Liga Portugal Betclic 2025/2026

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
11,149
16,032
Fdx, não brinquem. Não são jogadores amontoados à procura de disputar a bola.

O jogador do Sporting não quer disputar a bola, está somente focado em tirar o jogador do Santa Clara do lance. Lances destes não há assim tantos e não tem nada ver com o do Gabri. O Gabri está a controlar o adversário com os braços, este garra com as duas mãos e puxa para tirar o adversário do lance.
Excelente explicação.
O jogador das lagartixas não joga a bola, agarra apenas e larga quando se apercebe que não chega lá. Simples.

Ibarra

Bancada lateral
16 Maio 2016
668
1,116
32
Mindelo
Isto não há forma de pedir uma intervenção da UEFA/FIFA? Compilar tudo e mostrar-lhes o que está a ser feito em Portugal? Independentemente do desfecho do campeonato, não podemos permitir isto.

• Like
Reações: Vinha

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,975
11,604
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Filhos da puta

Isto já há muito que ultrapassou o nojento.

Mas, e parafraseando Mourinho (e não o Mortinho que treina os encornados)

“Em condições normais, vamos ser campeões.
E em condições anormais… também vamos ser campeões!”

netkill

Arquibancada
2 Dezembro 2017
302
660
Pelos vistos não há gente série nos dois clubes de merda lá de baixo. Para dizerem que não querem ganhar assim.
Todos a assobiar para o lado.
O que importa é o que a empregada de limpeza usou para limpar o balneário.
Para isso acionam-se governos.
Para o resto, pimenta no cu dos outros é refresco.
Tristeza de mentalidade.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,613
4,218
Lisboa
Isto não há forma de pedir uma intervenção da UEFA/FIFA? Compilar tudo e mostrar-lhes o que está a ser feito em Portugal? Independentemente do desfecho do campeonato, não podemos permitir isto.
Man, esquece lá isso...é que nem a lampionagem conseguiu tal...

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,643
777
Há uma falta do Faye e logo a seguir uma falta do jogador do Santa Clara. Eu acho surreal que o VAR intervenha neste tipo de lances para anular um golo quando os dois jogadores cometeram falta. Não sei qual é o protocolo nestes casos, mas é aberrante que se anulem golos por isto.
O protocolo é simples. Tem 2 regras: 1) é aplicável qualquer racional para prejudicar o FCP e 2) é aplicável qualquer juízo (racional, burocrático, político) para beneficiar os adversários do FCP. Um oligofrénico com QI de 65 memoriza este protocolo antes de amanhã.

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk