SC Braga
1
FC Porto
2
Mar 22, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    188
  • Votação fechada .

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
30,944
30,394
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Presumo que sábado que sexta é para o sporting
No Google diz sexta com hora por definir. Por norma quando não há horário está sempre para domingo por padrão. Também não vejo lógica de jogarmos sexta sinceramente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,585
248,689
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
No Google diz sexta com hora por definir. Por norma quando não há horário está sempre para domingo por padrão. Também não vejo lógica de jogarmos sexta sinceramente
Na app do clube tem sábado sem hora

Aposto em sábado às 20:30
Sábado às 18 é do Carnide, como sempre

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,271
4,020
As nossas ocasiões:

- Varela a rasar o poste
- Oskar no cabeceamento
- Livre do Gabri a rasar o poste
- Remate de Froholdt para boa defesa
- William a rasar o poste
- Primeiro golo
- Segundo golo
- Fofana quase o terceiro golo

Braga:

- Remate fraco do Horta
- Penalty inventado pelo Nobre

Fomos incríveis a defender, fomos perigosíssimos a atacar!

Ao longo de toda a época a variabilidade tática de Farioli é impressionante! Em todos os jogos mais difíceis temos visto sempre coisas diferentes. E é incrível como a equipa tem evoluído na forma de sair a jogar. E aqueles momentos de a bola sempre parada nos centrais já há muito que acabou. Já há muito que não é a moda!
Esse livre do Gabri devia ter sido uma ocasião bem mais clara, só que…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Edgar Siska

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,594
165,102
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu detesto os dois! Mas esta época os verdes têm que cair com estrondo em tudo! Sempre disse que não vão ganhar nada! Mas para além de tudo, ficarem em terceiro seria FANTÁSTICO! Isso e os vermelhos terem de ir à pré da Champions e serem eliminados (mas penso que podem ir diretos).
Quero ver esse cerdo fanhoso na lama.

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
949
2,002
Famalicão:

- Mora (vai descansar e vai estar a treinar na semana que antecede o jogo)
- Varela (vai descansar agora 15 dias)
- Martim (fica o Alberto na LE)
- Oskar (não joga na Liga Europa)
- Moffi (está na hora de trocar com o Gul)
- Zaidu (está fresquinho)

Forest:

- Alberto (troca com Martim)
- Zaidu (está fresquinho)
- Rosario (descansa frente ao Famalicão quando vier da seleção)
- Fofana (descansa frente ao Famalicão quando vier da seleção)
- Gabri (não joga frente ao Famalicão)
- William Gomes
- Gul (está na hora de trocar com o Moffi)
As nossas ocasiões:

- Varela a rasar o poste
- Oskar no cabeceamento
- Livre do Gabri a rasar o poste
- Remate de Froholdt para boa defesa
- William a rasar o poste
- Primeiro golo
- Segundo golo
- Fofana quase o terceiro golo

Braga:

- Remate fraco do Horta
- Penalty inventado pelo Nobre

Fomos incríveis a defender, fomos perigosíssimos a atacar!

Ao longo de toda a época a variabilidade tática de Farioli é impressionante! Em todos os jogos mais difíceis temos visto sempre coisas diferentes. E é incrível como a equipa tem evoluído na forma de sair a jogar. E aqueles momentos de a bola sempre parada nos centrais já há muito que acabou. Já há muito que não é a moda!
E para além destas 8... Ainda há o lance de penalty sobre o Gabri... E as duas jogadas perigosas que deveriam ter dado expulsão!

Não estou a contabilizar remates tortos como por exemplo o do Oskar e ondo Gabri!

• Like
Reações: Edgar Siska

netkill

Arquibancada
2 Dezembro 2017
299
651
Que vitória meus amigos!!
Mas temos de continuar a jogar com esta alma e atitude.
Porque hoje ficou visível o que nos espera em termos de arbitragem enquanto não formos campeões.
O Gul foi muito agarrado contra o slmerda e nada. Hoje num lance que acontece em todos os cantos em todos os jogos do mundo e marcam penalti :eek:
O Fábio Cardoso contra o slmerda numa jogada na lateral do campo é expulso após chamada do VAR. Hoje com a bola muito mais perto do Gul do que do adversário e cadê o VAR?
Fora todas as outras vergonhas.
Critério$?
Para finalizar, pode ser a emoção do momento, mas desculpem-me a sobranceria: acho que não perdemos mais pontos esta época!
:logo

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,270
30,238
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu contei 4 más decisões do Nobre (tudo contra nós) onde fica bem demonstrado a tendência do gajo no jogo de hoje.

Não me refiro aos lances capitais como o penalty contra nós ou o penalty que fica por assinalar a nosso favor na falta sobre Gabri nem às expulsões aos gajos do Braga.

Refiro-me a lances tipo esse amarelo ao Varela, ou a uma falta assinalada ao Zaidu onde o Braga marca a falta centrando para a área... Ou a uma falta em que assinala bloqueio do Varela numa bola parada em que estávamos a atacar.

São lances que mói uma equipa, que encaminha o jogo para outro lado que não é o seu caminho natural.

Isso demonstrou a tendência do cabrão. Claro que os lances mais graves são a demonstração pura que é mesmo gatuno...
Até no fim conseguiu não dar o canto no remate do Fofana à malha lateral. Este porco vendido fez TUDO.