Os dois aziados da SportTV durante o jogo,qdo o Diogo foi assistido a dizer que isto tinha que a acabar e reverem os regulamentos.....este gajos são mesmo doentes da cabeça!!!
|
|
SC Braga 1 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 22, 2026 at 08:30 PM | |||
Vieram todos da reuniãozinha com a cartilha dada pelo Dudu.Vou contar uma anedota.. preparem-se..
Para o pedro henriques da observador o árbitro não teve erros graves..
AAHAHAAHAHA
Que grande FDP..
Nem por verem que tinha uma coxa elástica. A doença deles é ver-nos a ganhar!Os dois aziados da SportTV durante o jogo,qdo o Diogo foi assistido a dizer que isto tinha que a acabar e reverem os regulamentos.....este gajos são mesmo doentes da cabeça!!!
acabei por ouvir, disse que marcando aquele tinha que marcar mais 20 por jogo.Só mesmo um doente mental marcava penalti ali
mas olha que e pasme-se, só o freitas bolo não era portistaOs dois aziados da SportTV durante o jogo,qdo o Diogo foi assistido a dizer que isto tinha que a acabar e reverem os regulamentos.....este gajos são mesmo doentes da cabeça!!!
Eu quero é ser campeãoSei que é cedo e não sabemos o que vai acontecer, mas um Porto Campeão no Estoril ou na Amadora era fantástico.
Hoje foi tão óbvio que dá para algumas putas parecerem honestas.Na pagina dele, fez um resumo do jogo. Diz que não há penalti, o jogador do Braga devia ter sido expulso e que apesar de termos sido prejudicados, fomos melhores.
Pagina do instagram
Luis.aguilar.oficial.
Não gosto da personagem mas vale a pena ouvir.
Foi só boa porque o Porto ganhou, se tivesse perdido ou empatado seria excelente.O Faustino diz que foi uma boa arbitragem.
Eu contei 4 más decisões do Nobre (tudo contra nós) onde fica bem demonstrado a tendência do gajo no jogo de hoje.Alguem me explique o amarelo ao varela?
Fui so eu que achei absurdo??
esse stream é de "última geração", aonde arranjaste isso?Estivemos a perder, mas ja estamos a ganhar.
Vamos ver como corre nestes ultimos minutos
Eu acredito!!!
É este site/app, tenho uma versão paga, não sei quais as limitações da versão free.Onde pode isto ser consultado?
São azuis???? Então não valem merdinha nenhuma......até tenho vergonha de ter gente desta como nossos adeptos!!mas olha que e pasme-se, só o freitas bolo não era portista
narrador e repórter ( o que costuma fazer os jogos no dragão ) são azuis
Hoje está a ser útil para distinguir lagartos de lampiões .O Marco Pina diz que não é penalti e o Luis Aguilar diz que fomos prejudicados.
A minha alma está parva.
Renderam-se à nossa superioridade, até eles viram que hoje foi exagerado.
São nada. É tudo corja ou verde ou vermelha. Não há portistas na sporttv a comentar os nossos jogos....nem nos outros canais, diga-se.mas olha que e pasme-se, só o freitas bolo não era portista
Se são só azuis falta-lhes o branco, deve ser por issomas olha que e pasme-se, só o freitas bolo não era portista
E já agora, na jornada seguinte, um empate entre os coisinhos.Vencendo os próximos 2 jogos, sim, somos campeões:
Famalicão (casa);
Estoril (fora);
Godinho no do Estoril e Pinheiro - ou outra vez o Nobre - no outro.