Tão bom. Adoro
Tão bom. Adoro
Ganha o prêmio do jornalismo inútil do ano. Que artigo mais idiota.
Primeira palavra xaimite, lampião ressabiado, ainda nem li mas que alguém lhe diga que ao xaimite só o atacaram após ele ter sido cobarde e ter acusado um jornalista de ser lagarto
Meu Deus que aberração de artigo.
Alguém que mostre este artigo ao mister.
Quem está em risco para a 2° mão?Full gas contra o Famalicão e full gas em casa contra o Nottingham
E já vais ser obrigado a fazer rotação nesses jogos. O Gabri não joga com o Famalicão e o Oskar não joga com o Nottingham
Sendo racionais temos de ganhar ao Forest em casa por tudo o que é o nosso histórico em Inglaterra e por isso temos de ir com o 11 + forte
Depois é ver quem precisa de banco na Amoreira. Full gas no City Ground e rotação em casa com o Tondela que 3 dias depois temos uma eliminatória para virar
Era assim que fazia as coisas
Mais um cabeça de prepúcio a quem a nossa vitória em Braga provocou uma valente rotura de lidamentos. Ver esta gente desesperada é um docinho para mim
Creio que Alberto, Bed e Pablo.Quem está em risco para a 2° mão?
O cabeça de glande que vá para a puta que o pariu.
Lutsch mir die Eier, du ArschlochO cabeça de glande que vá para a puta que o pariu.
Chupa-me os colhões, filho da puta.
Suck my balls, son of a bitch.
Succhiami le palle, figlio di puttana.
Podiam aproveitar a pausa de seleções para tentar ver como o Braga fez 1 remate à baliza em 97 minutos, de penalti, e como esteve do minuto 54 aos 93 sem rematarser jornalista assim não custa.
escrever isso não custa....dizer alguma coisa de util é que já é mais complicado... porque esse texto n tem ai nada, que se retire, e depois ainda se queixam que os jornais andam pela hora da morte
Uma coisa é certa. O Farioli não vai ter direito a um livro chamado Fariolilogia, assinado por esse mesmo jornalista eheheheh
Mas no fim vai ser fariolizado naquela peida.Uma coisa é certa. O Farioli não vai ter direito a um livro chamado Fariolilogia, assinado por esse mesmo jornalista eheheheh
- A contestação à falta de português do Schmidt começou no ínicio da segunda época, Farioli ainda nem terminou a primeira.
Tanto texto para se queixar dos incompetentes que despediram o Xaimite e o impediram de lançar mais um livro da Xaimitologia