Iván Jaime (CF Montréal)

Iván Jaime 17

Iván Jaime

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

peterdragon

Bancada lateral
11 Agosto 2025
953
2,009
O treinador tem de ser artista ou foi gestão.

Entra e dá para ver logo quem é o melhor naquela equipa. Não sei se é ordem dos treinador ou se os jogadores são burros em não o procurar. Ontem com o decorrer do jogo já o procuram mais quando ficaram aflitos.

Acrescentar que se continua assim desaparece do futebol. Parece estar a ficar ainda mas lento e cansado, se bem que chega para passar pelo mecos da mls, por isso é que não sei se foi gestão
Está mais do que visto que o problema foram o Sérgio Conceição, o Vítor Bruno, o Anselmi, e este novo treinador na MLS... É um Messi incompreendido! Se ele mantiver a persistência ainda será dos melhores do mundo, sem dúvida!

• Like
Reações: Edgar Siska

numbness

Arquibancada
3 Abril 2025
436
467
Está bem abelha, eu sou mesmo desses.

Se não achas que o Jaime no mínimo tem o que chega para ser jogador titular na mls não sei que te diga.

Agora eu sei o que vi. O Jaime não deixa de ser uma cansado mas chega e sobra para aquele nível.

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
92,595
165,144
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Incompreensível.
Tem como atenuantes o facto de ser esquerdino e de ter começado como DE.
Mas nunca poderia ter feito carreira como central, o homem não cabeceava uma bola. E até tenho ideia que era mais ou menos alto e mais ou menos forte fisicamente, não devia estar longe de 1,90m.
Um gajo com 1,86m e não ganhava uma bola. Tinha má impulsão e mau posicionamento, saltava sempre por trás dos avançados.

• Like
Reações: Vinha e Raba

numbness

Arquibancada
3 Abril 2025
436
467
Eles andam a mete-lo a jogar de maneira a que não cumpra os minutos obrigatórios para a compra, não andam ?

Não parece que faça sentido, o que conta é os jogos não os minutos. " Esta opção de compra será automaticamente exercida caso o jogador efetue mais de 60% dos jogos durante o período do empréstimo."

Estive a ver, se não me enganei e não faltam marcar jogos no calendário o montereal tinha no total 21 jogos para fazer no período de empréstimo, o Jaime já tem 11 jogos por eles.

• Like
Reações: Jaburú

faugusto1983

Tribuna
27 Abril 2019
2,727
3,189
Não parece que faça sentido, o que conta é os jogos não os minutos. " Esta opção de compra será automaticamente exercida caso o jogador efetue mais de 60% dos jogos durante o período do empréstimo."

Estive a ver, se não me enganei e não faltam marcar jogos no calendário o montereal tinha no total 21 jogos para fazer no período de empréstimo, o Jaime já tem 11 jogos por eles.
Recuperar metade do que se pagou por ele seria positivo tendo em conta que falhou completamente e desvalorizou imenso.

• Like
Reações: Vinha