É a ithaka pensa mais nissoO dinheiro entrou, foi nisso que pensaram.
Depois que venham com a merda de quererem os adeptos no estádio, quando praticam preços absurdos e malta do lugar anual nem 1€ de desconto tem
|
|
FC Porto 2 |
VfB Stuttgart 0 |
|
| Mar 19, 2026 at 08:00 PM | |||
É a ithaka pensa mais nissoO dinheiro entrou, foi nisso que pensaram.
Depois que venham com a merda de quererem os adeptos no estádio, quando praticam preços absurdos e malta do lugar anual nem 1€ de desconto tem
E têm lugar anual? Pobres pá crl...logo eu que não tenhoNem todos são ricos como tu, certamente...
Enviado do meu tijolo através do Tapafod@s...
Tenho, mas não dei 35, foi 18, o que acho justo.E têm lugar anual? Pobres pá crl...logo eu que não tenho![]()
Marcando 1 golo não muda muito o objetivo deles que é marcar 2 golos...Também somos a melhor equipa portuguesa. Aproveitar a pressão dos primeiros 15/20 mins para marcar o golo em contra ataque e matar logo psicologicamente a equipa alemã para se vierem ao intervalo a decidir focar no campeonato.
Darem lugar a outros portistas acho muito bem. Darem a alemães...Tenho, mas não dei 35, foi 18, o que acho justo.
Enviado do meu tijolo através do Tapafod@s...
Imagina quando souberem que não há álcool no estádioTanta indignação. Por causa de uma cambada de bêbados alemães que vêem cá gastar dinheiro.
Melhor que o esperadoAssistência no estádio como está?
40 e poucos milAssistência no estádio como está?