André Villas-Boas - Presidente

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
18,884
22,679
ITS OVER GUYS
O grande seara disse para o presidente ter cuidado que o caso pode não ser arquivado de certeza
Tamos fodidos :(

Que filha da puta de falência moral se vive neste pais, que pocilga somos mesmo

• Like
Reações: Moreira

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,571
9,846
Vocês nem imaginam a paz de alma que é deixar de ouvir/ver esses escarros a falarem nos programas-lodo por essas televisões fora.
Eu não consigo ouvir hipócritas e burros a destilar ódio ao nosso clube e ao NGP. A falta de respeito e a desonestidade dessa gente dá-me asco. De mim já não levam sequer um segundo de atenção, que se fodam todos. Só me interessa o que nós (dirigentes, jogadores e adeptos do FCP) dizemos.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
3,814
17,584
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O filho da puta do ricardo bosta diz que não convive bem com ataques à sua integridade. Isto dito por um cão sarnento sem caráter nenhum.
A questão é: quem é que atacou o caráter dele???

O AVB disse exatamente aquilo que ele teve e disse que teve pena de ver um dragão de ouro prostrado no chão desejando-lhe as melhoras.

Na CS toda a gente vilanizou o AVB e endeusou o guerreiro Ricardo Costa.

Afinal quem é que colocou em causa a sua integridade?

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,526
93,954
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nao vale a pena. E tudo contra nos e depois quando muito raramente temos alguem para falar a favor do Porto, ainda nos calham os Encarnações desta vida que nao tem capacidade nenhuma de lidar com isto.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
94,554
107,272
A questão é: quem é que atacou o caráter dele???

O AVB disse exatamente aquilo que ele teve e disse que teve pena de ver um dragão de ouro prostrado no chão desejando-lhe as melhoras.

Na CS toda a gente vilanizou o AVB e endeusou o guerreiro Ricardo Costa.

Afinal quem é que colocou em causa a sua integridade?
Ele próprio. É um sem caráter que não deixa dúvidas a ninguém.

orlandomro

Bancada central
21 Agosto 2016
1,065
927
So não concordo com o nosso presidente numa coisa, quando ele diz que o balneário está blindado para estas coisas. O balneário não tem que estar blindado, o jogadores tem que saber do ataque bárbaro que o clube está a ser sujeito para assim dar ainda mais força para os limparmos dentro das quatro linhas.

• Like
Reações: JRSB

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
34,297
52,887
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Nao vale a pena. E tudo contra nos e depois quando muito raramente temos alguem para falar a favor do Porto, ainda nos calham os Encarnações desta vida que nao tem capacidade nenhuma de lidar com isto.
O Encarnação é uma aberracao! Este gajo não serve para nada! Nem para limpar o cu a um gajo.

orlandomro

Bancada central
21 Agosto 2016
1,065
927
Vai ser arquivado naturalmente. Tem menos factos para se provar que os casos do Seara a adjudicar obras em Sintra.
Vai ser arquivado naturalmente. Tem menos factos para se provar que os casos do Seara a adjudicar obras em Sintra.
Eu não tenho tanta certeza do arquivamento, VCS esquecem que vivem num país em que os lá de baixo controlam tudo, incluindo a justiça, ou já se esqueceram do que aconteceu nos casos dos e-mails? Ou mesmo do Boaventura em que é condenado mas o clube que beneficiou com isso ficou de fora?