FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,987
2,134
Braga
Não conseguimos controlar um jogo com a posse de bola. Não é de hoje. Recuar as linhas e fé na nossa defesa. Claro que um ressalto e tal pode correr mal... E correu.

De resto, sobre o jogo....já se sabia que temos limitações individuais no ataque e neste campeonato convém que os ditos grandes tenham jogadores que façam a diferença. A corrigir no verão.

Continuamos na frente. Isso é o mais importante. Claro que custa levar mais uma vez um golo aos 99 minutos.

Não vale a pena choramingar.

Next...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,545
33,458
Conquistas
1
Grande vitoria na Champions do Famalicão ...
O FCP é um Clube que efetivamente não é para qualquer um…

Este fenómeno de ser odiado por tudo e todos… levar pancada por todos os lados… ser ridicularizado e desvalorizado em todos os meios de comunicação… levar porrada nos jogos sem advertência… ser roubado dentro e fora do campo… e usar tudo isso para ser e jogar melhor é uma característica do ADN FCP…

Quem se abala com este tipo de coisas… opá que vá para outro Clube…

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
6,730
13,789
O @apocalypto é dos que percebe melhor a importância de ganharmos isto.
Pode ser o make or break do que vem a seguir.
Eu entendo os optimistas do "se não for agora é para o ano" mas eu não vejo as coisas assim.
Primeiro que tudo o impacto. Perder um campeonato como líder é 10x pior do que perder como perseguidor.
Os títulos que temos perdido nos últimos anos (excluo os anos em que nem contamos) são todos como perseguidor. Tem impacto mas a forma de lidar é diferente.
É ir atrás e não conseguir chegar por isto ou aquilo.
Agora perder como líder...aliás é coisa que nem me lembro. O FC Porto durante a minha vida quando liderou 90% da prova foi sempre o vencedor.
Tem um impacto muito mais bruto.
Nos adeptos, no Presidente, o treinador apesar do enorme trabalho fica "marcado" quer queiramos quer não como pé frio e com muito menos margem e desconfiança, o psicológico dos jogadores fica afectado.
Depois o rival com todo este ambiente vai ficar em êxtase a CS idem, vai fustigar Farioli até ao osso, manda-lo abaixo do cavalo.
E os inimigos internos vao quais abutres ganhar um elã enorme.
Além da sequência do adversário. Um bi é banal. Um tri é um grande feito e estsriam a correr para repetir o feito dos violinos, algo inimaginável. Iam ganhar uma aura enorme.

Este título é fulcral.
É vital para o clube.
Temos de dar a vida, ganhar ou ganhar.
Sangue e suor.
Lágrimas só de alegria.
O que acho é extraordinário que muito pouca gente veja isto.

Neurojazz

Tribuna
29 Julho 2016
2,589
3,541
Lagos
Perdemos um campeonato com o Sérgio em que tínhamos 7 pontos de diferença.
Acontece, o Porto não irá morrer por isso, seria muito doloroso sem dúvida mas acontece.

Estamos avisados para o que aí vem. O calendário é favorável, entrar em todos os jogos como se fosse uma final da champions e tudo irá correr bem.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
12,071
11,720
a maneira como esse FDP festeja sendo dos nossos escaloes desde os iniciados e depois equipa B é revoltante.

Clube de merda com o qual fazemos negocios ruinosos como o Otavio e o outro Espanhol e ainda querem o nojento do Sa para espetarmos la mais de 20 milhoes de euros.

Negocios com Famalicao e Braga nao obrigado.

• Like
Reações: Vinha

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,445
13,776
Não conseguimos controlar um jogo com a posse de bola. Não é de hoje. Recuar as linhas e fé na nossa defesa. Claro que um ressalto e tal pode correr mal... E correu.

De resto, sobre o jogo....já se sabia que temos limitações individuais no ataque e neste campeonato convém que os ditos grandes tenham jogadores que façam a diferença. A corrigir no verão.

Continuamos na frente. Isso é o mais importante. Claro que custa levar mais uma vez um golo aos 99 minutos.

Não vale a pena choramingar.

Next...
Não tenho essa ideia.
Depois do 2.1 aos 91 min até aos 97 min tivemos os jogo parado muitas vezes e livres laterais ofensivos.
Depois eles foram lá aos 96 min onde tiveram 2 lançamentos laterais. O primeiro foi falta ofensiva e logo a seguir outro onde o Diogo soca a bola e dá o golo.
O problema não foram estes 2 min, foram os 96 min anteriores onde não jogámos um boi.

• Like
Reações: Rui