Liga Portugal Betclic 2025/2026

8 Fevereiro 2023
20,494
25,705
Sem aquele erro grave de arbitragem Tondela e Santa Clara teriam ambos 21 pontos.

Assim está 19 Tondela, 22 Santa Clara.

Veremos se não será decisivo no final do Campeonato. Até porque esse golo deu uma motivação e confiança extra ao Santa Clara para o jogo seguinte que acabou por ganhar.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,951
11,545
Bem, nunca pensei dizer isto, mas dava jeito que os lampiões ganhassem jogos para manterem a chama acesa do segundo lugar e darem tudo no jogo contra os lagartos.
Pois... dava jeito que na jornada 30 não jogassem a feijoes e motivados para ir a Champions por isso por muito que me custe hoje a vitoria dos corruptos é um mal menor para um bem maior.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,436
8,902
Não me acredito quer hoje percam pontos até porque ai a Presidente da Camara ficaria muito chateada e ia ser bonito para o Arouca. Hahaha

De qualquer forma a escolher preferia que perdessem 2 pontos para deixar de serem ameaça porque continuo a dizer ter 7 pontos de avanço nesta altura ainda não é garantia de nada. Além disso nessa eventualidade mesmo que estivessem a 5 pontos do sporting quando fossem a Alvalade claro que iriam motivados na mesma porque ai em caso de vitoria só ficariam a 2 pontos e portanto motivação não lhes faltaria para Alvalade.

Alias para quem está tão convencido ao dia de hoje que 7 pontos para o Benfica são mais que suficientes lembre-se da onda de azares que o clube está a viver nesta época sem paralelo.

Tal não significa que estes 7 pontos no fim do campeonato venham a verificar-se que são mais que suficientes mas nunca fiando.

Última edição:

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
10,434
4,663
Vamos arouca....sempre gostei de uma boa posta arouquesa...

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
10,434
4,663
Bai ao bar....bamos crh é penaldo...

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk