Também não percebo que não usam jogadores avançados da equipa B, ou dos juniores, devem ser melhores que o que temos agora
All is Malhanga's fault.Mas não foi campeão depois de ter 10 pontos de avanço...
É só um "pequeno" pormenor....
A culpa também deve ter sido do MALHANGA....
K@ralho*All is Malhanga's fault.
kar@lho.
E isso interessa para quê mesmo?Mas não foi campeão depois de ter 10 pontos de avanço...
É só um "pequeno" pormenor....
A culpa também deve ter sido do MALHANGA....
Já mudei, mas temos que ver que esta é a versão 2.0 da lenda.K@ralho*
Não mudes a maneira de escrever da lenda.
Epá não vamos pôr tudo no mesmo o saco.William também nao consegue segurar uma bola, nem se a vida da sogra dependesse disso. A questao aqui é porque se joga quase sempre com cepalhaoes no corredor, WIlliam e Pepe?
A vida não é feita de "se's". Ganharmos ao Estoril contra tudo e contra todos e seremos campeões.Se ganharmos ao Estoril somos campeões!
Assim de repente:Acho que é mais simples encontrar um avançado para jogar numa ala que resolva jogos do que um extremo que resolva jogos.
Nos ultimos 25 anos, que extremos que jogaram no FCP consideras que foram craques?
Sim devia estar no 11. Mas quem vai empurrar a bola?Mister A CHAVE DO FCPORTO ESTA NA INCLUSÃO DO PABLO ROSÁRIO!!
VAMOS
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
5 em 25 anos, e em mais de uma centena de jogadores contratados.Assim de repente:
Quaresma, Hulk, Diaz, Brahimi, James.
Numa mesa mais pequenina sentam-se o Varela, o Francisco Conceição, o Galeno, o Otávio e o Derlei se contarem, até o Tarik.
A ponta de lança?Mister A CHAVE DO FCPORTO ESTA NA INCLUSÃO DO PABLO ROSÁRIO!!
VAMOS
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Francisco Conceição? Mas o que é que esse rapaz fez de comparável aos outros listados?Assim de repente:
Numa mesa mais pequenina sentam-se o Varela, o Francisco Conceição, o Galeno, o Otávio e o Derlei se contarem, até o Tarik.
Assim de repente:
Varela OutA ponta de lança?
Da ultima vez (que se saiba) que houve "malas" num jogo nosso contra o Avs eles ainda se chamavam "Aves" ,o treinador era o Zé Mota e o Campeão desse ano foi o Porto.E tenho feeling que o AFS - por estupido que possa parecer - pode ser daqueles jogos matreiros.
Uma equipa que já não joga por nada, como quem diz facilmente aliciavel.
Atenção as malas.
O Avs quando jogar connosco já não conta para o totobola. Já está despromovido.Amadora.
E tenho feeling que o AFS - por estupido que possa parecer - pode ser daqueles jogos matreiros.
Uma equipa que já não joga por nada, como quem diz facilmente aliciavel.
Atenção as malas.
Mas com um calendário destes, um derbi entre mouros no caminho e uma margem de um empate só temos de estar confiantes.
Esta equipa vai reagir.
Falso 9.O Borja em Inglaterra, jogava em que posição??... Será que podia jogar a avançado
..
Aqui é a falso extremoFalso 9.