FC Porto
2
FC Famalicão
2
Apr 04, 2026 at 08:30 PM

Resultado do jogo

• Vamos ganhar

Votos: 190 89.6%
  • Vamos empatar

Votos: 17 8.0%
  • Vamos perder

Votos: 6 2.8%

• Total de eleitores
    212

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,825
18,741
Mas esteve e está na seleção. Vai chegar e vai fazer apenas 1/2 treinos, não acho que seja boa opção por aí, até porque em Inglaterra deve ser titular
É a melhor solução

O mora é muito Soft e vem de lesao

O Pablo não dá a dimensão técnica precisa e vem de viagem intercontinental

O fofana vem a ser o substituto do gabri e tem entrado muito bem: Sporting no Dragão, regime na luz e braga.

É o meu eleito.

• Like
Reações: ZipD

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,777
14,108
36
Porto
Finalmente! Lá para a merda das seleções.

Ganhar! Dragão cheio. Apoio incansável do primeiro ao último minuto. Vamos lá a mais um jogo armadilhado. Seremos!

Diogo Costa
Martim Fernandes
Bednarek
Kiwior
Zaidu
Varela
Froholdt
Mora
Pepê
Oskar
Deniz Gul

A formula Campeonato/ liga Europa tem corrido bem por isso .... Não há que mudar. Só mesmo a situação do Gabri ( que jogará na quinta)

johnydraco

Superior
3 Março 2026
8
17
Bom dia. Depois dos últimos jogos não devemos ter qualquer receio. A equipa está bem e grande parte do plantel nem sequer jogou muito pelas seleções. Atenção especial com os polacos e com o Froholdt que podem vir um pouco mais desgastados. Julgo que vai ser um jogo muito físico contra uma equipa sem nada a perder. O Mora não deve jogar julgo ser melhor apostar no Pablo ou Fofana, pois acredito que vamos apostar nos remates fora da área. Outra coisa importante, O Santa Clara vem de uma série de resultados muito positivos e necessita de pontos, não vai ser fácil para os lagartos.

• Like
Reações: ZipD

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,773
24,190
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Metam aí a sondagem, deixem-me trabalhar caralho. A matança de animais dura até sermos campeões.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,510
10,388
Jogo dificil, frente a uma equipa muito bem orientada, com bons valores.
O NGC tem que entrar em campo como tem entrado, isto é fazendo o seu jogo, jogando pressionando o adversário, com intensidade, com inteligencia e marcando golos.
Afrouxar somente quando o "padre" apitar para o final.
Acima de tudo espero ver a equipa a jogar com alegria, confortavel em campo e com os seus jogadores a saberem muito bem o que têm que fazer.
Foco somente nesse jogo.
Se ganharmos os proximos dois jogos, acho que podemos encomendar as faixas de CAM........
Não serão os restantes 4 jogos que hipotecarão o nosso objectivo principal da epoca apesar de termos uma deslocação à reboleira.
Há data de hoje peço com toda a sinceridade o titulo e a passagem à final da taça de portugal.
A LE logo se verá como corre a proxima eliminatoria.

• Like
Reações: Emanujor

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,296
1,399
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
Não temos de ganhar, apenas, este, mas sim os restantes 6 jogos! É essa a nossa cultura e tem de ser esse o nosso pensamento. Não podemos vacilar em nenhum, ponto!
O Fama é uma equipa que joga bem, tem qualidade, sabe ter bola, mas acho que vamos ganhar. Se entrarmos pressionantes, acho que eles tremem.

• Like
Reações: apocalypto

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,908
28,714
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Jogo dificil, frente a uma equipa muito bem orientada, com bons valores.
O NGC tem que entrar em campo como tem entrado, isto é fazendo o seu jogo, jogando pressionando o adversário, com intensidade, com inteligencia e marcando golos.
Afrouxar somente quando o "padre" apitar para o final.
Acima de tudo espero ver a equipa a jogar com alegria, confortavel em campo e com os seus jogadores a saberem muito bem o que têm que fazer.
Foco somente nesse jogo.
Se ganharmos os proximos dois jogos, acho que podemos encomendar as faixas de CAM........
Não serão os restantes 4 jogos que hipotecarão o nosso objectivo principal da epoca apesar de termos uma deslocação à reboleira.
Há data de hoje peço com toda a sinceridade o titulo e a passagem à final da taça de portugal.
A LE logo se verá como corre a proxima eliminatoria.
Eu não fazia assumpções dessas.
Vai ver em que lugar está a unica equipa que nos derrotou para o campeonato.
Foco nas 7 finais!
Entrar para demolir.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,510
10,388
Eu não fazia assumpções dessas.
Vai ver em que lugar está a unica equipa que nos derrotou para o campeonato.
Foco nas 7 finais!
Entrar para demolir.
É a minha convição que vamos ganhar todos os jogos em particular os proximos 2 jogos e confirmando essas duas vitorias, podemos encomendar as faixas.
Não esqueço que iremos jogar em diversos campos e os corruptos irão ainda defrontar a corja verde, irão ainda defrontar o braga, portanto, assumo a minha convicção de que passando os dois proximos embates o campeonato não nos foge.
Isto não quer dizer que a nossa atitude mude radicalmente em campo, bem pelo contrário, ate acho que não vamos perder mais pontos até ao final do campeonato.

• Like
Reações: apostador87

sapunaru1893

Bancada central
23 Julho 2024
1,070
1,676
O jogo da época
Tenho 1 bilhete para a central que tirei e essa pessoa não vai poder ir
Preço de sócio se alguém precisar que diga

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,908
28,714
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
É a minha convição que vamos ganhar todos os jogos em particular os proximos 2 jogos e confirmando essas duas vitorias, podemos encomendar as faixas.
Não esqueço que iremos jogar em diversos campos e os corruptos irão ainda defrontar a corja verde, irão ainda defrontar o braga, portanto, assumo a minha convicção de que passando os dois proximos embates o campeonato não nos foge.
Isto não quer dizer que a nossa atitude mude radicalmente em campo, bem pelo contrário, ate acho que não vamos perder mais pontos até ao final do campeonato.
Deus te oiça.
Só tou preocupado com as armadilhas , mas acho que nem isso os vai safar.
Por acaso acho que o scp ganha o derbi frente aos lamps , podendo se espetar noutro jogo qualquer mas sinceramente as nossas contas é assumir que os rivais ganham os jogos em falta (ainda que seja impossivel , visto jogarem um contra o outro)

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
26,898
48,325
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Entrar com tudo e vencer!

Não arriscava o Mora, metia Fofana a titular, e o Moffi também.

Diogo
Alberto
Jan
Kiwior
Martim
Varela
Frodo
Fofana
Oskar
Pepê
Moffi

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,510
10,388
Deus te oiça.
Só tou preocupado com as armadilhas , mas acho que nem isso os vai safar.
Por acaso acho que o scp ganha o derbi frente aos lamps , podendo se espetar noutro jogo qualquer mas sinceramente as nossas contas é assumir que os rivais ganham os jogos em falta (ainda que seja impossivel , visto jogarem um contra o outro)
Sim, vão existir mais armadilhas mas também acho que se sobrevivemos às armadilhas que vimos todos em braga, pela forma como encaramos o jogo, a adversidade sem perdermos a calma a inteligencia, protegendo o emocional, acho que neste momento não haverá armaldilhas que nos asuste.
Agora, nada esta ganho, mas estamos na reta final, já vimos a luz ao fundo do tunel.
A minha convicção é que ganhando os proximos 2 jogos, os rivais de vermelho e de verde vão sentir-se ainda mais pressionados e irao defrontar-se.
Pelo menos um deles vai perder pontos, e acho que vão ser os verdes que vão perder pontos, fazendo com que a luta pelo 2º lugar venha a ser de cortar à faca entre os dois.
Ambos precisam dos milhoes da CL, e ambos precisam de salvar a epoca com o 2 lugar, porem os vermelhos têm que ir ao WC jogar com a corja verde e ainda tem que receber o braga.
A corja verde tem que receber os corruptos e tem o arsenal e o NGC par a taça que pode ditar um titulo ou não, portanto, estes dois vão estar muito pressionados apesar de estarem a fazer de tudo para nos destabilizar.
Estes ultimos acontecimentos no Dragao Arena não é um acaso, é o ultimo grito da loucura por parte dos verdes.
Ainda está muita coisa em jogo, a epoca pode ainda tornar-se uma autentica tempestade e não creio que seja para os nossos lados.
No entanto não podemos relaxar, temos que estar atentos e anteciparmos estas jogadas.
Volto a dizer que deviamos ter camaras em tudo que é ponto nomeadamente na receção desses mer*
De resto e da nossa parte e fazermos em campo aquilo que estamos a fazer e muito bem, com uma gestão do plantel extraordinaria.
Volto a dizer e sendo a minha convicção, passando estes dois jogos podemos respirar muito melhor ao contrario dos vermelhos e dos verdes.