença do samu era gritante

A pressão asfixiante que fazia

Os centrais que fixava

O segurar a bola e dar aos companheiros

O ataque a profundidade

O jogo de cabeça

Gul e o moffi nao fazem os dois um Samu

• Like
Reações: Feraz

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,951
2,803
Nah está bem assim.
esta noite ficou toda a gente satisfeita: nós e o suporting por razões óbvias e eles porque continuam a fazer um espectacular campeonato sem derrotas.
Na minha opinião, não é um bom resultado.

Agora em alvalade, pouco vão ter a ganhar, e vão oferecer os 3 pontos ao sporting, para ver se não somos campeões. Já não conto com essa escorregadela.