#Andebol Campeonato Placard Andebol 1 2025/2026

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,964
1,508
Só ficam se gostarem de bater em mortos, se querem evoluir para um nível acima, esta mais que na hora
Por acaso é bem verdade.
E parece-me que a equipa deles no ano passado era mais forte. Por isso sem dúvida, se querem evoluir têm de sair..

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,823
20,624
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
O Ricardo Costa é um bom treinador, mas neste momento é o pendura.

Ele tornou (em grande parte) os filhos no que são hoje, mas agora já vai à boleia deles..

Mesmo de borla, não sei se uma equipa destas o vinha buscar, quanto mais a pagar.. é mesmo por ser pack.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,663
7,316
O Ricardo Costa é um bom treinador, mas neste momento é o pendura.

Ele tornou (em grande parte) os filhos no que são hoje, mas agora já vai à boleia deles..

Mesmo de borla, não sei se uma equipa destas o vinha buscar, quanto mais a pagar.. é mesmo por ser pack.
Óbviamente que ele só vai por ser o garante de que os filhos vão com ele. São uns meninos do papá. E por acharem que com ele por perto, os filhos renderão o máximo, já que sozinhos podiam perder-se, coitadinhos.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,823
20,624
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Óbviamente que ele só vai por ser o garante de que os filhos vão com ele. São uns meninos do papá. E por acharem que com ele por perto, os filhos renderão o máximo, já que sozinhos podiam perder-se, coitadinhos.
Não me parece que seja por aí, mas naturalmente sendo o Pai o treinador, as garantias são outras de utilização e potenciação

Exagerando, quase meter os filhos à frente do projecto.
Não muito diferente do Dujshebaev, embora aqui o peso do Pai era incomparável

É uma pena o Carneiro não ser Costa, ia ser engraçado uma equipa alemã ter de pagar uma indemnização para contratar um trolha.

• Haha
  • Like
Reações: Asterix e Jaburú