Esperemos que já esteja bem com o Estoril, o que mete mais medo nesso jogo não é o Estoril, é a nossa equipa, espero que não apareça a de sábado.Verdade, o Froholdt fez um jogo de merda contra o Famalicao…
Esperemos que já esteja bem com o Estoril, o que mete mais medo nesso jogo não é o Estoril, é a nossa equipa, espero que não apareça a de sábado.Verdade, o Froholdt fez um jogo de merda contra o Famalicao…

Já dizia o outro. Nunca digas nunca.O Farioli não é desses. Tornou-se verdadeiro portista e nunca irá para um dos rivais.
A equipa da APAFEsperemos que já esteja bem com o Estoril, o que mete mais medo nesso jogo não é o Estoril, é a nossa equipa, espero que não apareça a de sábado.
O problema do Rui são as drogas… sempre foram…Foi por isto que quis tanto que o ruizinho continuasse
Nem uma frutaria sabe gerir loles
Eu ficava contente com o Suárez e o Hjulmand de caganeira o resto da carreira deles.E amanha os Lagartos que percam da pior maneira possivel.
Esquecam a parte fisica, a parte mental e muito mais importante
Se fosse a favor dos outros, não tenhas dúvidas que eram marcados. Novos tempos.Vendo a análise do gajo da sport tv fico surpreendido com o árbitro por não ter inventado 2 penaltis!!
E 1 ao finalzinho para salvar
É mais uma confirmação do que sabemos
A corrupção é verde
O do Bah e o da mão ao fim era certinho!!Se fosse a favor dos outros, não tenhas dúvidas que eram marcados. Novos tempos.
O Ferro era melhor que o Toninho Silva e estou a falar a sério.A única coisa que pode aproximar o benfica de um empate em Alvalade depois de hoje é o Mourinho mandar o Mendes à merda e meter o António Silva no banco…
Agora imaginas esses dois lesionados gravemente desde quase o início da época? Ou o Trincão e o Suarez? Que impacto isso não teria no rendimento do sporte?Eu ficava contente com o Suárez e o Hjulmand de caganeira o resto da carreira deles.
Jogava o Nobre e o Godinho a tempo inteiro.Agora imaginas esses dois lesionados gravemente desde quase o início da época? Ou o Trincão e o Suarez? Que impacto isso não teria no rendimento do sporte?
Não sei se chegaria. Já teriam perdido mais pontos algures.Jogava o Nobre e o Godinho a tempo inteiro.