SC Braga
1
FC Porto
2
Mar 22, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    188
  • Votação fechada .

Smoreira19

Arquibancada
9 Setembro 2020
149
204
Na pagina dele, fez um resumo do jogo. Diz que não há penalti, o jogador do Braga devia ter sido expulso e que apesar de termos sido prejudicados, fomos melhores.
Pagina do instagram
Luis.aguilar.oficial.

Não gosto da personagem mas vale a pena ouvir.
Hoje foi tão óbvio que dá para algumas putas parecerem honestas.
Clássico!

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,853
4,981
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Alguem me explique o amarelo ao varela?

Fui so eu que achei absurdo??
Eu contei 4 más decisões do Nobre (tudo contra nós) onde fica bem demonstrado a tendência do gajo no jogo de hoje.

Não me refiro aos lances capitais como o penalty contra nós ou o penalty que fica por assinalar a nosso favor na falta sobre Gabri nem às expulsões aos gajos do Braga.

Refiro-me a lances tipo esse amarelo ao Varela, ou a uma falta assinalada ao Zaidu onde o Braga marca a falta centrando para a área... Ou a uma falta em que assinala bloqueio do Varela numa bola parada em que estávamos a atacar.

São lances que mói uma equipa, que encaminha o jogo para outro lado que não é o seu caminho natural.

Isso demonstrou a tendência do cabrão. Claro que os lances mais graves são a demonstração pura que é mesmo gatuno...

2 Abril 2012
4,495
1,297

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,634
19,467
O Marco Pina diz que não é penalti e o Luis Aguilar diz que fomos prejudicados.
A minha alma está parva.
Renderam-se à nossa superioridade, até eles viram que hoje foi exagerado.
Hoje está a ser útil para distinguir lagartos de lampiões .

Os lampiões, como já não têm hipótese de chegar ao título mas ainda pensam em chegar a segundo, desancam o árbitro. Para os outros, foi uma excelente arbitragem.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
48,567
80,664
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
mas olha que e pasme-se, só o freitas bolo não era portista

narrador e repórter ( o que costuma fazer os jogos no dragão ) são azuis
São nada. É tudo corja ou verde ou vermelha. Não há portistas na sporttv a comentar os nossos jogos....nem nos outros canais, diga-se.

• Like
Reações: Reacher

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,585
282
Ganhando ao Famalicão e ao Estoril e já podemos encomendar as faixas 😎. Está vitória foi um paço gigante!