Petit deixa a análise da arbitragem para os jornalisras 
Excelente explicação.Fdx, não brinquem. Não são jogadores amontoados à procura de disputar a bola.
O jogador do Sporting não quer disputar a bola, está somente focado em tirar o jogador do Santa Clara do lance. Lances destes não há assim tantos e não tem nada ver com o do Gabri. O Gabri está a controlar o adversário com os braços, este garra com as duas mãos e puxa para tirar o adversário do lance.
Fez-me lembrar o lance do Quenda no canto falso que lhes dá o golo....nos Açores.O lance do Mangas é inqualificável;
Há por aí vídeo do lance do golo anulado ao Santa Clara?
Eu vejo num inacio, audiência minha não levamNão vejam mais legacy media. Procuremos informação não censurada em fontes limpas. Deixem-nos morrer
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
A mim parece me que eles ja so querem e que o Porto nao ganhe e torcem pelos LagartosO benfica já não esta a contar nada com os jogos do Porto.
Simplesmente são uns coninhas de sabão.
Man, esquece lá isso...é que nem a lampionagem conseguiu tal...Isto não há forma de pedir uma intervenção da UEFA/FIFA? Compilar tudo e mostrar-lhes o que está a ser feito em Portugal? Independentemente do desfecho do campeonato, não podemos permitir isto.
O protocolo é simples. Tem 2 regras: 1) é aplicável qualquer racional para prejudicar o FCP e 2) é aplicável qualquer juízo (racional, burocrático, político) para beneficiar os adversários do FCP. Um oligofrénico com QI de 65 memoriza este protocolo antes de amanhã.Há uma falta do Faye e logo a seguir uma falta do jogador do Santa Clara. Eu acho surreal que o VAR intervenha neste tipo de lances para anular um golo quando os dois jogadores cometeram falta. Não sei qual é o protocolo nestes casos, mas é aberrante que se anulem golos por isto.
Quando vires uma assim a nosso favor, avisa.Se esta pouca vergonha tivesse sido a favor do Porto era uma escandaleira na CS
Pior do que a WWF dos anos 2000Se não formos campeões este ano acho que vou fazer uma loooooongaaaaaa pausa do futebol e tentar deixar-me disto de vez. Parece que estou a ver uma farsa, jogo após jogo.
É basicamente isso.A mim parece me que eles ja so querem e que o Porto nao ganhe e torcem pelos Lagartos
Paras no verão e voltas amigoSe não formos campeões este ano acho que vou fazer uma loooooongaaaaaa pausa do futebol e tentar deixar-me disto de vez. Parece que estou a ver uma farsa, jogo após jogo.
Nem precisa de ser assim, qualquer coisita serve para fazerem escabechesQuando vires uma assim a nosso favor, avisa.