Nunca mais é dia 22
Penso o mesmo também... dois jogos em que haverá padres e malas.... de certeza...Volto a dizer
Os próximos 2 jogos são cruciais e o check mate deste liga
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Vão fazer tudo para nos parar , vamos apanhar um Godinho..Penso o mesmo também... dois jogos em que haverá padres e malas.... de certeza...
Isto sim é o tipo de coisas que devem ser colocadas no nosso balneário para motivar os nossos jogadores.![]()
Está escancarada a porta para mais uma página de história no Dragão
Vitória ou empate diante do FC Porto, no próximo sábado, permitirão ao Famalicão atingir um novo recorde de invencibilidade na presente edição do campeonato. Em paralelo, o eventual sucesso significará reforço importante da candidatura europeiawww.abola.pt
Isto começa a ser ridículo… vai valer tudo…
Vão fazer tudo para nos parar , vamos apanhar um Godinho..
Vai ser complicado
Estou a contar nas proximas duas jornadas com godinho e Veríssimo...Vão fazer tudo para nos parar , vamos apanhar um Godinho..
Vai ser complicado
É alérgica a amoníaco, mas pinta o cabelo com tinta que tem amoníaco.www.facebook.com
É esta ave rara. Cabelo à Maria José Valerio.
Pode ter sido demasiada tinta no cabelo que a intoxicou.
Oh caralho, foda-se, vê se páras com isso! Vai ver uma telenovela! Estás sempre com essa merda do vai ser complicado isto, vai ser complicado aquilo! Emigra! Não ligues a TV! Quando o campeonato começar bazas, regressas no fim. Evitas o teu sofrimento e evitas que te aturem.Vão fazer tudo para nos parar , vamos apanhar um Godinho..
Vai ser complicado
Obrigado pelas palavras amigo.Oh caralho, foda-se, vê se páras com isso! Vai ver uma telenovela! Estás sempre com essa merda do vai ser complicado isto, vai ser complicado aquilo! Emigra! Não ligues a TV! Quando o campeonato começar bazas, regressas no fim. Evitas o teu sofrimento e evitas que te aturem.
Todos aqui respeitaram e respeitam o teu sofrimento a nível pessoal pelas tuas questões de saúde, que muitos aqui têm. Muitos mesmo. Mas tudo tem limites. Estás sempre nisso.
Já me mete confusão essa falta de respeito pela nossa equipa técnica e pelos nossos jogadores! Complicado todos os jogos são, mas nem depois de Braga, nem depois do roubo a que fomos alvo, nem assim mudas o chip? Porque não dizer: ninguém nos vai parar! Contra tudo e contra todos! Já tentaram de tudo, não vão conseguir nos parar!
Que o nosso clube te dê essa grande alegria.Eu no fundo quero é o Porto campeão e se isso acontecer até vou chorar porque as minhas alegrias são poucas.
Obrigado pelas palavras.
Olha pessoalmente este ano ( sei que é um exagero ) Mas ia-me saber quase tanto como uma liga europaQue o nosso clube te dê essa grande alegria.
E que seja o catalizador de outras.
Scarface, já dizia o Tony Montana: "I always tell the truth, even when I lie".É alérgica a amoníaco, mas pinta o cabelo com tinta que tem amoníaco.
E por que não as duas?Olha pessoalmente este ano ( sei que é um exagero ) Mas ia-me saber quase tanto como uma liga europa
Sou um gajo que pede pouco o campeonato chega , se der a taca de portugal também senao pronto..E por que não as duas?
Nenhum das conquistas é fácil, mas tenho uma certeza ainda maior: bater este FC Porto é mesmo muito difícil.
O Boifica nao se queixa, tambem porque estao tao habituados a cheirar a merda que se chegarem ao balneario e cheirar a lixivia ate se benzem de alegriaQuantos aos acontecimentos deste fim de semana, o que dizer? Incrivel, o facto de, apenas, um clube e só um clube estar a ter problemas com os balneários do Dragão, nem o próprio benfica se queixa... depois, acreditar nas alegações de um clube que já foi apanhado a mentir??
Neste caso, estou descansado, o Porto veio prontamente desmentir tal facto, portanto, vou acreditar na palavra que mais me merece confiança. Quanto ao resto, se for verdade, apresentem factos ao invés de ataques.
Agora, qualquer coisa que possam de apontar de negativo ao Porto, já se sabe que vão aproveitar. Infelizmente, é este o país que temos.
De todo o modo, vamos acreditar num clube que andou a dizer que não sabia o que o Suarez tinha feito, para quem era, qual era a intenção e, ontem, o que vimos? Que o jogador confirmou aquilo que toda a gente tinha visto... realmente, são precisos estudos para perceber esta gente.
É assim que a gente gosta de os ver. Enquanto andarem assim é bom sinal.![]()
Está escancarada a porta para mais uma página de história no Dragão
Vitória ou empate diante do FC Porto, no próximo sábado, permitirão ao Famalicão atingir um novo recorde de invencibilidade na presente edição do campeonato. Em paralelo, o eventual sucesso significará reforço importante da candidatura europeiawww.abola.pt
Isto começa a ser ridículo… vai valer tudo…
Eu tirava tudo do balneário e punha apenas dois bancos de madeira e um cabide para a roupa. Deixava o espaço completamente vazio, só com o mínimo e o mais básico possível.Como diz o @Jaburú quando vierem cá e meter alguém do clube com uma câmera atrás deles desde a chegada do autocarro até ao balneário , abrir a porta ver se está tudo bem de cheiros , ver a temperatura do Ac, verificar a temperatura da água , mas tudo filmado , tudo documentado .