SC Braga
1
FC Porto
2
Mar 22, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    188
  • Votação fechada .

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,765
7,680
Ainda bem que ontem fiquei acordado até tarde, para ouvir a comentar os lances polémicos da arbitragem.

Dei o meu tempo por bem empregue, até então estava convencido que tinha sido uma péssima e tendenciosa arbitragem, mas afinal não, aprendi que foi uma excelente arbitragem, que só pecou por não mostrado o cartão amarela naquela entrada de sola ao Varela na cara do árbitro que, coitado, não deve ter visto bem o lance...

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,901
9,538
Posso estar enganado, mas ontem, pela primeira vez, depois nos terem colocado em "cheque", inclinando o campo, enervando-nos, e fazendo tudo de uma forma premeditada para nos foderem, mostramos "fibra" de campeões! Aquela fibra que já não víamos há muito tempo e que sempre nos caracterizou, e em que dizíamos que o Porto de antigamente não perdoava! Essa fibra andou desaparecida nos últimos anos... na hora H não aparecemos! A equipa é jovem, mas há ali malta experiente que acredito ser responsável por, aos poucos, conseguir revestir esta equipa desse nervo (os defesas polacos, Thiago no banco, Farioli, etc... nota-se um verdadeiro compromisso de todos, mas de alguns em particular que contaminam os outros)!
Esta época já por duas vezes falhamos um "cheque" ao titulo (calimeros em casa e orcs na luz), em que podíamos e devíamos ter fechado o titulo! Sei que isto não se consegue de um momento para o outro, mas ninguém merece mais este campeonato que nós...
Ontem, no final do jogo, só me lembrei do que temos passado nos últimos anos... problemas internos, problemas em virarem-nos uns contra os outros... e no final lembrei-me dele quando olhei para o céu a agradecer... BICHO!! Será sempre por ele, porque mais ninguém encarnava melhor o espirito do que ontem a equipa foi capaz de fazer na pedreira e que tive o prazer de assistir!
💙 💙 💙

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,616
17,796
Já revi o jogo, sem barulho à volta com toda a calma e sinceramente os nossos jogadores foram todos fantásticos em campo.

Foram poucos os erros, estiveram bem coesos, criaram jogo, souberam pautar o jogo e defender de forma excelente.

A mim não me convencem sobre os cartões ao Braga...Aquela falta sobre o Oskar é vermelho, pois a intenção é fazer falta e dar-lhe com o braço. Para mim colocava-se à frente ou fazia carga.

Sobre o lance com o Gul também não me convencem, pois é vermelho direto, sem qualquer tipo de justificação se é da atmosfera ou do ângulo, é vermelho!

A remontada foi espetacular, desde o passe magistral do Kiwior ao sprint e passe do Oskar ao William. E o miúdo recupera a bola, assiste e o William arranca para ganhar canto. O 2º golo é fantástico e excelente a forma como chamamos todos os jogadores do Braga para uma "teia" criada pelos nossos jogadores, com toque de magia de Froholdt e caramba o Fofana estava louco, pois aplica um missil brutal e diz ao Zalazar, rapaz do Braga que ainda é aspirante.

Não imaginam o quanto os rivais estavam a meter as fichas todas no Braga. Hoje não piam, mas isto ainda não acabou, pois pelo menos até à jornada do Derby, ainda é perigoso.

FORÇA PORTO!!!

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,496
19,815
Isto é de uma desonestidade atroz.

É óbvio e claro que comentadores e estes artistas da comissão de arbitragem que ninguém sabia que existia vão carregar forte e feio contra nós também.

Em dois dos nosso lances de análise deste artista só digo, vejam o que diz nos lances do Gul no Dragão contra os orcs e podemos ir buscar aquele vermelho ao Fábio Cardoso no galinheiro e comparar ao que diz agora sobre o lance do Oskar ou até o do Gul.

@Tiago Silva está é a oportunidade de ouro para matar de uma vez por todas a credibilidade do Pedro Henriques.

Ele tem que ser massacrado com isto.

No lance do Gul no clássico ele disse que não era penalti, certo ?

pinguim

Bancada central
1 Setembro 2012
2,211
1,811
Felgueiras
Já revi o jogo, sem barulho à volta com toda a calma e sinceramente os nossos jogadores foram todos fantásticos em campo.

Foram poucos os erros, estiveram bem coesos, criaram jogo, souberam pautar o jogo e defender de forma excelente.

A mim não me convencem sobre os cartões ao Braga...Aquela falta sobre o Oskar é vermelho, pois a intenção é fazer falta e dar-lhe com o braço. Para mim colocava-se à frente ou fazia carga.

Sobre o lance com o Gul também não me convencem, pois é vermelho direto, sem qualquer tipo de justificação se é da atmosfera ou do ângulo, é vermelho!

A remontada foi espetacular, desde o passe magistral do Kiwior ao sprint e passe do Oskar ao William. E o miúdo recupera a bola, assiste e o William arranca para ganhar canto. O 2º golo é fantástico e excelente a forma como chamamos todos os jogadores do Braga para uma "teia" criada pelos nossos jogadores, com toque de magia de Froholdt e caramba o Fofana estava louco, pois aplica um missil brutal e diz ao Zalazar, rapaz do Braga que ainda é aspirante.

Não imaginam o quanto os rivais estavam a meter as fichas todas no Braga. Hoje não piam, mas isto ainda não acabou, pois pelo menos até à jornada do Derby, ainda é perigoso.

FORÇA PORTO!!!
Completamente de acordo amigo até chegarmos aos Aliados ainda vamos ter de desmontar muitas armadilhas... A de ontem foi só mais uma e que bem montada ela estava.
Contra tudo e contra todos... 💙🤍💪🏻

macedo

Tribuna
10 Março 2012
2,804
1,206
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Que grande vitória ontem, com a derrota já estava tudo a ver a vida a andar para trás, o normal.
Depois dos golos e do apito e a verdadeira descarga.
15 dias para voltar o campeonato e que ninguem se aleije nas seleções.
Os proximos quatro jogos decidem o campeonato caso os verdes não ganhem ao slb.
Os nosso jogos fora vão ser dificeis, estoril e amadora nunca serão passadeiras.

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
3,194
2,098
Vi o penalty ser marcado sem recurso ao VAR ...o lucho com a cabeça para baixo impotente . gamados
Quando o adversário marcou, pensei imediatamente: “já fomos”.
Afastei-me um pouco...vou-me embora não aguanto a assistir a isto, ainda a digerir o momento.
Depois voltei a ver o jogo, mais calmo, e reparei que a equipa estava tranquila...melhor do que eu
deu-me alguma esperança.
Veio o golo do empate e pensei: “ao menos não perdemos”.
Mas logo a seguir vi que a equipa queria mais do que isso.
Comecei a acreditar que ainda podíamos ganhar.
A pressão aumentava o coração batia acelerado.
Até que chegou o golo da vitória.
Explodi de alegria — parecia um tolinho.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,616
17,796
Completamente de acordo amigo até chegarmos aos Aliados ainda vamos ter de desmontar muitas armadilhas... A de ontem foi só mais uma e que bem montada ela estava.
Contra tudo e contra todos... 💙🤍💪🏻
Não tenho duvidas que será uma batalha, principalmente no Estoril e depois após o derby na Amadora. Não menosprezo o Famalicão, nem o Alverca, nem Afs e nem Santa Clara, mas aquelas duas saídas, principalmente antes do derby no Estoril valerá tudo.

Apesar de acreditar que até ao fim jogaremos com um verdadeiro Tsumami Azul e Branco a apoiar o nosso clube, pois temos muitos adeptos pelo país.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,602
165,196
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

FORÇA PORTO!!!
A lavagem que está a ser feita à arbitragem do salsichas é tudo orquestrado pelo Dudu, distribuiu a cartilha.
Os árbitros nunca erram pá.

Aliás isto é de tal forma que se o gajo tem dado vermelho nesses lances eles iam dizer que tinha sido bem decidido.

• Like
Reações: miguel e Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,795
34,155
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A lavagem que está a ser feita à arbitragem do salsichas é tudo orquestrado pelo Dudu, distribuiu a cartilha.
Os árbitros nunca erram pá.

Aliás isto é de tal forma que se o gajo tem dado vermelho nesses lances eles iam dizer que tinha sido bem decidido.
Depois vao a Europa e passam vergonhas.

Tipo o pinheiro que foi arrasado

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,602
165,196
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Exagero da malta, esse não só cabe como ficará no top 1 para todo o sempre.

Não é por acaso que por muito padres que X ou Y sejam, serão sempre apelidados de discípulos de Paixão não é do Quim ou do Zé.
Algum pessoal é bem jovem e não viu ou não se lembra.
Um jogo onde cada lance de ataque era um penalty (e ainda houve mais 2 que não foram sobre o Jardel, um deles um pontapé como quem chuta um seixo para longe mesmo no Domingos) agressões, de tudo.
Dificilmente veremos algo igual em vida.

Pior talvez só no tempo do fascismo quando a nossa equipa saiu de campo.

Dragão_1977

Bancada central
27 Maio 2024
1,066
1,874
Algum pessoal é bem jovem e não viu ou não se lembra.
Um jogo onde cada lance de ataque era um penalty (e ainda houve mais 2 que não foram sobre o Jardel, um deles um pontapé como quem chuta um seixo para longe mesmo no Domingos) agressões, de tudo.
Dificilmente vemos algo igual em vida.

Pior talvez só no tempo do fascismo quando a nossa equipa saiu de campo.
Campomaior foi o maior roubo que vi a nível mundial, mas de longe!