Tópico dos jogadores esquecidos

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,589
9,877
Por falar em tópico dos esquecidos, como é que chamava aquele jogador... ai está-me a escapar o nome, e também não me lembro em que época foi... um tipo alto, duas pernas...
Alguém está a ver?

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,626
15,113
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
The Mendes Effect
É que já tive montes de conversas com amigos em que foram mencionados inúmeros flops, desde Mogrovejos a Baronis, até Suks e N'Tsundas, Benítez e Abdoulayes, Quintanas e Francos, Sonkayas e Wozniaks, Stepanovs e Licás...mas nunca, nem por uma única vez, em qualquer ocasião...o nome do Orlando Sá surgiu. Nunca.

• Like
Reações: Penta

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,741
165,805
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É que já tive montes de conversas com amigos em que foram mencionados inúmeros flops, desde Mogrovejos a Baronis, até Suks e N'Tsundas, Benítez e Abdoulayes, Quintanas e Francos, Sonkayas e Wozniaks, Stepanovs e Licás...mas nunca, nem por uma única vez, em qualquer ocasião...o nome do Orlando Sá surgiu. Nunca.
Eu no outro dia estava a passear, num Domingo, e a pensar em cenas aleatórias do FCP, neste caso estava a recordar jogos da CL que fui ver...e do nada como me lembro de uma chuvada num jogo com o APOEL em 2009/2010...a minha cabeça foi para "nessa época contratamos o Orlando Sá" :LOL:

• Haha
Reações: Y_Chippo

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,626
15,113
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Eu no outro dia estava a passear, num Domingo, e a pensar em cenas aleatórias do FCP, neste caso estava a recordar jogos da CL que fui ver...e do nada como me lembro de uma chuvada num jogo com o APOEL em 2009/2010...a minha cabeça foi para "nessa época contratamos o Orlando Sá" :LOL:
A tua mente é algo de extraordinário.
Eu nem sei se ele chegou a ser contratado, às tantas é um caso de Mandela Effect.

• Haha
Reações: Edgar Siska