Mais vale uns videos de foda s dar som de fundo.E ouvir os porcos a grunhir? Nas bancadas?
Mais vale uns videos de foda s dar som de fundo.E ouvir os porcos a grunhir? Nas bancadas?
Normal, não têm quase nenhumas"Isto é das noites europeias mais incríveis do Sporting". Vómito parte 2.
Já tivemos assim que nos reverteram.Na quinta feira também quero um penálti destes.
já falei disso num post para trás, não é de estranhar o que não dá é para repetir - só de tempos em tempos.Como é que têm pernas oara isto? Estranho esta pedalada...
O Bodo está no ritmo de uma equipa da segunda liga.Como é que têm pernas oara isto? Estranho esta pedalada...
Repara que eu n fico aziado de ser o Sporting ou o Benfica , fico porque quero voltar a ver o FcP nestes palcos.já respondi ao outro, lê lá.
em 1964 perderam 4-0 em manchester e ganharam cá 5-0 e ganharam a seguir a taça das taças.
desta vez não vai acontecer, aí sim ficava aziado - tantas vezes ví o benfica chegar a finais e fiquei tão feliz e até estes perderam uma final em casa este século já.
Não jogaram esta semana.Como é que têm pernas oara isto? Estranho esta pedalada...
Não vamos dizer disparates, foram campeões europeus há quase 15 anos atrás.Normal, não têm quase nenhumas
Marcam um daqueles a nosso favor e o Luciano Gonçalves dá-lhe logo um insatisfatório na nota.Já tivemos assim que nos reverteram.
Mas foi claro.
Foi no ano em que nasci, mas não me recordo 🥸já respondi ao outro, lê lá.
em 1964 perderam 4-0 em manchester e ganharam cá 5-0 e ganharam a seguir a taça das taças.
desta vez não vai acontecer, aí sim ficava aziado - tantas vezes ví o benfica chegar a finais e fiquei tão feliz e até estes perderam uma final em casa este século já.