Filho da puta! Em 02-04 só não o chamava de fdp, porque não podia!
Filho da puta! Em 02-04 só não o chamava de fdp, porque não podia!
Bem festejaram eles a vitória contra nós, Pacheco incluído....É estranho ver o Famalicão a festejar um empate no Dragão como se fosse uma conquista da Champions… e ver o Casa Pia quase envergonhado de ter empatado contra o benfica em casa deles…
Eu sei que muitos de vocês gozam mas o Mourinho tem esse ego, ele vai ligar a isso mais do que tudo, pode ser o último grande feito da carreira dele. Basta ver a forma como festejou e chorou na conquista da Conference League mesmo depois de já ter vencido a UCL e a LE anteriormente.O principal objetivo dos lamps é a invencibilidade no campeonato.
A serio, deixa te disso, se tens esse presentimento guarda para ti, por favor nao leves a mal,Está escrito nas estrelas que vão ser tri, mano....é o que é. Há muitos eventos estranhos a acontecerem.
Exatamente.O pessoal acha que os clássicos há passeios.
Até podiam estar em quarto.
A rivalidade visceral faz o jogo ter outra dimensão.
E 3 pontos ficam apenas a 2 virtuais e com vantagem no confronto.
Muito em jogo ainda.
Ora aí está!O ruizinho não se importa. Ganha o próximo campeonato.
Eu já nem consigo dormir…Já fomos. Agora temos mesmo no mínimo empatar com o Estoril. E vencer na amadora e os restantes jogos![]()
Mas para isso têm de ter o Noruegues e o Barreiro mergulhador.Nada disso.
Basta ver a última vez que fomos campeões, o Benfica foi lá jogar sem nenhum objetivo e venceu.
São jogos sempre de tripla e com níveis de intensidade bastante elevados.
Se fazes 5v 1e ou 6v, interessa para que?Vai interessar sempre.
Aboubakar parecia o BergkampSó isso explica a vitória de Peseiro na Luz.
Pela bufetadaSe fazes 5v 1e ou 6v, interessa para que?
No ano passado também era assim depois de terem perdido tudo para o sporting no fim com gamanço pelo meioO ruizinho não se importa. Ganha o próximo campeonato.
E lembras-te como festejaram por nós terem ganho?? Então aquele otário do boinas, parecia que tinha ganho a Champions da maneira como festejou!!!É estranho ver o Famalicão a festejar um empate no Dragão como se fosse uma conquista da Champions… e ver o Casa Pia quase envergonhado de ter empatado contra o benfica em casa deles…