Ouvi ontem o Nenê a falar que o deco pode vir a ser o nosso diretor desportivo , acham isso plausível ? Fiquei um bocado lixado quando foi a cena do roony , mas também pode ter vindo ordens de cima devido a cena do puto que nos bloqueamos a saída
Acho que o Deco está a preparar já a época 26/27 do Barça.Ouvi ontem o Nenê a falar que o deco pode vir a ser o nosso diretor desportivo , acham isso plausível ? Fiquei um bocado lixado quando foi a cena do roony , mas também pode ter vindo ordens de cima devido a cena do puto que nos bloqueamos a saída
Que é feito do Cardoso Varela?Acho que o Deco está a preparar já a época 26/27 do Barça.
Isso seria uma surpresa enorme, e nem é pelos fatos que mencionaste, é mesmo porque o Laporta conta muito com ele.
Longe. Traidores que fiquem onde estão. A do Roony dou de barato, mas a cena do Cardoso Varela foi uma completa sacanisse.Ouvi ontem o Nenê a falar que o deco pode vir a ser o nosso diretor desportivo , acham isso plausível ? Fiquei um bocado lixado quando foi a cena do roony , mas também pode ter vindo ordens de cima devido a cena do puto que nos bloqueamos a saída
Conta assim tanto com ele e não renova? É estranho, se é uma pessoa importante o mínimo é tentar renovar o mais rápido possivelAcho que o Deco está a preparar já a época 26/27 do Barça.
Isso seria uma surpresa enorme, e nem é pelos fatos que mencionaste, é mesmo porque o Laporta conta muito com ele.
Pois mas o deco até pode não ter tido nada a ver com isso... EPA não sei, não sabendo os contornos é lixado um gajo falarLonge. Traidores que fiquem onde estão. A do Roony dou de barato, mas a cena do Cardoso Varela foi uma completa sacanisse.
Não sei como está o contrato mas pelo que escreves imagino que esteja para acabar. As eleições foram há uma semana se calhar tinha contrato até aí e agora devem estar a tratar da renovação.Conta assim tanto com ele e não renova?
É o Director Desportivo do Barcelona.Pois mas o deco até pode não ter tido nada a ver com isso... EPA não sei, não sabendo os contornos é lixado um gajo falar
Se fossem os dirigentes que dão a cara que mandassem no futebol concordava a 100% contigo.É o Director Desportivo do Barcelona.
É ele o responsável pelas transferências e planeamento do plantel da equipa principal.
Não é preciso acrescentar mais nada.
Que saida de puto é que bloqueamos?Ouvi ontem o Nenê a falar que o deco pode vir a ser o nosso diretor desportivo , acham isso plausível ? Fiquei um bocado lixado quando foi a cena do roony , mas também pode ter vindo ordens de cima devido a cena do puto que nos bloqueamos a saída
que novidade do caralho, foi para um clube onde TODA A GENTE sabia que não ia ser nem primeira, nem segunda, nem terceira, nem quarta escolha.
O Deco sempre deu a entender que gosta muito mais do Barcelona que do Porto. O clube do coração dele é o Barça.Se fossem os dirigentes que dão a cara que mandassem no futebol concordava a 100% contigo.
Corre aí o rumor que será o substituto do Zubi/Jorge.O Deco sempre deu a entender que gosta muito mais do Barcelona que do Porto. O clube do coração dele é o Barça.
Noto-lhe algum enfado quando tem de falar dos grandes momentos que viveu no Porto.
Foi enorme jogador no Porto de Mourinho mas como pessoa não ponho as mãos no fogo por ele. Demasiadas zonas de sombra no carácter.
Nem pensar.Corre aí o rumor que será o substituto do Zubi/Jorge.
Tanto entulho que tínhamos em casa..Créditos ao desarme táctico.
Mas esta imagem diz muito, mas muito!
![]()
Onde?Corre aí o rumor que será o substituto do Zubi/Jorge.
Nem andar de bicicleta sabeE foi o Nuno que encaminhou o Froholdt já desde a primária ...