Vá.. já me passou um pouco da azia da Luz.. hoje vou dormir bem.. 
|
|
SC Braga 1 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 22, 2026 at 08:30 PM | |||
No Google diz sexta com hora por definir. Por norma quando não há horário está sempre para domingo por padrão. Também não vejo lógica de jogarmos sexta sinceramentePresumo que sábado que sexta é para o sporting
Na app do clube tem sábado sem horaNo Google diz sexta com hora por definir. Por norma quando não há horário está sempre para domingo por padrão. Também não vejo lógica de jogarmos sexta sinceramente
Esse livre do Gabri devia ter sido uma ocasião bem mais clara, só que…As nossas ocasiões:
- Varela a rasar o poste
- Oskar no cabeceamento
- Livre do Gabri a rasar o poste
- Remate de Froholdt para boa defesa
- William a rasar o poste
- Primeiro golo
- Segundo golo
- Fofana quase o terceiro golo
Braga:
- Remate fraco do Horta
- Penalty inventado pelo Nobre
Fomos incríveis a defender, fomos perigosíssimos a atacar!
Ao longo de toda a época a variabilidade tática de Farioli é impressionante! Em todos os jogos mais difíceis temos visto sempre coisas diferentes. E é incrível como a equipa tem evoluído na forma de sair a jogar. E aqueles momentos de a bola sempre parada nos centrais já há muito que acabou. Já há muito que não é a moda!
Quero ver esse cerdo fanhoso na lama.Eu detesto os dois! Mas esta época os verdes têm que cair com estrondo em tudo! Sempre disse que não vão ganhar nada! Mas para além de tudo, ficarem em terceiro seria FANTÁSTICO! Isso e os vermelhos terem de ir à pré da Champions e serem eliminados (mas penso que podem ir diretos).
E para além destas 8... Ainda há o lance de penalty sobre o Gabri... E as duas jogadas perigosas que deveriam ter dado expulsão!As nossas ocasiões:
- Varela a rasar o poste
- Oskar no cabeceamento
- Livre do Gabri a rasar o poste
- Remate de Froholdt para boa defesa
- William a rasar o poste
- Primeiro golo
- Segundo golo
- Fofana quase o terceiro golo
Braga:
- Remate fraco do Horta
- Penalty inventado pelo Nobre
Fomos incríveis a defender, fomos perigosíssimos a atacar!
Ao longo de toda a época a variabilidade tática de Farioli é impressionante! Em todos os jogos mais difíceis temos visto sempre coisas diferentes. E é incrível como a equipa tem evoluído na forma de sair a jogar. E aqueles momentos de a bola sempre parada nos centrais já há muito que acabou. Já há muito que não é a moda!

Sexta é feriadoPresumo que sábado que sexta é para o sporting
Não é bem assim, quando jogamos com o Arouca na sexta, o Sporting jogou no mesmo dia contra o EstorilNa sexta só costuma haver um jogo por isso assumo que seja dos lagartos mesmo, faz sentido.
FácilNa app do clube tem sábado sem hora
Aposto em sábado às 20:30
Sábado às 18 é do Carnide, como sempre
vao se ver fdidos para chegar ao titulo este ano, estou a verManos posso confirmar que não vai ser este ano que acabamos atrás do braga
Estão a 26 pontos com 24 por disputar para eles
Até no fim conseguiu não dar o canto no remate do Fofana à malha lateral. Este porco vendido fez TUDO.Eu contei 4 más decisões do Nobre (tudo contra nós) onde fica bem demonstrado a tendência do gajo no jogo de hoje.
Não me refiro aos lances capitais como o penalty contra nós ou o penalty que fica por assinalar a nosso favor na falta sobre Gabri nem às expulsões aos gajos do Braga.
Refiro-me a lances tipo esse amarelo ao Varela, ou a uma falta assinalada ao Zaidu onde o Braga marca a falta centrando para a área... Ou a uma falta em que assinala bloqueio do Varela numa bola parada em que estávamos a atacar.
São lances que mói uma equipa, que encaminha o jogo para outro lado que não é o seu caminho natural.
Isso demonstrou a tendência do cabrão. Claro que os lances mais graves são a demonstração pura que é mesmo gatuno...