SC Braga
1
FC Porto
2
Mar 22, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    188
  • Votação fechada .

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,594
165,102
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu comecei a festeja quando vi o vermelho mas sou estupido. Claro que era para o Godinho!
Eu também, acredita que disse cá em casa "foda-se estou admirado, deu um vermelho numa jogada de vermelho"...depois vejo que foi para o Lino Godinho :LOL::LOL::LOL::LOL:.

Estamos a falar de um gajo que deu amarelo ao Varela por uma falta que não existiu porque já tinha assinalado falta a favor do Porto.
Ainda bem que no intervalo ninguém caiu no aquecimento, ainda marcava outro penalty.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
53,371
43,431
63
Aveiro
Que grande VITÓRIA! QUE EQUIPA, QUER PERSONALIDADE!! Uma vitória de todos, da equipa, da equipa técnica, da direção, dos adeptos!! Merecemos todos! Nada está ganho, mas, este mês, mostramos do que somos feitos, a nossa fibra!
Basta ver os nossos confrontos contra as equipas do top-5! 5 vitórias e 3 empates, que podiam ter sido muito bem vitórias! Orgulho, é o que eu sinto
É isto!

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,594
165,102
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acalmem-se... festejar... aproveitar.

Mas a matemática, essa malandra, ainda diz que falta um longo caminho e muitas armadilhas que estão montadas.

Mas esta equipa tem uma alma digna do Porto dos anos 90!

Sem João Pinto, sem Paulinho, sem André e sem Couto mas com uma vontade de ferro e o espírito do Bicho a pairar entre eles.

A maneira como o Fofana entra no jogo completamente endiabrado e de faca nos dentes disse-me logo que íamos dar a volta.

Agora pausa... descansar.. tem sido semanas longas, mesmo para nós Portistas... os fins de semana são sempre debaixo de uma tensão terrível e as semanas que os antecedem de uma ansiedade que corrói aos poucos.

Não porque não duvidemos dos nossos jogadores e do nosso treinador, mas sim porque tudo está a ser feito para nos tirar este campeonato, porque sabem que este é o título mais importante do mandato de AVB.

Vamos ganhar muitos.. não tenho dúvidas.. mas este é aquele.. aquele tal.

Amo-te Porto! 💙💙
Tudo dito.

Fé, tenho toda.

Mas ainda faltam muitos passos traiçoeiros.

Hoje fomos equipa mesmo a lembrar esses anos.
Intratáveis, contra tudo.

Elcomandante

Bancada central
4 Agosto 2016
1,241
2,857
Temos de reagir de forma assertiva.

Não vamos relativizar por causa da vitória. É inaceitável um fdp escolher gerir aquele lance do Niakhate com amarelo e depois marcar um cagalhão de penalty daqueles num jogo decisivo.

Quem vê futebol há anos, sabe bem o que isto foi.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,613
17,772
Agora é festejar esta vitória, pois na teoria era o jogo mais difícil que teriamos e onde os adversários apostavam as fichas todas. Mas na prática faltam 7 finais = 21 pontos e isto ainda não acabou. Ainda vão tentar de tudo e nós só teremos de ter este espírito de luta e não desistir.

É até ao fim FCPORTO!

• Like
Reações: pauloans e Emanujor