Não gosto mesmo nada de ir a Inglaterra. E o pior é que pode ser ir lá 2 vezes.
Esperemos pelo melhor.
Esperemos pelo melhor.
Não lolBraga não consegue eliminar os sevilhanos?
Não há nenhuma equipa na LE que seja demasiado para nós. Se já tivéssemos o campeonato resolvido seriamos o favorito à vitória.Não vai ser fácil passar o Forest, e o Villa será demasiado para nós. Espero estar errado.
O City empatou em casa contra eles, 2-2, o Liverpool só ganhou em casa do Forest por 1-0. Não vai ser nada fácil.Espero que o Forrest rode contra nós. É rezar para até lá a situação continuar tremida no campeonato.
Não somos favoritos, na minha opinião. O que me chateia mais é mesmo o jogar em Inglaterra... Caralho, podiam ter vindo os dinamarqueses.O City empatou em casa contra eles, 2-2, o Liverpool só ganhou em casa do Forest por 1-0. Não vai ser nada fácil.
Acho que tudo pode acontecer. Eles a lutarem para não descer, nós a lutarmos pelo título. Se conseguirmos vencer em casa no primeiro jogo temos hipóteses...Não somos favoritos, na minha opinião. O que me chateia mais é mesmo o jogar em Inglaterra... Caralho, podiam ter vindo os dinamarqueses.
O Villa vai ser lixado, mas não são um bicho papão. Não são um monstro e podemos disputar a eliminatória com a equipa principal.Não vai ser fácil passar o Forest, e o Villa será demasiado para nós. Espero estar errado.
Curiosamente, vao-se defrontar no fim de semana entre os dois jogos dos quartos de final da liga europa.![]()
Para referência.
As duas equipas inglesas atualmente na Liga Europa estão a lutar por coisas diferentes
Vao ir todos a eito. E vao.Não vai ser fácil passar o Forest, e o Villa será demasiado para nós. Espero estar errado.
A situaçao vai estar obrigatoriamente tremida até à eliminatoria frente ao FCP ja que so tem um jogo. Este fim de semana e curiosamente em casa do Tottenham. Que percam.Espero que o Forrest rode contra nós. É rezar para até lá a situação continuar tremida no campeonato.
Deve ser fim de semana de taçaEspera aí...depois do jogo deles este fim de semana no Tottenham, só voltam a jogar a 9 de Abril quando vierem cá ?!
Não jogam no fim de semana quando as competições regressam ?
Vão ter duas semanas limpas para preparar o nosso jogo ?
SimEspera aí...depois do jogo deles este fim de semana no Tottenham, só voltam a jogar a 9 de Abril quando vierem cá ?!
Não jogam no fim de semana quando as competições regressam ?
Vão ter duas semanas limpas para preparar o nosso jogo ?