Liga Portugal Betclic 2025/2026

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,681
813
Já é a segunda vez que os casapianos cabeceiam na direção da próxima baliza. Na primeira foi ao poste agora passou rente e deu canto. Devem estar a jogar com a boina do treinador na cabeça
Esse Souza daí tá com o GPS avariado...

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
2,302
1,557
Estes filhos da puta dos vermelhos são uns incompetentes do caralho...

A precisarmos deles, não conseguem fazer uma jogada de jeito....

Vergonha!

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,467
6,809
Conquistas
4
Portugal
É com isso que temos de contar.
Se a eliminatória correr mal ao Sporting e estiveram cansados e se o Benfica tiver o Aursnes e o Barreiro para o jogo ainda há uma esperança mas nós podemos minimamente contar com isso.
São jogos de tripla, normalmente quem está pior é quem até faz grande jogos. Interessa é que eles cheguem lá com objectivo do segundo lugar.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,445
13,776
Nos nao precisamos que eles ganhem hoje. So com os Lagartos.

Nao podemos esquecer a importância vital de ficar no minimo em 2o. Que percam sempre estes fdputa, menos no derby.
Mas eles a três pontos dependem só deles.
Chegar lá a 5 pontos vituais, não vão tão motivados.

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,173
2,446
Epá... Posso estar muito enganado mas a lesão do João Carvalho de hoje e a ausência por lesão do Guitane é tudo treta para disfarçar... O João lá sentiu algo e saiu logo para não falhar o jogo contra nós... Mas como estavam a perder têm de disfarçar! Cheira-me que vão jogar todos! E não quero saber de nada disso! Quero é ver a nossa equipa fresca, com raça e confiante! E estou à espera de um Veríssimo ou Godinho ou um daqueles que vem com a encomenda! Houvesse um mínimo de seriedade e seria um João Gonçalves ou um José Bessa. Mas não será assim!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,189
250,650
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Epá... Posso estar muito enganado mas a lesão do João Carvalho de hoje e a ausência por lesão do Guitane é tudo treta para disfarçar... O João lá sentiu algo e saiu logo para não falhar o jogo contra nós... Mas como estavam a perder têm de disfarçar! Cheira-me que vão jogar todos! E não quero saber de nada disso! Quero é ver a nossa equipa fresca, com raça e confiante! E estou à espera de um Veríssimo ou Godinho ou um daqueles que vem com a encomenda! Houvesse um mínimo de seriedade e seria um João Gonçalves ou um José Bessa. Mas não será assim!
Acho que ninguém acredita que não vão estar

O Estoril joga a época
A nível financeiro

• Like
Reações: peterdragon

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,730
13,789
Não estou a ver mas pelo que leio aqui, se eles não estão a jogar nada (embora vocês sejam suspeitos), então não deve faltar muito para o Epstein da Noruega meter uma batata lá dentro..

• Like
Reações: andremaisfcp