Dois anos depois ainda lhes custa a aceitar.
Este fdp faz parte da direção da casa do FCP de Arouca.
|
|
FC Porto 2 |
FC Famalicão 2 |
|
| Apr 04, 2026 at 08:30 PM | |||
Dois anos depois ainda lhes custa a aceitar.
Nunca ouviste dizer "Ri melhor quem ri por ultimo"?Tou com uma azia descomunal...e ainda para mais ter que levar no trabalho com um lagarto,que mais asco me dá,sendo ele amigo pessoal do Nuno santos dos lagartos......com aquele sorrisinho de sonso a olhar para mim e a dizer " soube mesmo bem...este fim de semana foi uma maravilha.....".
Que nojo,só me apetecia partir lhe o focinho!!!!nojo!!!!
Verdade mas não foi em abril. Perdemos a liderança e esse campeonato na derrota em casa com os menstruados, com o famoso golo do corno do FelixNão perdemos um campeonato com o SC com os mesmos 7 pontos de avanço ?
Se conseguirmos ganhar o Estoril e o regime empatar pelo menos no WC temos uma boa hipóteseCaguei para a LE. So quero que chegue a Domingo para mais uma vitória para ver todos os filhos da puta a voltar para a toca.
O que é temos a haver como que se passa no WC? Precisamos dos resultados deles para alguma coisa?Se conseguirmos ganhar o Estoril e o regime empatar pelo menos no WC temos uma boa hipótese
O problema é esses fatores acontecerem
Precisamos simO que é temos a haver como que se passa no WC? Precisamos dos resultados deles para alguma coisa?
Não, não precisamos. Fazendo o nosso trabalho eles podem ganhar os jogos todos por 10-0.Precisamos sim
Tal como o Sporting precisa que nos percamos pontos nos se o Sporting perder pontos só nos ajuda , parece óbvio
Bem se só perdemos 2 pontos até ao fim, não.O que é temos a haver como que se passa no WC? Precisamos dos resultados deles para alguma coisa?
O campeonato também já estaria resolvido se a 1 min de ganhar às osgas não houvesse um penalty irrisório cometido pelo cepo do Moura. Se não tivéssemos deixado fugir uma vantagem de 2 golos, no galinheiro, nos últimos 20 min. Ou então se no último jogo não tivéssemos deixado fugir a vantagem nos últimos minutos, mais uma vez.Uma época tem altos e baixos. Tem jogos melhores e piores. É completamente injusto exigir que a equipa ganhe sempre contra tudo e contra todos, que jogue sempre bem, que seja imune à falha.
Este campeonato estaria no papo se não fossem os roubos constantes.
Mas já percebi. És um dos que virá arrasar a equipa e dizer que fomos incompetentes se perdermos este campeonato. Quando o mesmo já estaria mais que decidido se não fossem roubos sucessivos nos jogos do rival que veste de verde.
Estás a ver as coisas pelo prisma erradoO campeonato também já estaria resolvido se a 1 min de ganhar às osgas não houvesse um penalty irrisório cometido pelo cepo do Moura. Se não tivéssemos deixado fugir uma vantagem de 2 golos, no galinheiro, nos últimos 20 min. Ou então se no último jogo não tivéssemos deixado fugir a vantagem nos últimos minutos, mais uma vez.
Não. É mais fácil ignorar o quão incompetentes temos sido em momentos-chave da época e culpar só os padres. Eu felizmente ao dia de hoje não sou, nunca fui e nunca serei lampião. Esses é que vivem numa realidade alternativa, que nunca são campeões por causa do apito dourado.
Eu não vou arrasar ninguém, mas se este campeonato não é ganho, vai ser provavelmente o maior fiasco do clube desde que sou nascido.
E também não percebo este foco todo na lagartada. Mas afinal quem é que vai em 1⁰ lugar e é o único que depende exclusivamente de si para ser campeão? É que pelo que eu vou lendo e ouvindo parece que não somos nós. Estamos mais focados nos outros do que em nós. Se calhar está aí o verdadeiro problema.
Por todos sabermos que esses nojentos estão a ser levados ao colo desde o início, é que me revolta ainda mais termos sido incompetentes em momentos que era obrigatório ter feito muito mais.Estás a ver as coisas pelo prisma errado
As ajudas que deram ao Sporting deu -lhes muito mais pontos que os nossos erros
Nos tivemos 3 jogos que perdemos o match Pound , Sporting no Dragão, luz e famalicao
O Sporting foi favorecido em 7 / 8 jogos
Ainda no último esteve a um pênalti aos 92 min de empatar
Mas bom é culparmos o William e os nossos quando não corre bem
Se não fosse as ajudas deles já estávamos a 9 pontos
Tem uma deficiência mental.
Ok não foi em abril , foi em março …Verdade mas não foi em abril. Perdemos a liderança e esse campeonato na derrota em casa com os menstruados, com o famoso golo do corno do Felix
Podia ter evoluído mais, mas foi desperdiçada uma época por um pardal que o metia a fazer de wing back e do lado que gosta menos.Não disse o contrário. Claro que é um miúdo e tem muito que aprender e evoluir. É óbvio. E vai acontecer.
Mas tem um QI horrível. É um facto
Temos uma equipa nova feita há 10 mesesPor todos sabermos que esses nojentos estão a ser levados ao colo desde o início, é que me revolta ainda mais termos sido incompetentes em momentos que era obrigatório ter feito muito mais.
Eu não gosto de ver ex jogadores (muito menos da formação) com festejos provocadores …Não percebi a ligação com ex mas talvez alguns gostem que as ex gozem publicamente com a cara deles ou simplesmente gostam de lamber cus …Eu não conheço o jogador de lado nenhum, n faço a mínima ideia se foi bem ou mal dispensado, mas se está num Famalicão desta vida é pk não devemos ter errado mt em mandá-lo com a piça. Posto isso, pk raio é k o chavalo n pode festejar como quer? Puta que pariu o "politicamente correto" no futebol...já parece os outros racistas do lixoboense de benfica, a imitar macacos só pk o zuca festejou em cima da bandeira dos merdas....Querem fazer do futebol uma missa lol Se uma gaja vos mandar com o caralho, vocês tb vão andar a lamber-lhe o cu de cada vez que a virem????