FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,729
18,016
Estou nervoso para este jogo
Já eu espero que o FCPORTO entre com muita raiva neste jogo, pois já mete nojo estes ataques da comunicação social e dos rivais, como as armadilhas que abafaram em Braga. Deu jeito malta, deu muito jeito abafar os erros que nos prejudicaram em Braga.

Que a equipa entre com raiva e foco. Os adeptos que façam do Dragão os velhos tempos no que toca a apoio. Nem que seja um ambiente ao estilo minuto 92.

Vamos FCPORTO

• Like
Reações: apocalypto
apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,660
107,438
Já eu espero que o FCPORTO entre com muita raiva neste jogo, pois já mete nojo estes ataques da comunicação social e dos rivais, como as armadilhas que abafaram em Braga. Deu jeito malta, deu muito jeito abafar os erros que nos prejudicaram em Braga.

Que a equipa entre com raiva e foco. Os adeptos que façam do Dragão os velhos tempos no que toca a apoio. Nem que seja um ambiente ao estilo minuto 92.

Vamos FCPORTO
Isto!

E mar de gente na receção ao autocarro.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,373
8,052
Ser após o Braga não importa muito porque tens a pausa
Não deixa de ser o jogo que aconteceu antes e em que houve aquela festa toda.

Eu não acho anormal a festa, era um jogo muito importante. Só espero é que haja, por parte de todos, a certeza de que foi só isso. Não é para rodar, não é para mudar o foco, não é para pensar que está ganho ou que queremos é a liga Europa.

É um jogo perigoso e difícil e ser após a paragem das seleções não sei se será bom ou mau. Daí os meus receios.

• Like
Reações: Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,064
250,432
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Eu não acho anormal a festa, era um jogo muito importante. Só espero é que haja, por parte de todos, a certeza de que foi só isso. Não é para rodar, não é para mudar o foco, não é para pensar que está ganho ou que queremos é a liga Europa.

É um jogo perigoso e difícil e ser após a paragem das seleções não sei se será bom ou mau. Daí os meus receios.
Eu acho que a pausa mata logo qualquer euforia

Eu acho que foi bom
Acho que aquele ciclo até Braga tinha uma dificuldade acima do normal e criou-se uma visão focada unicamente em chegar a braga com sucesso

Com a pausa dá para um reset para todos e enfrentar novos desafios

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,148
30,628
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Em Famalicão fizemos um grande jogo. Ganhamos por apenas 1 bola a 0 mas nunca tivemos em risco de deixar o jogo partir e não nos criaram grandes ocasiões.

Em casa já os vencemos por 4.1 num jogo em que tinham apenas 3 alterações (1 delas o guarda redes).

Acho que temos de estar otimistas. Não podemos é deixar o golo para a segunda parte

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,148
30,628
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

A festa foi pela forma como a vitória foi conseguida, não por termos ganho em Braga. Se tivéssemos ganho 0.3 não tinha havido festa nenhuma

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,786
24,230
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A festa foi pela forma como a vitória foi conseguida, não por termos ganho em Braga. Se tivéssemos ganho 0.3 não tinha havido festa nenhuma
Se nós como adeptos todos sentimos que estava ali uma armadilha da Nobreza para nos tentar fazer cair, o que dizer dos jogadores. Se a vitória tivesse sido em condições minimamente normais, seria só mais um domingo (com o extra da dificuldade do jogo, é certo).

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,660
107,438

O foco número um do Presidente é o campeonato. E certamente já o passou para o treinador.

• Like
Reações: JRSB

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,660
107,438
Acredito que os verdes percam pontos no jogo com o regime, apenas. E mesmo aí só poderão perder ou empatar se estiverem em segundo, por isso é fundamental ganhar amanhã.

• Like
Reações: Dexter2020 e JRSB

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,148
30,628
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Curiosidade:

Este Famalicão em 4 jogos com os grandes para o campeonato fez apenas um remate a baliza em cada jogo