Presidente a excelente vitória da nossa equipa não pode apagar o roubo que fomos alvo! Não tema, estamos todos consigo!!!
Não são os móveis, é a cabaça nas portas...Mandei um berro no segundo golo que a minha Maria ficou a gritar comigo 5 minutos depois do golo
E o meu vizinho lagarto filho da puta anda a arrastar mobília agora a esta hora.
Tão bom isto !!
Completamente. Será a chave do título.O nosso mercado de inverno foi a chave para o Título.
Obrigado, Presidente.
Eu tenho a minha mãe fodida comigo até este momento do tanto que griteiMandei um berro no segundo golo que a minha Maria ficou a gritar comigo 5 minutos depois do golo
E o meu vizinho lagarto filho da puta anda a arrastar mobília agora a esta hora.
Tão bom isto !!
Sim. O Moffi é que não.Tente que Fofana fique em definitivo
Porrada nele!Mandei um berro no segundo golo que a minha Maria ficou a gritar comigo 5 minutos depois do golo
Tão bom isto !!
Sim sim...Nobre tem padrinho e bom padrinho.Há gente que não percebe que não é botar faladura que se ganha..
Têm de começar a pensar para lá do curto prazo...
ISTO. Hoje tem de falar. Premeditado.Presidente faça a pressão que tiver que fazer, vá com eles pra lama se preciso for.
Este cabrao do nobre não pode apitar mais o Porto até final de época.
Isto foi premeditação pura.
Estive a ver hoje o nosso histórico na Amoreira e não é assim tão mau.O Estoril é o terreno historicamente mais dificil da história do Porto, só rivaliza com alvalixo.
Por mim era assinar uma estadia permanente deles na 2ª.
Não dei por falta deles naqueles anos todos que andaram por lá e que até na 3ª andaram.
Que macaco, que vá à doca de Leixões que as peixeiras tratam dissoFalar?
Devia mase contratar o Macaco para caçar o Nobre!!!!
O macaco é um conas. Só serve para atacar Portistas.Que macaco, que vá à doca de Leixões que as peixeiras tratam disso
Mas algo tem que ser feito, foi inenarravel hoje