FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,301
28,821
35
Vila Das Aves
O Farioli perdeu o campeonato holandes com um 4-0 fora com o Ultrech e em casa 0-3 com o NEC. Na jornada a seguir 1-1 e o PSV passa para a frente.
Isso não acontecerá aqui. O Porto reagiu sempre internamente a um desaire.
Até porque ele na holanda não rodava a equipa. Acho que ele aprendeu a lição.

Em relação à arbitragem concordo contigo, mas acho que os jogadores estão preparados. Basta ver Braga.
Também acho que não vai acontecer cá o que aconteceu na Holanda, até porque o mister Farioli não é burro nenhum.

Por mim, independentemente do balanço da época, é para continuar por muitos anos.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,301
28,821
35
Vila Das Aves
Nem nos encostamos nem os nossos rivais. Foi sempre um fama competente que deu muito trabalho. Nos é que fomos incompetentes naquele último lance. Nos últimos 5min.
Só para complementar o teu comentário:

Famalicão - Verdes, 1-2
Verdes - Famalicão, 1-0

Vermelhos - Famalicão, 1-0
Famalicão - Vermelhos, ?

Famalicão - Porto, 0-1
Porto - Famalicão, 2-2

Faltando receber os vermelhos, o Famalicão vendeu sempre muito caro os resultados com as equipas mais fortes, sempre com resultados apertados e boas exibições.

• Like
Reações: JRSB e mantower

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,189
250,650
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Famalicão - Verdes, 1-2
Verdes - Famalicão, 1-0

Famalicão - Vermelhos, ?

Famalicão - Porto, 0-1
Porto - Famalicão, 2-2

Faltando receber os vermelhos, o Famalicão vendeu sempre muito caro os resultados com as equipas mais fortes, sempre com resultados apertados e boas exibições.
2 roubos contra o sporting

Em alvalade acho que perdia à mesma
Dificilmente perdia o jogo em casa com 1-1 e contra 10

• Like
Reações: mantower

porto4ever

Bancada lateral
7 Abril 2018
575
386

Famalicão - Verdes, 1-2
Verdes - Famalicão, 1-0

Famalicão - Vermelhos, ?

Famalicão - Porto, 0-1
Porto - Famalicão, 2-2

sem contar que foram roubados nas 2 deslocações a lisboa :)

• Like
Reações: Edgar Siska

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,431
7,413
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo

Famalicão - Verdes, 1-2
Verdes - Famalicão, 1-0

Famalicão - Vermelhos, ?

Famalicão - Porto, 0-1
Porto - Famalicão, 2-2

Mas vieram cá para a Taça e levaram 4-1... se desse para mudar os resultados é q era bom! ;)

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,623
21,147
A malta está em depressão e parece me que não é pelo Porto, é por saberem o que se passou com o Farioli. Nos anos do SC alguém acharia que íamos perder este campeonato?

Uma vitória contra o Estoril deixará a malta novamente confiante
Não perdemos um campeonato com o SC com os mesmos 7 pontos de avanço ?

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,491
25,625
o primeiro toque e falta, e se ele se deixa cair nao ha VAR q nao marque.

Mas sao 18 anos, e uma atitude positiva q tantas alegrias tambem ja nos deu!
Não há var que não marque? Ainda continuamos com contos de fada?
O Taremi se caía, mesmo sofrendo toque, levava amarelo! E em situações mais óbvias há duas épocas - pênalti sofrido pelo Evanilson contra o rio ave, e pênalti sobre o Chico na amoreira - ainda tiveste o var a reverter! Apesar de ambos sofrerem faltas óbvias e caírem!!! O Evanilson ainda levou amarelo por simulação, apesar de levar pisadela no tendão de Aquiles, e troço nos gêmeos!!!

Última edição:

Mística1893

Bancada lateral
5 Maio 2015
559
617
A malta está em depressão e parece me que não é pelo Porto, é por saberem o que se passou com o Farioli. Nos anos do SC alguém acharia que íamos perder este campeonato?

Uma vitória contra o Estoril deixará a malta novamente confiante
Sim,ajuda para aumentar o receio apesar de que não são situações comparáveis. O que aflige mais é que o Porto já perdeu 6pts por perder vantagem perto do fim ou mesmo no último lance (o slb e o scp tb já o tiveram) e que agora a situação é mt frágil. Para ganharmos novamente confiança temos que ganhar ao Estoril e depois podemos ganhar mais se o Sporting não ganhar ao slb, se ganhar vai ser mesmo nervos até ao fim. Teremos um calendário teoricamente mais fácil mas vamos jogar contra autocarros carregados de malas! E nós não somos um poço de criatividade e temos Pls estéreis. Vai ser uma angústia até ao fim mas que se Deus quiser vamos ganhar no final. Merecemos

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,379
8,055
Que discurso de merda? Se há gajo que tem dito que esta arbitragem é tudo menos normal sou eu.

Se há gajo que diz que os sapos só ainda estão na luta graças aos padres sou eu.

Agora não tenho palas e sei bem ver que a forma como jogamos não foi graças aos padres de certeza. Porque se temos jogado o que esta equipa sabe tínhamos ganho com padres ou sem padres.

Ontem foi uma questão de incompetência e pouco mais.
Uma época tem altos e baixos. Tem jogos melhores e piores. É completamente injusto exigir que a equipa ganhe sempre contra tudo e contra todos, que jogue sempre bem, que seja imune à falha.

Este campeonato estaria no papo se não fossem os roubos constantes.

Mas já percebi. És um dos que virá arrasar a equipa e dizer que fomos incompetentes se perdermos este campeonato. Quando o mesmo já estaria mais que decidido se não fossem roubos sucessivos nos jogos do rival que veste de verde.

• Like
Reações: BestDragon

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,379
8,055
Sim,ajuda para aumentar o receio apesar de que não são situações comparáveis. O que aflige mais é que o Porto já perdeu 6pts por perder vantagem perto do fim ou mesmo no último lance (o slb e o scp tb já o tiveram) e que agora a situação é mt frágil. Para ganharmos novamente confiança temos que ganhar ao Estoril e depois podemos ganhar mais se o Sporting não ganhar ao slb, se ganhar vai ser mesmo nervos até ao fim. Teremos um calendário teoricamente mais fácil mas vamos jogar contra autocarros carregados de malas! E nós não somos um poço de criatividade e temos Pls estéreis. Vai ser uma angústia até ao fim mas que se Deus quiser vamos ganhar no final. Merecemos
Temos de ganhar ao Estoril, não há outra opção.

Passamos a não poder perder nenhum jogo, podemos empatar um mas temos de adiá-lo o mais para a frente possível.

Perder contra o Estoril seria perdemos o campeonato, empatar mantinha-nos na frente mas com uma agonia constante nos 5 jogos que faltarão, com idas ao Estrela e ao Aves e com receções a Tondela, Alverca e Santa Clara, todos carregados de malas e com apitadeiros escolhidos a dedo.

Se com 2 pontos de vantagem será difícil, não ganhar no Estoril será, para mim, um quase entregar o campeonato.

• Like
Reações: Mística1893

Mística1893

Bancada lateral
5 Maio 2015
559
617
Temos de ganhar ao Estoril, não há outra opção.

Passamos a não poder perder nenhum jogo, podemos empatar um mas temos de adiá-lo o mais para a frente possível.

Perder contra o Estoril seria perdemos o campeonato, empatar mantinha-nos na frente mas com uma agonia constante nos 5 jogos que faltarão, com idas ao Estrela e ao Aves e com receções a Tondela, Alverca e Santa Clara, todos carregados de malas e com apitadeiros escolhidos a dedo.

Se com 2 pontos de vantagem será difícil, não ganhar no Estoril será, para mim, um quase entregar o campeonato.
Tenho essa opinião…no Estoril, campo tradicionalmente difícil, vamos ter uma equipa que nos criou dificuldades porque tem bons executantes na frente e são liderados por escocês que parece que tem algum tipo de ressabiamento pelo Porto. Mas é nestes jogos que são forjados os campeões. Temos que ir com tudo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,998
34,454
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tenho essa opinião…no Estoril, campo tradicionalmente difícil, vamos ter uma equipa que nos criou dificuldades porque tem bons executantes na frente e são liderados por escocês que parece que tem algum tipo de ressabiamento pelo Porto. Mas é nestes jogos que são forjados os campeões. Temos que ir com tudo.
Quer vir ca treinar.

Mesma merda do sa e outros. Querem vir para ca e dao tudo contra nos.