FC Porto
2
VfB Stuttgart
0
Mar 19, 2026 at 08:00 PM

Qual o vosso prognóstico para quinta feira?

• Total de eleitores
    207
  • Votação fechada .

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,965
18,367
Mas quê vamos ter uma cena à lá Frankfurt em Barcelona? não pois não? é que das coisas que eu também critiquei nos últimos anos é a quantidade de adeptos dos rivais ou nos jogos internacionais no nosso estádio..

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,244
5,426
Algo de estranho se passa aqui. Eu até acho que é neste setor que costumam ficar os convidados/corporate dos adversários na UEFA, mas não ocupam isto tudo assim.

O "padrão" é muito diferente dos outros setores, em que os lugares estão (ainda) muito dispersos.

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,432
5,335
Eu mandei email a avisar disto no dia em que os bilhetes foram colocados à venda

Vamos levar um abafo surreal no nosso próprio estádio

Muitos parabéns a todos os envolvidos
Bastava ter presente o que se já se passou contra o Frankfurt...
Nem sequer é novo...

• Like
Reações: jcmp17

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,244
5,426
Algo de estranho se passa aqui. Eu até acho que é neste setor que costumam ficar os convidados/corporate dos adversários na UEFA, mas não ocupam isto tudo assim.

O "padrão" é muito diferente dos outros setores, em que os lugares estão (ainda) muito dispersos.

E já agora, os dois setores à esquerda desse, portanto, os setores imediatamente por baixo da bancada visitante, estão quase cheios.
Mas os setores "equivalentes" na outra ponta da nascente e na bancada poente estão praticamente vazios, o que não me parece fazer muito sentido.
Encaixa é muito bem com um mobilização pensada e organizada de adeptos alemães.

De resto, tirando os topos e o setor 1 (atrás do túnel), que estão cheios, e certos setores das arquibancadas (temo que na nascente pelos piores motivos), o cenário é desolador.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,601
9,886
Eu não percebo o pessimismo de tantos aqui. A meio de Março ainda há quem desconfie da força e competência da nossa equipa? Ainda há quem duvide que o FCP de Farioli é uma equipa super-coesa, bem trabalhada e aguerrida, e que é muito difícil de derrotar? Fosga-se, nós fomos ganhar à Alemanha sem oito "titulares", que é coisa que eu não me lembro de ver em quarenta e tal anos de portismo! Quinta-feira é para entrar com o mesmo onze e despachar os gajos nem que seja com um empate.
E no domingo cair com tudo em cima do Estubraga do Minho para pôr uma pedra sobre este campeonato.
Acredito que isso é possível porque confio na qualidade do trabalho da equipa técnica e acredito que temos o plantel mais vasto da liga. Repito, o trabalho que a equipa tem feito até agora dá-me todos os motivos para acreditar que nesta semana vamos conseguir atingir todos os nossos objectivos. E isto não é basófia, é confiança na equipa com base nos resultados observados ao longo dos últimos sete meses. 2-0 contra o Estugarda e 2-1 contra o Braga.

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,092
2,354
Agora com a disponibilidade do herói Thiago não tenho dúvidas daquele que seria o meu 11 para este jogo (sendo que já faltam menos de 48 horas):

Diogo

Alberto
Thiago
Kiwior
Zaidu

Rosario
Fofana
Gabri

William
Moffi
Borja

(essencial descansar Bednarek, Martim e Froholdt)

(Gabri e Moffi não deixar em campo mais do que 55/60 minutos)

Desta forma descansam 7 ou 8 para Braga... E ainda gerimos Gabri e Alberto não jogou no último jogo, sendo que Zaidu fresco deve andar!

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,745
3,221
E o Braga vai ter de colocar toda a carne no assador e faço figas para que passem. Seria excelente para o ranking. O único senão é a motivação ( ou não) e o preencher do calendário quando ainda vão jogar com o Benfas.