Can someone pass the popcorn?
AVB IS TAKING RECEIPTS MOTHER FUCKERS DA CS
AVB IS TAKING RECEIPTS MOTHER FUCKERS DA CS
Quando começam com essas tiradas, é óbvio que vem aí uma jorrada de propaganda!!!Diz ele que tem uma mensagem no telemovel de um amigo "portista" que lhe pediu para arrasar o AVB.
lololol
Já sabe quantos pontos vamos ser penalizados no futebol?ITS OVER GUYS
O grande seara disse para o presidente ter cuidado que o caso pode não ser arquivado de certeza
Tamos fodidos![]()
Que filha da puta de falência moral se vive neste pais, que pocilga somos mesmo
Epa voces tambem veem esses programas e dão audiências a quem não devemITS OVER GUYS
O grande seara disse para o presidente ter cuidado que o caso pode não ser arquivado de certeza
Tamos fodidos![]()
Vai ser arquivado naturalmente. Tem menos factos para se provar que os casos do Seara a adjudicar obras em Sintra.ITS OVER GUYS
Tamos fodidos![]()
Já somos dois…Aqui estamos juntos.
Não vejo nada de nada de nada de CS ou programas desportivos. Nem um segundo ou cêntimo meu vêem.
Eu não consigo ouvir hipócritas e burros a destilar ódio ao nosso clube e ao NGP. A falta de respeito e a desonestidade dessa gente dá-me asco. De mim já não levam sequer um segundo de atenção, que se fodam todos. Só me interessa o que nós (dirigentes, jogadores e adeptos do FCP) dizemos.Vocês nem imaginam a paz de alma que é deixar de ouvir/ver esses escarros a falarem nos programas-lodo por essas televisões fora.
stream, audiências never, nem tv tenho vê láEpa voces tambem veem esses programas e dão audiências a quem não devem
Eu não vejo nada
Mas alguém atacou a integridade dele publicamente? É mesmo um chorão.O filho da puta do ricardo bosta diz que não convive bem com ataques à sua integridade. Isto dito por um cão sarnento sem caráter nenhum.
A questão é: quem é que atacou o caráter dele???O filho da puta do ricardo bosta diz que não convive bem com ataques à sua integridade. Isto dito por um cão sarnento sem caráter nenhum.
Já, perguntaram como estava. "Luto todos os dias"Já agora, sabem se o ricardo bosta já está recuperado? Estou preocupado.
Ele próprio. É um sem caráter que não deixa dúvidas a ninguém.A questão é: quem é que atacou o caráter dele???
O AVB disse exatamente aquilo que ele teve e disse que teve pena de ver um dragão de ouro prostrado no chão desejando-lhe as melhoras.
Na CS toda a gente vilanizou o AVB e endeusou o guerreiro Ricardo Costa.
Afinal quem é que colocou em causa a sua integridade?
O Encarnação é uma aberracao! Este gajo não serve para nada! Nem para limpar o cu a um gajo.Nao vale a pena. E tudo contra nos e depois quando muito raramente temos alguem para falar a favor do Porto, ainda nos calham os Encarnações desta vida que nao tem capacidade nenhuma de lidar com isto.
Vai ser arquivado naturalmente. Tem menos factos para se provar que os casos do Seara a adjudicar obras em Sintra.
Eu não tenho tanta certeza do arquivamento, VCS esquecem que vivem num país em que os lá de baixo controlam tudo, incluindo a justiça, ou já se esqueceram do que aconteceu nos casos dos e-mails? Ou mesmo do Boaventura em que é condenado mas o clube que beneficiou com isso ficou de fora?Vai ser arquivado naturalmente. Tem menos factos para se provar que os casos do Seara a adjudicar obras em Sintra.
A mim também me enganou bem!!! Eu a pensar que tínhamos eleito um gentleman e um diplomata, e ele vai e esfrega merda de cão na cara do Dr. Varandas e da D. Comunicação Social! Sinceramente, que falta de gosto e de saber estar. #AVBOUTVocês estão em negação.
Este volume de opiniões só pode significar que temos um presidente miserável.
Nem sei como vou dormir. Totalmente surpreendido com isto, o AVB sempre me pareceu um bom rapaz.