FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
12,071
11,720
Tou com uma azia descomunal...e ainda para mais ter que levar no trabalho com um lagarto,que mais asco me dá,sendo ele amigo pessoal do Nuno santos dos lagartos......com aquele sorrisinho de sonso a olhar para mim e a dizer " soube mesmo bem...este fim de semana foi uma maravilha.....".
Que nojo,só me apetecia partir lhe o focinho!!!!nojo!!!!
Nunca ouviste dizer "Ri melhor quem ri por ultimo"? ;)

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,211
8,320
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Não perdemos um campeonato com o SC com os mesmos 7 pontos de avanço ?
Verdade mas não foi em abril. Perdemos a liderança e esse campeonato na derrota em casa com os menstruados, com o famoso golo do corno do Felix

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,636
9,145
O que é temos a haver como que se passa no WC? Precisamos dos resultados deles para alguma coisa?
Bem se só perdemos 2 pontos até ao fim, não.

E é impossível perder esses pontos como era impossível perder no Casa Pia ou empatar com o Famalicão.

Até porque é tudo normal no futebol português.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,609
5,482
30
Porto
Uma época tem altos e baixos. Tem jogos melhores e piores. É completamente injusto exigir que a equipa ganhe sempre contra tudo e contra todos, que jogue sempre bem, que seja imune à falha.

Este campeonato estaria no papo se não fossem os roubos constantes.

Mas já percebi. És um dos que virá arrasar a equipa e dizer que fomos incompetentes se perdermos este campeonato. Quando o mesmo já estaria mais que decidido se não fossem roubos sucessivos nos jogos do rival que veste de verde.
O campeonato também já estaria resolvido se a 1 min de ganhar às osgas não houvesse um penalty irrisório cometido pelo cepo do Moura. Se não tivéssemos deixado fugir uma vantagem de 2 golos, no galinheiro, nos últimos 20 min. Ou então se no último jogo não tivéssemos deixado fugir a vantagem nos últimos minutos, mais uma vez.

Não. É mais fácil ignorar o quão incompetentes temos sido em momentos-chave da época e culpar só os padres. Eu felizmente ao dia de hoje não sou, nunca fui e nunca serei lampião. Esses é que vivem numa realidade alternativa, que nunca são campeões por causa do apito dourado.

Eu não vou arrasar ninguém, mas se este campeonato não é ganho, vai ser provavelmente o maior fiasco do clube desde que sou nascido.

E também não percebo este foco todo na lagartada. Mas afinal quem é que vai em 1⁰ lugar e é o único que depende exclusivamente de si para ser campeão? É que pelo que eu vou lendo e ouvindo parece que não somos nós. Estamos mais focados nos outros do que em nós. Se calhar está aí o verdadeiro problema.

• Like
Reações: draco1978

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,879
18,776
O campeonato também já estaria resolvido se a 1 min de ganhar às osgas não houvesse um penalty irrisório cometido pelo cepo do Moura. Se não tivéssemos deixado fugir uma vantagem de 2 golos, no galinheiro, nos últimos 20 min. Ou então se no último jogo não tivéssemos deixado fugir a vantagem nos últimos minutos, mais uma vez.

Não. É mais fácil ignorar o quão incompetentes temos sido em momentos-chave da época e culpar só os padres. Eu felizmente ao dia de hoje não sou, nunca fui e nunca serei lampião. Esses é que vivem numa realidade alternativa, que nunca são campeões por causa do apito dourado.

Eu não vou arrasar ninguém, mas se este campeonato não é ganho, vai ser provavelmente o maior fiasco do clube desde que sou nascido.

E também não percebo este foco todo na lagartada. Mas afinal quem é que vai em 1⁰ lugar e é o único que depende exclusivamente de si para ser campeão? É que pelo que eu vou lendo e ouvindo parece que não somos nós. Estamos mais focados nos outros do que em nós. Se calhar está aí o verdadeiro problema.
Estás a ver as coisas pelo prisma errado

As ajudas que deram ao Sporting deu -lhes muito mais pontos que os nossos erros

Nos tivemos 3 jogos que perdemos o match Point , Sporting no Dragão, luz e famalicao

O Sporting foi favorecido em 7 / 8 jogos

Ainda no último esteve a um pênalti aos 92 min de empatar

Mas bom é culparmos o William e os nossos quando não corre bem

Se não fosse as ajudas deles já estávamos a 9 pontos

pfapr

Bancada lateral
31 Dezembro 2017
536
1,280
Esquecam o Saporting, estou-me a marimbar para eles... Seria bom que perdessem pontos entretanto? Seria magnifico! Mas nao e algo que nos devesse incomodar.

Incomodado estaria eu se precisasse de recuperar tres pontos para o lider do campeonato sabendo que a minima escorregadela estaria praticamente arrumado. Ou se estivesse do outro lado da barricada e saber do facto de que as proximas 5 semanas estarei fodido, pois estarei a jogar de 3/3 ou 4/4 dias com jogos complicadissimos pelo meio!!
Mais fodido estaria ainda saber que ainda tenho de ir ao Dragao onde, embora nao seja para o campeonato, sei que irei sofrer como um cao.. Ou que irei receber as toupeiras do jose mourinho que ira fazer tudo ao seu alcance para vencer o jogo.
Ou saber que vou defrontar a duas maos uma das melhores equipas mundiais que ira criar um desgaste imenso.

Esquecam a liga europa - para mim, e para rodar a equipa, nada mais. Cortesia do moura

• Like
Reações: nike

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,609
5,482
30
Porto
Estás a ver as coisas pelo prisma errado

As ajudas que deram ao Sporting deu -lhes muito mais pontos que os nossos erros

Nos tivemos 3 jogos que perdemos o match Pound , Sporting no Dragão, luz e famalicao

O Sporting foi favorecido em 7 / 8 jogos

Ainda no último esteve a um pênalti aos 92 min de empatar

Mas bom é culparmos o William e os nossos quando não corre bem

Se não fosse as ajudas deles já estávamos a 9 pontos
Por todos sabermos que esses nojentos estão a ser levados ao colo desde o início, é que me revolta ainda mais termos sido incompetentes em momentos que era obrigatório ter feito muito mais.

Que a arbitragem anda inclinada sempre para o mesmo lado isso toda a gente já percebeu. Isto só vai lá quando um deles aparecer com os dentes todos partidos.

Agora acho que este drama todo e foco neles é desnecessário. Quem vai à frente e depende só de si somos nós. Temos a melhor equipa do campeonato e vai ser preciso um roubo ao nível do calabote para nós tirarem este título. Relaxem!

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,879
18,776
Por todos sabermos que esses nojentos estão a ser levados ao colo desde o início, é que me revolta ainda mais termos sido incompetentes em momentos que era obrigatório ter feito muito mais.
Temos uma equipa nova feita há 10 meses

Muitos jogadores são miudos

É muito mais fácil haver erros nessas circunstâncias

O do William foi mesmo falta de experiência, nao se vontade ou inteligência

Não podemos é esperar que a equipa seja sempre perfeita quando no outro lado quando a outra não é são sempre ajudados

Sem lembrar que perdemos os dois PL titulares

Com o Samu ou o luuk tinhamos provavelmente ganho mais pontos

Gostava de ver o Sporting sem o hjulmand ou o Suarez durante um terço da época

Nos estamos com azar e eles com a sorte toda

Já a epoca passada foram campeões depois de apanhar uma bola nos ferros no jogo decisivo

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,623
21,147
Eu não conheço o jogador de lado nenhum, n faço a mínima ideia se foi bem ou mal dispensado, mas se está num Famalicão desta vida é pk não devemos ter errado mt em mandá-lo com a piça. Posto isso, pk raio é k o chavalo n pode festejar como quer? Puta que pariu o "politicamente correto" no futebol...já parece os outros racistas do lixoboense de benfica, a imitar macacos só pk o zuca festejou em cima da bandeira dos merdas....Querem fazer do futebol uma missa lol Se uma gaja vos mandar com o caralho, vocês tb vão andar a lamber-lhe o cu de cada vez que a virem????
Eu não gosto de ver ex jogadores (muito menos da formação) com festejos provocadores …Não percebi a ligação com ex mas talvez alguns gostem que as ex gozem publicamente com a cara deles ou simplesmente gostam de lamber cus …