Anda tudo maluco. Somos ainda livres para o ser, amigo. Ainda....Anda tudo maluco ou sou eu que me escapou alguma coisa ?
Anda tudo maluco. Somos ainda livres para o ser, amigo. Ainda....Anda tudo maluco ou sou eu que me escapou alguma coisa ?
isso a maior parte sabe e certamente o Villas Boas e o Farioli.Vou ser dos que vai contra a corrente se o Lewandowski chegar a ser assunto na próxima silly season. Quem acompanha o Barcelona, vai perceber o que eu digo quando defendo que já não rende nem a um terço do auge.
Foi um dos jogadores mais bem pagos na Europa este ano devido à forma como ficou estruturado o contrato dele no Barça. Completamente irrealista.Convencidíssimo que Lewandoski vem cá parar no próximo verão. Fica o registo para memoria futura.
Um defesa central mediano que jogava num clube que foi despromovido na Premier League foi suficiente para chegar aqui e fazer arroz de puta deste campeonato. Um avançado que jogava na segunda liga espanhola na época passada é actualmente o melhor marcador. E antes dele foi outro avançado que veio do Championship.Vou ser dos que vai contra a corrente se o Lewandowski chegar a ser assunto na próxima silly season. Quem acompanha o Barcelona, vai perceber o que eu digo quando defendo que já não rende nem a um terço do auge.
isso e que era, passavamos de falidos a arabes antigosEra o Lewa no ataque e o Salah na direita![]()
Não acho que sejam exemplos comparáveis. Todos os jogadores que mencionaste vieram para cá numa idade e em condições físicas que, teoricamente, correspondem ao pico da carreira num jogador de futebol. O Lewandowski já viria a começar uma curva descendente a nível físico para jogar num modelo que exige imenso fisicamente do ponta-de-lança. No Barcelona nota-se a falta de pujança a esse nível, e já se reflete nos números esta época.Um defesa central mediano que jogava num clube que foi despromovido na Premier League foi suficiente para chegar aqui e fazer arroz de puta deste campeonato. Um avançado que jogava na segunda liga espanhola na época passada é actualmente o melhor marcador. E antes dele foi outro avançado que veio do Championship.
Mas o Lewandowski já não serve para nós.
Percebo o argumento mas não quer dizer nada...Um defesa central mediano que jogava num clube que foi despromovido na Premier League foi suficiente para chegar aqui e fazer arroz de puta deste campeonato. Um avançado que jogava na segunda liga espanhola na época passada é actualmente o melhor marcador. E antes dele foi outro avançado que veio do Championship.
Voces continuam a achar que temos um campeonato fraco? Esses jogadores não fazem whore rice do Tugão porque qualquer Toni vindo de Espanha ou Inglaterra aqui é rei.Um defesa central mediano que jogava num clube que foi despromovido na Premier League foi suficiente para chegar aqui e fazer arroz de puta deste campeonato. Um avançado que jogava na segunda liga espanhola na época passada é actualmente o melhor marcador. E antes dele foi outro avançado que veio do Championship.
Ah, e esqueci-me do mais importante aqui. Todo o estádio em uníssono no final a mandar o Varandas para o caralho.Oskarzinho a bisar e Bednarek (que segundo ela também não era o perfil certo para nós) com uma tolada a fixar o 3-0 finalCom o Prpic no fim a mandar o porcalhão colombiano para o estaleiro.
![]()
Já começaram a dizer para vender tudo... só faltou o compra tudo... e fazer 4 equipas como o Chelsea...Amigos, o Lewandowski de cadeira de rodas rendia 30 golos neste campeonato de merda. Nem é bom pensar.
Mais deixemos os devaneios para o tópico da Silly. Este ano vai ser fortíssimo.
O campeonato não é tão mau como o pintam, mas a verdade é que um jogador que já tenha experenciado as top5 durante algum tempo, só não rende muito por cá, se não estiver motivado para isso.Voces continuam a achar que temos um campeonato fraco? Esses jogadores não fazem whore rice do Tugão porque qualquer Toni vindo de Espanha ou Inglaterra aqui é rei.
Acontece simplesmente porque eram bons jogadores em equipas de merda e aqui têm a possibilidade de potenciar melhor os seus talentos.
Também já tivemos camiões de gajos vindos desses campeonatos que aqui foram flops enormes.
Se houver realmente interesse da nossa parte - para já só rumores por causa deles estar ligado aos nossos polacos - eu não subestimava já o poder negocial e de charme do nosso presidente.Foi um dos jogadores mais bem pagos na Europa este ano devido à forma como ficou estruturado o contrato dele no Barça. Completamente irrealista.
O campeonato não é tão mau como o pintam, mas a verdade é que um jogador que já tenha experenciado as top5 durante algum tempo, só não rende muito por cá, se não estiver motivado para isso.
Discutível. O Nehuen era titular na Serie A, chega cá e faz uma época horrivel. Os lamps também têm aí camiões de Waldschidts e o diabo a 7.O campeonato não é tão mau como o pintam, mas a verdade é que um jogador que já tenha experenciado as top5 durante algum tempo, só não rende muito por cá, se não estiver motivado para isso.
Se for para vir, a operação de charme já começou há algum tempoSe houver realmente interesse da nossa parte - para já só rumores por causa deles estar ligado aos nossos polacos - eu não subestimava já o poder negocial e de charme do nosso presidente.
A menos que vá para a Arábia já ninguém lhe paga isso na Europa.Foi um dos jogadores mais bem pagos na Europa este ano devido à forma como ficou estruturado o contrato dele no Barça. Completamente irrealista.
Pegando só no caso do Nehuen, toda a razão.Discutível. O Nehuen era titular na Serie A, chega cá e faz uma época horrivel. Os lamps também têm aí camiões de Waldschidts e o diabo a 7.
E acho q podemos falar de Top 4, França tirando o PSG é coiso.
Continua a ser um dos melhores marcadores da liga espanhola e da Champions este ano, apesar de ter perdido algum fulgor. Mesmo que não consiga arranjar na Europa um contrato igual ao que tem no Barça, qualquer clube que lute por títulos num campeonato de topo consegue oferecer 2x ou 3x o nosso tecto salarial máximo sem suar muito.A menos que vá para a Arábia já ninguém lhe paga isso na Europa.
Duvido que se ficar na Europa alguém lhe ofereça um contrato assim tão irrealista.
O Sérgio Conceição se ficasse cá ia ganhar mais.