Porquê se, novamente, já votaste que vamos perder? Mais vale ficar a descansarÉ o que eu faria
Presisamos mesmo muito dele
|
|
SC Braga 1 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 22, 2026 at 08:30 PM | |||
Porquê se, novamente, já votaste que vamos perder? Mais vale ficar a descansarÉ o que eu faria
Presisamos mesmo muito dele
Ehehe a minha tambem faz 4 anos.Vamos Porto!
Quero uma prenda hoje no dia de aniversário da minha filha, para acabarmos em o dia em grande!
Quem costuma ter jogadores que jogam infiltrados é o benfica. Jogam infiltrados nas outras equipas, como aquele central do Vitória ontem.
Bom bom mesmo era a lagartagem se espetar com o alverca hojeobviamente que queremos ganhar, mas estando a frente do SCP no confronto direto temos uma boa almofada.
um empate hoje deixa-nos 2 pontos a frente, entao precisavamos de perder 3 mais pontos que o SCP ate ao final do campeonato para perder o titulo. em teoria assumindo que empatamos, so precisamos de 6V e 1E nos ultimos 7 jogos mesmo que o Sporting seja perfeito e olhando para o calendario acho bastante possivel, alias se o SCP empata com o SLB, passa a ser so 5V e 2E que precisamos, ou 6V e 1D. e temos que relembrar que nos so temos uma derrota na liga, nao somos uma equipa facil de derrotar.
agora vamos assumir que ganhamos hoje em Braga. ficamos os mesmos 4 pontos a frente com 7 jornadas ate ao fim, podemos fazer 5V e 2E, ou 6V e 1D e somos campeoes mesmo que o SCP seja perfeito. e no caso do SCP empatar com o SLB passa apenas a ser neccessario 4V e 3E, ou 5V e 2D.
o que podemos concluir daqui, ganhar hoje seria gigante e era um passe gigante no attaque ao titulo, um empate tambem nao sera mau resultado considerando o resto do calendario. a derrota claro que seria o pior desfecho, mas continuariamos lideres pelo lado positivo. e que um empate do Sprting seja com quem fore (mas provavelmente o SLB) seria uma ajuda gigante para nos
Muito provavelmente sim, mas era mais uma opção de valor a vir do banco que deixa de ser hipótese.O Mora ia ser suplente.
Também já merecíamos ganhar um jogo assim.1-2 para nós. Golo da vitória nos descontos da segunda parte.