O apresentador, sim.Este é que é o Mamadis?
O outro é o economista bebado que faz o @fridolfresberg corar de vergonha.
O apresentador, sim.Este é que é o Mamadis?
O que é que se passou nesse jogo para o árbitro levar negativa?Presidente que é esta merda? Qualquer arbitragem dos nossos jogos em que ganhamos são consideradas insatisfatórias? Isto é para que? Para intimidar os arbitros quando nos apitam?
Que merda e está de o filho da puta do Suárez só levar 1 jogo? Estamos a brincar?
Vão dizer que foi o Zaidu...O que é que se passou nesse jogo para o árbitro levar negativa?
Um lampião e um lagarto a falar do nosso clube não seriam tão maus como esses ressabiados.
Depois de ouvir este grande economista (que nunca tocou em vinho na vida) é que fiquei a perceber a vergonha de contas que temos.
#AVBOUT
PAU
Depois de ouvir este grande economista (que nunca tocou em vinho na vida) é que fiquei a perceber a vergonha de contas que temos.
#AVBOUT
Só vi meia dúzia de segundos dessa merda de video no YouTube,porque colocaram aqui,nem sabia da existência dessa gentalha...aquilo parece gajos da taberna,oh pá tenha pena desta gente e olha que ter pena de alguém hoje em dia é muito mau....eu tenho VERGONHA de gente desta dizer que é adepto do Futebol Clube do Porto.....!!!!!
Estava bom era no tempo do outro senhor. Nessa altura não interessavam contas mas sim titulos
#AVBOUT