Temos mais alguém em risco para Estoril ?O Veiga levou o 5° amarelo Não pode jogar
|
|
FC Porto 2 |
FC Famalicão 2 |
|
| Apr 04, 2026 at 08:30 PM | |||
Temos mais alguém em risco para Estoril ?O Veiga levou o 5° amarelo Não pode jogar
WilliamTemos mais alguém em risco para Estoril ?
Mas esteve e está na seleção. Vai chegar e vai fazer apenas 1/2 treinos, não acho que seja boa opção por aí, até porque em Inglaterra deve ser titularEu sei que o Fofana dá aquele impacto a sair do banco mas tem de ser titular.
Merece.
É a melhor soluçãoMas esteve e está na seleção. Vai chegar e vai fazer apenas 1/2 treinos, não acho que seja boa opção por aí, até porque em Inglaterra deve ser titular
Lotação esgotarMais uma final, rumo ao objetivo.
No Dragão mandamos nós!
Contra tudo e contra todos!
Eu não fazia assumpções dessas.Jogo dificil, frente a uma equipa muito bem orientada, com bons valores.
O NGC tem que entrar em campo como tem entrado, isto é fazendo o seu jogo, jogando pressionando o adversário, com intensidade, com inteligencia e marcando golos.
Afrouxar somente quando o "padre" apitar para o final.
Acima de tudo espero ver a equipa a jogar com alegria, confortavel em campo e com os seus jogadores a saberem muito bem o que têm que fazer.
Foco somente nesse jogo.
Se ganharmos os proximos dois jogos, acho que podemos encomendar as faixas de CAM........
Não serão os restantes 4 jogos que hipotecarão o nosso objectivo principal da epoca apesar de termos uma deslocação à reboleira.
Há data de hoje peço com toda a sinceridade o titulo e a passagem à final da taça de portugal.
A LE logo se verá como corre a proxima eliminatoria.
É a minha convição que vamos ganhar todos os jogos em particular os proximos 2 jogos e confirmando essas duas vitorias, podemos encomendar as faixas.Eu não fazia assumpções dessas.
Vai ver em que lugar está a unica equipa que nos derrotou para o campeonato.
Foco nas 7 finais!
Entrar para demolir.
Deus te oiça.É a minha convição que vamos ganhar todos os jogos em particular os proximos 2 jogos e confirmando essas duas vitorias, podemos encomendar as faixas.
Não esqueço que iremos jogar em diversos campos e os corruptos irão ainda defrontar a corja verde, irão ainda defrontar o braga, portanto, assumo a minha convicção de que passando os dois proximos embates o campeonato não nos foge.
Isto não quer dizer que a nossa atitude mude radicalmente em campo, bem pelo contrário, ate acho que não vamos perder mais pontos até ao final do campeonato.
Sim, vão existir mais armadilhas mas também acho que se sobrevivemos às armadilhas que vimos todos em braga, pela forma como encaramos o jogo, a adversidade sem perdermos a calma a inteligencia, protegendo o emocional, acho que neste momento não haverá armaldilhas que nos asuste.Deus te oiça.
Só tou preocupado com as armadilhas , mas acho que nem isso os vai safar.
Por acaso acho que o scp ganha o derbi frente aos lamps , podendo se espetar noutro jogo qualquer mas sinceramente as nossas contas é assumir que os rivais ganham os jogos em falta (ainda que seja impossivel , visto jogarem um contra o outro)