Este Portal é muito engraçado para umas coisas e uma completa depressão para outras. Vocês dao cabo de mim.
|
|
FC Porto 2 |
FC Famalicão 2 |
|
| Apr 04, 2026 at 08:30 PM | |||
O FCP é um Clube que efetivamente não é para qualquer um…Grande vitoria na Champions do Famalicão ...
Havia aí uma moda que até pediam desculpa para as bancadas…Filho da puta. Os outros quando saem dos clubes deles até choram e o crl se marcarem contra as ex equipas....
O que acho é extraordinário que muito pouca gente veja isto.O @apocalypto é dos que percebe melhor a importância de ganharmos isto.
Pode ser o make or break do que vem a seguir.
Eu entendo os optimistas do "se não for agora é para o ano" mas eu não vejo as coisas assim.
Primeiro que tudo o impacto. Perder um campeonato como líder é 10x pior do que perder como perseguidor.
Os títulos que temos perdido nos últimos anos (excluo os anos em que nem contamos) são todos como perseguidor. Tem impacto mas a forma de lidar é diferente.
É ir atrás e não conseguir chegar por isto ou aquilo.
Agora perder como líder...aliás é coisa que nem me lembro. O FC Porto durante a minha vida quando liderou 90% da prova foi sempre o vencedor.
Tem um impacto muito mais bruto.
Nos adeptos, no Presidente, o treinador apesar do enorme trabalho fica "marcado" quer queiramos quer não como pé frio e com muito menos margem e desconfiança, o psicológico dos jogadores fica afectado.
Depois o rival com todo este ambiente vai ficar em êxtase a CS idem, vai fustigar Farioli até ao osso, manda-lo abaixo do cavalo.
E os inimigos internos vao quais abutres ganhar um elã enorme.
Além da sequência do adversário. Um bi é banal. Um tri é um grande feito e estsriam a correr para repetir o feito dos violinos, algo inimaginável. Iam ganhar uma aura enorme.
Este título é fulcral.
É vital para o clube.
Temos de dar a vida, ganhar ou ganhar.
Sangue e suor.
Lágrimas só de alegria.
Quando ganharmos ao Estoril, passa.Quanto tempo é que demora a passar esta azia de merda??
Mais de 45 anos a seguir o Porto e ainda não sei quanto tempo...Merda do crl, fpd....
Primeiro há uns ingleses para tombar!Quando ganharmos ao Estoril, passa.
Não tenho essa ideia.Não conseguimos controlar um jogo com a posse de bola. Não é de hoje. Recuar as linhas e fé na nossa defesa. Claro que um ressalto e tal pode correr mal... E correu.
De resto, sobre o jogo....já se sabia que temos limitações individuais no ataque e neste campeonato convém que os ditos grandes tenham jogadores que façam a diferença. A corrigir no verão.
Continuamos na frente. Isso é o mais importante. Claro que custa levar mais uma vez um golo aos 99 minutos.
Não vale a pena choramingar.
Next...
Aí, já nem me preocupo. Jogar com os suplentes e tentar ganhar.Primeiro há uns ingleses para tombar!
Ganhar, recuperar e ganhar.
Juntos.
Eles vão regar o Coimbra da Mota?Agora nem vale a pena pensar muito na azia
Siga para o Forest
Depois logo se vê o Estoril
A Helena Costa nunca permitiria esse tipo de práticas…