FC Porto
2
VfB Stuttgart
0
Mar 19, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para quinta feira?

• Total de eleitores
    207
  • Votação fechada .

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,448
7,532
Acho que a entrada do Frodo vai ser fundamental para matar o jogo. Se entrar.

Fofana não está muito bem, muitas perdas de bola. Depois é decidir melhor lá na frente, caralho.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
14,281
6,084
Porto
Este intervalo devia ter 30 minutos. Carago, ainda super acelerado. Com cabeça fechamos isto, eles são loucos a jogar.

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,867
13,818
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Já se sabia que ia ser dificil, eles vêm com tudo e nós continuamos, e bem, a rodar a equipa.

Importante aguentarmos este pressing na primeira parte, acho que as pilhas deles já estão a ir por aí abaixo.

Continua a faltar a decisão quando temos saídas interessantes em igualdade numérica.

E convém não perder tantas bolas em transição e no meio campo, por querer fazer uma fintinha a mais.

• Like
Reações: Um oito nove três

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
11,143
8,572
O Diogo está a fazer a exibição mais Dr. Jekkyl e Mr. Hide que me lembro. A um nível incrivelmente brutal entre os postes mas péssimo a sair a jogar. Mas se estamos vivos é muito graças a ele.
E o clero inglês está a empurrar os alemães para a frente... já houveram umas 3 jogadas de perigo que começam um faltas não assinaladas

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,101
34,564
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Os gajos entraram a la sporting, dar tudo e tudo.

Nos certinhos, marcamos o golo lixamos o plano deles

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,408
27,726
Eu bem que já esperava uma arbitragem destas por parte deste cabeça de prepúcio. Detesto este gajo, é dos piores árbitros que aí anda.
Deve ter "levado nas ventas" num bar do Algarve, quando se armou em "Xico esperto" quando partiu uma caneca de cerveja de propósito ... e pensava que com o que tinha na carteira comprava os bares todos da cidade, quando em boa verdade só dava para um barril de cerveja e a caneca que partiu.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
20,074
28,930
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Adoro o Fofana mas está a perder muita bola hoje.
Alberto e Zaidu bem.
Borja muito esforço mas pouca uva.
Precisa dum golinho para se soltar.Acho que ainda nos vai dar muito.
Moffi e Mora n estou a gostar.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,427
21,327
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Não sei se não tirava o Moffi para meter um médio, ficando com Borja e William na frente apoiados pelo Mora.

Mas cheira-me que vai ser troca por troca e o baixinho sai já ao intervalo.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
12,227
22,428
22
Estamos a ganhar pela segunda vez ao 3° classificado do campeonato alemão com os jogadores de rotação.
Tudo bem que o Diogo já salvou tipo 4 golos mas é indiferente, o que importa são as que entram.

• Like
Reações: Regod