FC Porto
2
VfB Stuttgart
0
Mar 19, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para quinta feira?

• Total de eleitores
    207
  • Votação fechada .

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
9,112
11,763
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
O Braga teve sorte no sorteio, ao ficar no lado bom do bracket. O nosso adversário dos oitavos era muito mais difícil, tal como será numa eventual chegada às meias. No entanto, na próxima ronda, acho que estamos melhor que eles. Sinceramente, prefiro o Forest ao Bétis. E que se quebre de vez a malapata inglesa!

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,545
6,110
Olimpo
O Braga teve sorte no sorteio, ao ficar no lado bom do bracket. O nosso adversário dos oitavos era muito mais difícil, tal como será numa eventual chegada às meias. No entanto, na próxima ronda, acho que estamos melhor que eles. Sinceramente, prefiro o Forest ao Bétis. E que se quebre de vez a malapata inglesa!
Acho que é pacífico dizer, que se o Porto estivesse no lado do Braga, a final tava praticamente garantida, ainda mais agora que a equipa mais forte do lado deles foi eliminada.

• Like
Reações: jcmp17 e Rio Douro

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,899
5,390
41
Porto, Portugal
Ganhamos com a equipa suplente e o Bednarek
Eles jogaram bem mas no limite do risco jogavam 3 pra 3 com os nossos e qualquer desatençao ou drible deixava a nossa equipa isolada para marcar

Foi duro e dificil mas era Uma eliminatoria dificilima onde eles nunca tiveram perto de passar

Agora Domingo o jogo que realmente interessa
Grande epoca, um orgulho de ver

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,172
25,122
E qual é o estado daquele lampião azeiteiro do Fernando Meira, comentador da Dazn, que foi para o instagram do Estugarda dizer que isto estava no papo?
Dos centrais mais merdosos que eu vi na selecção, só atrás de um paulo madeira!!!

P.S.: tenho de ser justo, o beto (aquele que todos os anos estava mesmo a sair para o real merdrid, segundo a imprensa tuga, ainda era pior que os dois!!!

Última edição:

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
511
1,423
Agora é ir jogo a jogo, mas se ganharmos em Braga dá para encarar a eliminatória com o Nottingham de forma um pouco diferente, sem ter pensar tanto na gestão. Prefiro também jogar primeiro em casa, sobretudo no caso de eliminatórias contra equipas inglesas. E o Nottingham vai ter Tottenham fora, FC Porto fora, Villa casa. É uma sequência diabólica para quem está a lutar pela manutenção e Tottenham é adversário direto, não podem facilitar.