FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,847
2,238
Lisboa
Estou com uma azia... meu deus!!!! Normalmente passa-me ao fim de um dia, mas neste caso... Porraaaaaaaaaaaaaaa.....

Não se pode sofrer golos e penaltys nas ultimas jogadas dos jogos caralhoooooooo

Marcámos... o jogo tem de morrer ali... levar o jogo para longe da nossa area...

Porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... puta merdaaaaaaaaaaaaaaaa

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,879
18,776
Que puta de azia, e junto vem o fatidigo pensamento, será que a equipa ainda tem estofo para a agarrar este campeonato?
Os filhos da puta já não perdem pontos nos pequenos, no salão de festas ainda me acredito num empate mas conhecendo aquela gente, ainda abrem as pernas...
O regime tem de ir a champions

Vao-se matar no WC

Se vão ganhar é outra história

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,879
18,776
A culpa do golo do Famalicão é 100% do William. O Fofana tinha o lance perfeitamente controlado e ele foi lá feito maluco.

O William é isto. Um jogador com um QI horrível. Tem que amadurecer muito ainda. Para estar no banco é solução aqui e ali para já , não mais que isso.
Não é um QI horrivel

É um miudo de 20 anos

Primeira epoca a sério na Europa

Ainda contra o Braga marcou um golo

O famalicao também teve muita sorte

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,795
14,163
36
Porto
Não é um QI horrivel

É um miudo de 20 anos

Primeira epoca a sério na Europa

Ainda contra o Braga marcou um golo

O famalicao também teve muita sorte
Não disse o contrário. Claro que é um miúdo e tem muito que aprender e evoluir. É óbvio. E vai acontecer.

Mas tem um QI horrível. É um facto

• Like
Reações: Edgar Siska

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,301
28,821
35
Vila Das Aves
A culpa do golo do Famalicão é 100% do William. O Fofana tinha o lance perfeitamente controlado e ele foi lá feito maluco.

O William é isto. Um jogador com um QI horrível. Tem que amadurecer muito ainda. Para estar no banco é solução aqui e ali para já , não mais que isso.
Bastava ter aguentado a pressão junto com o Fofana e provavelmente nem haveria cruzamento para a área.

Já com o Casa Pia fez a merda que fez.

Mas depois manda alta bujarda em Alvalade, marca em Braga, passa três ou quatro gajos e faz uma assistência para golo.

É o que é, é preferível este do que ter um Gonçalo Borges.

Bruno Daniel

Bancada lateral
18 Julho 2006
598
479
Estou com uma azia... meu deus!!!! Normalmente passa-me ao fim de um dia, mas neste caso... Porraaaaaaaaaaaaaaa.....

Não se pode sofrer golos e penaltys nas ultimas jogadas dos jogos caralhoooooooo

Marcámos... o jogo tem de morrer ali... levar o jogo para longe da nossa area...

Porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... puta merdaaaaaaaaaaaaaaaa
E bastava o Gul ter segurado aquela bola que permitiu mais um ataque ao Famalicão.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,795
14,163
36
Porto
Bastava ter aguentado a pressão junto com o Fofana e provavelmente nem haveria cruzamento para a área.

Já com o Casa Pia fez a merda que fez.

Mas depois manda alta bujarda em Alvalade, marca em Braga, passa três ou quatro gajos e faz uma assistência para golo.

É o que é, é preferível este do que ter um Gonçalo Borges.
Exato. É um miúdo que ainda tem um QI horrível. Por outro lado tem a estrela de muitas vezes resolver jogos. Por isso , precisa de amadurecer várias vertentes para ser considerado uma peça chave.

Vai evoluir com certeza.

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,769
607
59
Santa Maria da Feira
Como era esperado quando a exibição fosse abaixo do habitual os do apito e bar estariam lá para dar um empurrão para os de lixosboa.

Quando temos no bar Manuel Mota já era de esperar a sua cegueira.

No Estoril preparem se para ter a dupla Luis Godinho/Bruno Esteves.

Temos que ser mais mortíferos na finalização.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
12,071
11,720
Percebo o nervosismo e o medo de perder um campeonato em que temos tudo do nosso lado para o vencer porque uma vantagem de 4 ou 7 pontos é diferente de 2 pontos onde sabemos que uma derrota nos pode afastar do titulo.

Mas temos de pensar positivio porque em Portugal tirando os grandes e o Braga e alguma outra equipa em melhor forma como o caso do Famalicão agora ou do Guimaraes no inicio do campeonto a diferença para os outros clubes é muito grande e só mesmo uma grande surpresa pode evitar as nossas vitorias nos jogos que faltam tendo em conta o calendario que temos.

É veradde que jogar no Estoril ou Estrela pode ser mais complicado mas estamos nos a lembrar dos ultimos anos onde devido a uma equipa fraca com maus treinadores no ano passado ou roubos de igreja como no ano do Conceição não conseguimos vencer.
A veradde é que este ano somos muito superiores quer ao Estoril ou Estrela Amadora e em condições normais só mesmo com grande azar ou com um grade roubo de arbitragem iremos perder pontos.

Tambem tenho receio da arbitragem especialmente se levarmos com um Godinho ou Verissimo nesses jogos mas se fizermos o nosso jogo normal e pressionar os adversarios ao ponto de não os deixar jogar como fizemos em Braga e na 1a parte do Benfica dificilmente nos vão tirar este titulo.

Somos o FC Porto, uma das melhores equipas da Europa por isso pensamento positivo e não podemos ter medo de ir jogar a campos como o Estoril ou Estrela por muitas malas que haja ou mesmo com uma arbitragem menos favoravel.

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,589
4,550
Percebo o nervosismo e o medo de perder um campeonato em que temos tudo do nosso lado para o vencer porque uma vantagem de 4 ou 7 pontos é diferente de 2 pontos onde sabemos que uma derrota nos pode afastar do titulo.

Mas temos de pensar positivio porque em Portugal tirando os grandes e o Braga e alguma outra equipa em melhor forma como o caso do Famalicão agora ou do Guimaraes no inicio do campeonto a diferença para os outros clubes é muito grande e só mesmo uma grande surpresa pode evitar as nossas vitorias nos jogos que faltam tendo em conta o calendario que temos.

É veradde que jogar no Estoril ou Estrela pode ser mais complicado mas estamos nos a lembrar dos ultimos anos onde devido a uma equipa fraca com maus treinadores no ano passado ou roubos de igreja como no ano do Conceição não conseguimos vencer.
A veradde é que este ano somos muito superiores quer ao Estoril ou Estrela Amadora e em condições normais só mesmo com grande azar ou com um grade roubo de arbitragem iremos perder pontos.

Tambem tenho receio da arbitragem especialmente se levarmos com um Godinho ou Verissimo nesses jogos mas se fizermos o nosso jogo normal e pressionar os adversarios ao ponto de não os deixar jogar como fizemos em Braga e na 1a parte do Benfica dificilmente nos vão tirar este titulo.

Somos o FC Porto, uma das melhores equipas da Europa por isso pensamento positivo e não podemos ter medo de ir jogar a campos como o Estoril ou Estrela por muitas malas que haja ou mesmo com uma arbitragem menos favoravel.
Ler estas mensagens cheias de positivismo faz bem à alma. É disto que todos precisamos de ouvir...o final vai ser feliz, em Maio estamos nos Aliados, caralho!

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
15,295
13,272
Italia

É muito responsável mas juvenis a virarem se de costas no primeiro remate e a refugiarem se na área quando o primeiro jogador por ali entra .. fdx... Inaceitável.
Estava muita gente borrada...
O Thiago devia jogar nos próximos jogos do campeonato. Com kiwior na esquerda. A ver se há quem meta calma e ponderação naquelas cabeças

• Like
Reações: Roma

diogo_82

Bancada lateral
8 Julho 2011
860
949
V.N. Gaia, 1982
Não sei como mas apareceu-me uma publicação da namorada do Rodrigo Pinheiro …A única coisa que a publicação me apraz dizer é que vá morrer longe …
Eu não conheço o jogador de lado nenhum, n faço a mínima ideia se foi bem ou mal dispensado, mas se está num Famalicão desta vida é pk não devemos ter errado mt em mandá-lo com a piça. Posto isso, pk raio é k o chavalo n pode festejar como quer? Puta que pariu o "politicamente correto" no futebol...já parece os outros racistas do lixoboense de benfica, a imitar macacos só pk o zuca festejou em cima da bandeira dos merdas....Querem fazer do futebol uma missa lol Se uma gaja vos mandar com o caralho, vocês tb vão andar a lamber-lhe o cu de cada vez que a virem????

• Like
Reações: Regod

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,643
12,517
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Tou com uma azia descomunal...e ainda para mais ter que levar no trabalho com um lagarto,que mais asco me dá,sendo ele amigo pessoal do Nuno santos dos lagartos......com aquele sorrisinho de sonso a olhar para mim e a dizer " soube mesmo bem...este fim de semana foi uma maravilha.....".
Que nojo,só me apetecia partir lhe o focinho!!!!nojo!!!!

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
12,071
11,720
Nunca mais chega Domingo... fodasss.. ai a puta da azia que não me larga..
Não é apenas azia mas sim medo...medo de perder este campeonato... o que acaba por ser uma reação normal e humana.

"O medo é uma emoção básica e uma resposta adaptativa natural a perigos reais ou imaginários, essencial para a sobrevivência ao preparar o corpo para lutar, fugir ou congelar. Funciona como um sinal de alerta (gerado na amígdala cerebral) que protege de riscos, embora possa tornar-se paralisante ou disfuncional quando excessivo, evoluindo para fobias ou ansiedade."

Os jogadores e staff do Porto não vão fugir e muito menos congelar e vão estar preparados para lutar por isso algum medo acaba por ser positivo porque vão ficar melhor preparados e muito mais focados para o que falta do campeonato que é o principal objetivo da época e dar-nos uma grande alegria a todos nós que amamos o nosso clube.

• Like
Reações: 2005dragon

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,879
18,776

O Estoril na primeira volta foi mesmo muito dificil

Não estou nada confiante

Eu que sou resultadista disse que precisávamos de ganhar ao famalicao para deixar pontos no Estoril

Agora temos de ganhar lá. Horrivel.