Francamente não esperava que passassem. Bloody hell!espero que o @panenka tenha apostado uns 20 paus neles hoje
Francamente não esperava que passassem. Bloody hell!espero que o @panenka tenha apostado uns 20 paus neles hoje
Mas essa semana já viola o regulamento, segundo essa notícia. Mas sim, vai ser isso. E ainda se vão fazer de vítimas e dizer que a culpa é nossa.Vai ser na semana da primeira mão das meias finais das competições europeias e não deve haver problemas
O jogo nunca deveria ter sido adiado sem haver datas
Os regulamentos não importam em PortugalMas essa semana já viola o regulamento, segundo essa notícia. Mas sim, vai ser isso. E ainda se vão fazer de vítimas e dizer que a culpa é nossa.
Adiam outro jogo e metem no lugar desse... fácil.Nao sei, ate dia 26 de abril jogam sempre ao fim de semana e à semana. O jogo tem de ser realizado antes de fazer 1 mes do dia do adiamento. Quero ver o que vao fazer
Vem mesmo aí violação dos regulamentos.
Diz lá se não fazias ali um safari em cuecas.Muda para a cmtv , deve lá estar a sara guterres e ja te passa a chatice![]()
A própria marcação do jogo do Braga já quebra os regulamentosVem mesmo aí violação dos regulamentos.
Ainda vamos ver um frança brasil no mundial e ao intervalo vamos espreitar o sporting tondelaVão adiar o Estrela e metem o Tondela nessa data... joguinho em casa até é mais fácil.
O jogo que o Braga também adiou? Lol isso é mesmo para abrir precedentes para ser mais fácil o sporting pôr o jogo quando quer. Eles que vejam se não é preciso adiarmos a meia-final da Taça... se for preciso adiamos a meia-final para depois da final... porque não. Joga o Santa Clara no Jamor, que foi espoliado.A própria marcação do jogo do Braga já quebra os regulamentos
É mais de 1 mês depois
E o Tondela a precisar de pontos para a manutenção.Ainda vamos ver um frança brasil no mundial e ao intervalo vamos espreitar o sporting tondela
Não sei até que ponto quebra os regulamentos porque o jogo nem marcado foi por isso não há adiamento tecnicamenteA própria marcação do jogo do Braga já quebra os regulamentos
É mais de 1 mês depois
Ele que pegue nesse São Domingos dos anos 60 e fale do feito histórico que deixaram tanto para o futebol português como para o Europeu, nas suas participações na Taça Intercontinental de 1961 e 1962. Isso é que seria de louvar. A internet há muito que destruiu a censura feita sobre esses episódios.Rui Santos: “É o maior feito da história do futebol português, apenas suplantado pelas conquistas europeias do Benfica na década de 60.”
acabam o campeonato com 33J.Não sei até que ponto quebra os regulamentos porque o jogo nem marcado foi por isso não há adiamento tecnicamente
O berbicacho era se o zborde no absurdo passava às meias finais. Aí é que não havia mesmo datas
Olha que ele ainda diz isso ou pior.Rui Santos: “É o maior feito da história do futebol português, apenas suplantado pelas conquistas europeias do Benfica na década de 60.”
Mas aos malucos nos damos um desconto...Olha que ele ainda diz isso ou pior.