90+3 | T3 | EP 19 | Hélder Barbosa | “Eu e o Ukra capotámos um carro e o Fernando Couto salvou-nos”
E eu estive para ser transferido para o Manchester... mas o aeroporto.Orlando Sá: «Ia ser transferido para o Chelsea, mas perdi o voo» | Ponto Final
Alejandro Díaz?Por falar em tópico dos esquecidos, como é que chamava aquele jogador... ai está-me a escapar o nome, e também não me lembro em que época foi... um tipo alto, duas pernas...
Alguém está a ver?
O Orlando Sá é capaz de ser o jogador mais aleatório da história do FCP.Orlando Sá: «Ia ser transferido para o Chelsea, mas perdi o voo» | Ponto Final
The Mendes EffectO Orlando Sá é capaz de ser o jogador mais aleatório da história do FCP.
Não sei bem explicar porquê, mas tenho a plena convicção disso.
É que já tive montes de conversas com amigos em que foram mencionados inúmeros flops, desde Mogrovejos a Baronis, até Suks e N'Tsundas, Benítez e Abdoulayes, Quintanas e Francos, Sonkayas e Wozniaks, Stepanovs e Licás...mas nunca, nem por uma única vez, em qualquer ocasião...o nome do Orlando Sá surgiu. Nunca.The Mendes Effect
Eu no outro dia estava a passear, num Domingo, e a pensar em cenas aleatórias do FCP, neste caso estava a recordar jogos da CL que fui ver...e do nada como me lembro de uma chuvada num jogo com o APOEL em 2009/2010...a minha cabeça foi para "nessa época contratamos o Orlando Sá"É que já tive montes de conversas com amigos em que foram mencionados inúmeros flops, desde Mogrovejos a Baronis, até Suks e N'Tsundas, Benítez e Abdoulayes, Quintanas e Francos, Sonkayas e Wozniaks, Stepanovs e Licás...mas nunca, nem por uma única vez, em qualquer ocasião...o nome do Orlando Sá surgiu. Nunca.
A tua mente é algo de extraordinário.Eu no outro dia estava a passear, num Domingo, e a pensar em cenas aleatórias do FCP, neste caso estava a recordar jogos da CL que fui ver...e do nada como me lembro de uma chuvada num jogo com o APOEL em 2009/2010...a minha cabeça foi para "nessa época contratamos o Orlando Sá"![]()
Primeiro jogador que tive as expectivas muito altas quando foi contratado, em especial deopis do Europeu que fez