Nunca na vida ganham..Achas que conseguem ganhar a Champions? Estou com receio
Mas hoje por exemplo não tinha a certeza se não iam amassar o gajos ou não..
Mas amassaram forte e feio é o que é.
Acho que é simples...
Nunca na vida ganham..Achas que conseguem ganhar a Champions? Estou com receio
Muda para a cmtv , deve lá estar a sara guterres e ja te passa a chaticeAmbos sabemos que não é assim.
Eu pelo menos tou chateado.
Queria o zbording lisbon eliminado e gosto genuinamente deste bodo e era brutal vê-los a sacar um "ajax 2019".
vale o que vale que agora é muito pouco. mas o bodo nem arriscou.Só vi da segunda parte para a frente, mas não percebo o que se passou com os noruegueses.
Tinham chegado a esta fase muito por conta da personalidade com que jogavam, mas hoje vi em campo 11 gajos completamente mijados e derrotados. Incompreensível para uma equipa que tinha 3 golos de vantagem.
Fogo, obrigado. Ainda cheguei a pensar que podiam ganhar mas agora estou mais tranquiloNunca na vida ganham..
Mas hoje por exemplo não tinha a certeza se não iam amassar o gajos ou não..
Mas amassaram forte e feio é o que é.
Acho que é simples...
não posso. eu só vejo a cmtv quando eles ou os lamps se espalham.Muda para a cmtv , deve lá estar a sara guterres e ja te passa a chatice![]()
O campeonato deles vai ser disputado durante o mundial, vão adiar tudo porque vão conquistar a europa como só os maiores deste desporto são capazesRelativamente à passagem do Sporting:
- É lógico que dá uma motivação muito grande. Isso é inegável. Mas também é inegável que vão ter um mês de Abril Infernal, com uma eliminatória da Champions, a deslocação ao Dragão para a 2ª mão da taça, o jogo em atraso com o Tondela e não esquecer o jogo com o Benfica para o campeonato. Já vimos muitas grandes equipas a quebrarem completamente no campeonato nesta fase e com calendários assim.
Então levou 13 hoje. Coitado do homem.O zerozero consegue dar 8 ao Haikin![]()