Estou na australia e o jogo já acabou, deu empate.Será que o Petit vai fazer das suas,em alvamerda....?![]()
Estou na australia e o jogo já acabou, deu empate.Será que o Petit vai fazer das suas,em alvamerda....?![]()
Era bom, era.Como é ? In petit we trust?
Isso porque na Austrália só deu 20 minutos do jogo. Nos outros 80 os lagartos marcaram mais 3 golos e ganharam com tranquilidade.Estou na australia e o jogo já acabou, deu empate.
Noutros 70 queria dizer.Isso porque na Austrália só deu 20 minutos do jogo. Nos outros 80 os lagartos marcaram mais 3 golos e ganharam com tranquilidade.
Não me pareceEste 11 das osgas dá para acreditar um bocadito.
Exatamente.Ainda vão a tempo de sair e só perder por 3-0.
Era surreal que um onze tão merdoso, frente a uma equipa do Santa Clara com um pouco de qualidade (Gabriel Silva, Fernando, Serginho ...), arrumasse isso fácil.Se este onze do Zbording resolver o jogo na primeira parte, é melhor repensar profundamente o tugão...
Mas o sporting tem o Narciso e o sempre craque VAREra surreal que um onze tão merdoso, frente a uma equipa do Santa Clara com um pouco de qualidade (Gabriel Silva, Fernando, Serginho ...), arrumasse isso fácil.
O problema é que me parece realmente ser isso que vai acontecer.
Então é melhor começares já a repensar.Se este onze do Zbording resolver o jogo na primeira parte, é melhor repensar profundamente o tugão...
E será que esses vão ser precisos?Mas o sporting tem o Narciso e o sempre craque VAR
Mais 20 minutos à procura de um penalti
Eles dão-se ao luxo, num jogo decisivo, de poupar e entrar com uma defesa ridícula.Mas o sporting tem o Narciso e o sempre craque VAR
Mais 20 minutos à procura de um penalti
é muita confiança.Eles dão-se ao luxo, num jogo decisivo, de poupar e entrar com uma defesa ridícula.
O avançado é da B e pouco marca.
O Trincão não pode com as pernas, o Pote está sempre a meio gás, o meio campo tem Bragança e Morita, que lutariam para ser titulares num Guimarães.
Mesmo empurrados, se isto for sério, eles têm de sofrer como cães para ganhar hoje.
Jogos controlados é assimEles dão-se ao luxo, num jogo decisivo, de poupar e entrar com uma defesa ridícula.
O avançado é da B e pouco marca.
O Trincão não pode com as pernas, o Pote está sempre a meio gás, o meio campo tem Bragança e Morita, que lutariam para ser titulares num Guimarães.
Mesmo empurrados, se isto for sério, eles têm de sofrer como cães para ganhar hoje.
Infelizmente aos 20 minutos está resolvido. É o futebol do bem.Se este onze do Zbording resolver o jogo na primeira parte, é melhor repensar profundamente o tugão...